Implacáveis

Resenhas - Implacáveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

souza263 15/09/2021

Fraco
Não me entreteu tanto quanto os outros, achei bem fraco as relações das personagens e a forma como tudo foi jogado. Eu tiraria umas 100 páginas fáceis desse livro e não teria problema nenhum, um dos piores da saga até agora espero que o próximo seja melhor

belovend 13/09/2021

Foi bem legal a experiência de ler o livro, mas não se compara à outros livros da autora, até mesmo da série. Tem um misteriozinho mas boa parte do tempo são garotas que só entram em cada vez mais problemas, e resolvem eles em menos de 20pg.

Clay 08/09/2021

De todos os livros até o momento, achei esse o mais lento e CHATO. O plot principal demora a ser desenvolvido, as liars só querem saber de namorar (e passo mal na quantidade de namoro relâmpago dessa série) e criar rivalidade feminina.

Next...

Nina 24/08/2021

As Liars estão perto de descobrir quem é A, elas precisam ser rápidas seus segredos estão prestes a serem revelados e suas vidas distruidas...
Enquanto houver uma liar mentirosa sempre haverá um A vingativo!
Até a próxima...

hgde_almeida 05/08/2021

Eu mudaria o título de Implacáveis para Ingênuas

Eu não pretendia fazer nenhuma resenha de Pretty Little Liars (apenas o último com um apanhado geral da saga) por cada arco ter um enredo digamos que único , mas esse livro me intrigou em diversos aspectos.

Implacáveis, segundo livro do terceiro arco do best seller Pretty Little Liars, nos mostra as nossas queridas liars lidando com as consequências do livro introdutório anterior. Assim como todo segundo livro, esse nos apresenta flashbacks de uma situação muito perigosa em que Hanna, Aria, Emily e Spencer se meteram, e não digo segredinhos básicos como pegar seu professor ou roubar o namorado da irmã. Nossas protagonistas estão seriamente enrascadas, e -A sabe de tudo.

Esse livro é morno. Ponto. Não vejo tanto problema por ser um livro de transição, mas a autora nos entregou em Impecáveis e Destruidoras um terceiro ato de tirar o fôlego que já mostrava indícios do clímax que seriam os dois posteriores. Aqui é tudo bem básico, e a coisa só esquenta de vez do capítulo 30 pro final, mas ainda assim é muito sem sal.

O suspense é bem presente pois -A pode ser literalmente qualquer um, ou até todos, pois cada liar tem um antagonista que parece saber tudo o que elas escondem. Não acho que ele foi tão imponente, mas do meu ponto de vista ele fez mais um jogo psicológico do que agiu propriamente. E esse é o ponto alto do livro: as liars estão desunidas, com os nervos a flor da pele e com medo da própria sombra, tendo constantes ALUCINAÇÕES. Isso mesmo, devaneios pesados e frequentes.

Mas aí entramos na primeira contradição. Se elas estão tão apavoradas POR QUE DIABOS CONFIAM NO PRIMEIRO SER QUE APARECE NA FRENTE DELAS? Sério, Sara Shepard? Você quer mesmo que eu engula isso? Elas se colocam em cada situação, que honestamente, fica difícil de digerir, e estamos no décimo primeiro livro, logo se espera algum tipo de evolução, mas elas se embaralham mais e mais nas mesmas encrencas de sempre.

Infelizmente, esse livro poderia ter sido o melhor até então. O final é fraco e o plot twist era claro desde as cinquenta primeiras páginas. Mas o livro mantém a mesma qualidade que os anteriores em questão de entrelaçamento das relações dos personagens e de foreshadows que funcionam efetivamente, além do mistério principal.

PS. O QUE RAIOS ACONTECEU NA ISLÂNDIA?

site: @flop.literario
Ana Gantois 01/03/2022minha estante
eu venho me perguntado a mesma coisa. Por que diabos elas não tem problema em confiar em pessoas que NUNCA viram antes??? A Emily se apaixonados qualquer coisa que respira e se entrega 100% contando seus segredos todos. Sinceramente, cadê a evolução dessas gurias????

E sim, o que diabos aconteceu na Islândia????

hgde_almeida 01/03/2022minha estante
Esse livro é muito a deriva da saga, acredite. Mas vale a pena continuar kkkk

Carin 03/07/2021

O começo foi bem lento como sempre, e o restante apesar das revelações previsíveis, foi bem gostosinho de ler.

As meninas ainda são muito imaturas e me irrita o fato delas se apaixonarem e desapaixonarem tão rapidamente em cada livro. Elas não aprontaram tanto aqui, mas tudo o que gira em torno de A ainda é um tremendo mistério.

Jenn 21/06/2021

Que loucura, esse livro quanto mais a gente tenta desenrolar, mais ele se enrola. Eu só queria as roupas caras delas

Jennie 25/05/2021

O plot foi até legal, eu não adivinhei até esfregarem na minha cara. A Emily como sempre só faz besteira, e nem consigo mais entender ela e a Hanna. As duas dividem o mesmo neurônio não é possível.

Amanda.Raithy 09/03/2021

Sou suspeita pra falar que eu amo essa série. Mesmo que não aconteça grandes coisas nesse livro, ainda assim eu adorei

Duda 06/02/2021

muito boa a escrita da Sara, faz cada página ter um plot diferente, o que me fez, literalmente, gritar e pular aqui em casa

Tangerina 05/01/2021

Frenético
O ritmo continua nesse aqui, muito bom.
Nunca sei muito o que dizer sem entrar em spoiler.
Não pode nem chamar de babado, esses livros são um bordado inteiro.

soft 31/12/2020

Tudo que pode acontecer de ruim a alguém já aconteceu a elas
Eu terminei esse livro há alguns meses atrás, enrolei pra escrever a resenha, mas até hoje eu penso sobre ele. Sem dúvidas é um dos livros mais profundos da série até agora. Sara Shepard (como sempre) foi muito perspicaz na narração que nos emerge na história, nos fazendo sentir cada agonia, cada desconfiança e aflição, cada raiva e decepção que as meninas sentem.
Se pudesse dar 10 estrelas para esse livro, eu daria, pois 5 não são suficiente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5