Implacáveis

Resenhas - Implacáveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lestatdelioncourt 31/03/2022

está esquentando
o livro anterior me decepcionou bastante, mas apesar de repetir problemas do mesmo, achei esse volume um bom divertimento

o começo foi um pouquinho chato, mas logo as coisas foram ficando mais interessantes, as melhores partes foram de "A" com certeza, gostei de alguns plot-twists, o suspense da série é eletrizante, estava sentindo falta disso, dessa aflição que pouco me inquietava antes

como nem tudo é perfeito, tenho algumas ressalvas

a sara shepard deve ter se sentido muito inteligente fazendo paralelos da spencer e a lady macbeth kkkkkk mas ok, até curti, uma pena que essa personagem tenha decaído tanto, é cada coisa problemática que ela faz e essa obsessão em ser a melhor em tudo só piora a situação

alguns dos casais são muito exagerados, não sei se é proposital mas chega a ser ridículo e forçado esse romance instantâneo que a hanna vive, ela se agarra com um cara num beco e os dois ficam perdidamente apaixonados, contam segredos um para o outro, fazem planos para viajar, fugir juntos ???? não dá pra engolir, essa burrice da hanna é extremamente irritante

e também tem o retorno do ezra do nada, não tinha motivo pra isso, ele aparece com um cartaz e uma cesta enorme para fazer piquenique com a aria kk ela ainda descobre que ele escreveu um livro sobre o relacionamento deles, um professor adulto e uma aluna menor de idade, não tem ninguém para falar o quanto isso é problemático??? tem coisa pior que acontece, mas não quero contar spoiler, espero que esse [***] não apareça nunca mais

alguns pontos que citei foram o motivo de eu ter diminuído a nota, tem vários furos também, mas de resto relevei, foi uma leitura rápida e instigante, espero saber logo o desfecho da série

C. Aguiar 04/03/2022

As quatro amigas [Aria, Emily, Hanna e pencer] estão diretamente envolvidas com a morte de alguém, como esconder um segredo tão grande como esse? Depois do grande desastre que foi as férias, cada uma volta para a sua vida tentando superar o que aconteceu e querendo desesperadamente esquecer o passado, mas pelo visto não será tão fácil!
Um novo A irá aparecer, ele sabe exatamente o que elas fizeram e ele quer vingança!

Aria está em um verdadeiro impasse. Ela está tendo problemas com uma garota que simplesmente quer seu atual namorado; Klaudia é uma verdadeira sociopata e vai fazer a vida de Aria um inferno até ela conseguir o que quer. Enquanto isso a garota terá de decidir se fica com seu antigo amor, seu ex-professor ou se prefere lutar por seu atual namorado - que parece estar mais do lado de Klaudia do que do seu.

Spencer está lidando com problemas do passado voltando para perturbá-la, fora os problemas na sua admissão na faculdade. Ela precisa estar perfeita em todos os aspectos, mas seu antigo problema com pílulas pode acabar atrapalhando sua vida de um jeito ou de outro. Ela não terá escapatória, precisará enfrentar as consequências de seus atos!

Hanna começa a ficar interessada em um garoto "proibido". Ele é filho do rival político de seu pai e isso pode virar uma grande confusão. E se ele estiver com ela apenas para descobrir os segredos de sua família? Caso ela solte uma informação indevida a carreira política de seu pai pode ir por água abaixo.
Ela terá de escolher entre seu coração e sua família, e isso não será uma tarefa fácil.

Emily acaba passando por tantos contratempos que não sabe o que fará a seguir, mas suas amigas acabam colocando sua vida nos eixos e a apoiam muito. Depois disso Emily acaba conhecendo Kelsey, uma ex-amiga de Spencer. As duas tem um passado tenebroso e Emily precisa esconder o segredo de Spencer se quiser manter seu "relacionamento" com Kelsey.

Nesse décimo livro da série, vemos as garotas tentando amadurecer e querendo viver uma vida normal. Mas, é difícil quando suas histórias foram televisionadas e distorcidas. Todos vêem as amigas como mentirosas e manipuladoras, mas elas preferem deixar o passado para trás e ignorar a existência do filme/documentário.
Temos também esse novo A e ele não está para brincadeira. Ele deseja sangue e irá fazer de tudo para torturar as garotas o máximo possível. Uma vida por uma vida.

Acompanhamos as revelações de alguns segredos, vemos o desenvolvimento das garotas como um grupo e pessoalmente. As vezes me incomodo com o rumo da história pelo simples fato de que basta qualquer besteira para o grupo ficar desunido/elas brigarem. Mas, tudo volta ao normal no final.
É um pouco desgastante essa fórmula, visto que elas sempre prometem que vão apoiar umas as outras e quando qualquer problema surge, as brigas começam a aparecer e o grupo começa a se desfazer.

Gostei da leitura e demorei muito para terminar, mas finalmente voltei e pretendo ler o próximo livro em breve.
Não li o exemplar físico, então não tenho nada para citar sobre ele, mas o ebook está sem defeitos!

Ana Gantois 03/03/2022

Nhe? bem mais ou menos
Com certeza não é um dos melhores, e como vários outros livros da série, esse só fica interessante mesmo perto do final.

Alguém aqui falou que esse livro devia se chamar ?Ingênuas? e eu concordo 100%. Sinceramente, depois de tudo q elas viveram como podem confiar cegamente em pessoas que acabaram de conhecer??

Apesar da trama desse arco ser muito envolvente e séria, eu o livro um pouco fraco mas necessário pro desenvolvimento desse arco.

Enfim? bora pro próximo q tem muita coisa pela frente ainda.

Mary 25/02/2022

Como os outros livros esse não deixa a desejar, A continua atormentando e muito as meninas, Em é muito gado kkkk

Elion.Gabriel 22/02/2022

Bom, mas repetitivo.
Assim como os outros livros da série, Implacáveis é envolvente, angustiante e - muito - lento em alguns pontos. É estranho que, mesmo depois de serem sequestradas, perseguidas, quase mortas, as Belas Mentirosas continuem cometendo os mesmos erros, envolvendo-se ainda mais num espiral de mentiras sem fim. Hanna é o próprio significado de Daddy Issues, sempre procurando em alguém o que seu pai não a oferece. Acabou se ferrando, pois confiou na pessoa errada. Spencer está obstinada e inflexível como sempre. Ela pode matar para se encaixar em sua personagem, Lady Macbeth. Emily continua tão carente quanto um filhote de gato. E Aria... Ai, Aria, sério? Ele? Depois de tudo? A trama que gira ao redor do assassinato de Tabitha continua instigante, talvez um pouco relacionada demais com o passado das gêmeas mais amadas (ironia) de Rosewood. Kelsey é uma adição interessante, representando alguém que pode ter todas as respostas (ou não), mas que na maior parte do tempo está entorpecida por anfetaminas. Enfim, sinto que a história avançou bastante aqui e coisas realmente importantes aconteceram, mas sem deixar de lado a histórica enrolação de Shepard, que apesar disso, continua sendo extremamente habilidosa.

Lara 15/02/2022

Legal toda essa história da menina da Jamaica, acho interessante, da um peso maior pras meninas, o plot dela no instituto psiquiátrico também foi legal.
Agora as histórias das meninas:
Aria: Feliz pelo ezra ter chegado e ja ter ido embora, gosto mais dela com o Noel mesmo, acho ele fofo, idiota, mas fofo.
Emily: Cara é incrível como essa coitada não tem paz viu, mas ela tmb precisa de uma terapia viu, ela ainda sofre demais pela ali cara, não é nada saudável essa coitadinha.
Hanna: Eu sabia que esse negócio do Liam não ia dar certo, mas eu acho que ela não fez certo em fofocar pro pai dela, mas vamos ver né, to esperando ai a volta dela com o mike, os dois claramente ainda se gostam cara.
Spencer: Achei tudo um saco, negócio de peça mo chato, pulei tudo, mas gosto da spencer.

Mari 12/02/2022

Quando estava quase terminando o livro comecei a achar que a história ia se fechar e não ia ter mais sibre o que os outros livros falarem. Mas ai me veio a revelação de que ****** nao é o A. Enfim estou ansiosa pro proximo

Carol.Silva 06/02/2022

Esse livro foi bem surpreendente e cada vez mais distante da série. Eu fiquei chocada com algumas resoluções, quando tudo parece que vai dar certo dá tudo errado. Mas fora a vida das Liars, me parece que o vilão principal - A - fica cada vez mais fraco e sem graça. Espero que nos próximos livros tenhamos essa persona mais presente, como no início da série.

Saitan 05/02/2022

e la vamos nós
finalmente a hanna ta aprendendo a ser gente e ferrando qm fode com ela isso sim eu chamo de desenvolvimento !!!

marvinlext 29/09/2021

Bem, gostei mais do que o anterior
Volume 10 de uma história que eu já amei, num passado não tão distante... Minhas expectativas estavam baixíssimas depois do entediante "traiçoeiras", but, esse aqui se saiu bem melhor.

Fui uma leitura bem leve e dinâmica, muito boba, mas ela é o que se propõe a ser. Uma história bem simples para se ler entre um livro denso e outro. Eu gostei

1 | 2 | 3 | 4 | 5