Ataque dos Titãs #02

Resenhas - Ataque dos Titãs #2

1 | 2 | 3 | 4

Miih.... 08/07/2021

Ataque dos titãs 02
O Titã colossal atravessou a primeira linha de defesa da Humanidade: a Muralha Maria. A miúda Mikasa parece ser a única esperança para derrotar as criaturas. Porém por detrás da sua calma aparente esconde-se um passado sombrio. Quando tudo parece perdido, um novo Titã surge e começa a abater os outros, para surpresa dos humanos. Estaremos perante uma espécie de benção disfarçada ou será que começa a surgir uma verdade ainda mais sinistra?
Elfa 08/07/2021minha estante
Mikasa miúda kkkkk

Caroline Meirelles 31/01/2022

Vou defender Mikasa até o fim
O segundo volume de Shingeki foca bastante na história da Mikasa, seu passado sombrio, e como ela apareceu na vida de Eren e depois Armin. Desde o início, uma personagem muito forte, que tem muitos traumas e é visível a forma como ela lidou com seu medo de abandono e muitas vezes por dissociação. Não tem como não se emocionar com a última cena do volume (no anime chorei igual criança pena).
lisa 31/01/2022minha estante
a mikasa é uma lenda ?

Caroline Meirelles 01/02/2022minha estante
ela é demais!

cauanne2 12/03/2022

SHINGEKI NO KYOJIN #02
Sequência boa demais!!! Merece 5 estrelas por toda emoção das mortes e batalhas. Aqui vemos muito a respeito da relação da personagem Mikasa com o protagonista, sobre como ele a salvou.

Vini_silva 14/10/2021

Mais um mangá pra lista
Bem ,senti as mesmas emoções ao ler o primeiro e gostei da história mais uma vez,sinto que a história vai ficará cada vez mais densa e o autor vai saber explorar cada detalhe em aberto

Gabizinha 11/05/2021

Eu fiquei?????
Então, é nessas horas que eu dou graças a Deus por ter começado a ler agora em 2021 porque se eu estivesse lendo isso logo no início quando não tinha o anime e só haviam esses volumes iniciais eu entraria em um surto tão grande que acho que morreria de curiosidade até o próximo volume.

Quando vi essa parte no anime eu quase morri, achei que o Eren realmente tinha morrido e no episódio seguinte pensei que a Mikasa viraria a protagonista. O mangá deu essa mesma vibe de "agora quem conta tudo é ela" e eu achei incrível como mesmo que por alguns capítulos o autor conseguiu me convencer de que o protagonista tinha morrido, o jeito que a história vai sendo construída aos poucos é sensacional.

Sobre a Mikasa, é uma das minhas minha personagens favoritas de Attack on Titan, eu amo a força que ela tem, e amo demais a trajetória dela. É uma das personagens pela qual eu tenho mais empatia por causa do apego que ela tem com o Eren, eu entendo completamente como é ter perdido praticamente todo mundo e se apegar a uma pessoa que sempre esteve ali do seu lado, muita gente diz que o que ela sente por ele é estranho, mas eu acho linda a construção dela como uma mulher forte que ama alguém desse jeito tão puro e profundo.

E um pequeno comentário sobre os nossos traidores que até esse momento não foram revelados, então não mencionarei os nomes, mas vocês sabem de quem estou falando: Mano, depois que você sabe fica TÃO na cara, tiveram cenas que eu comecei a rir do nada por um duplo sentido numa frase ou um olhar estranho, sério, eu me sinto muito burra de não ter adivinhado antes.

victoria 16/04/2022

MANO O EREN!!!
To com dó desse povo viu

(já assisti o anime umas 20 vezes e tô fingindo surpresa, calados)

??

coffe.e.book 15/09/2022minha estante
Eu

Mandark 06/08/2022

Muito bom!
Gosto de ver como as estratégias vão sendo construídas, mesmo diante de uma situação completamente desesperadora. Uma história bem construída e emocionante.

Carol 02/03/2022

A história que está sendo apresentada é muito instigante mesmo tendo um aspecto já um pouco previsível
Matheus Guedes 02/03/2022minha estante
Só espere para o q virá kkkkk
De previsível não tem nada

Henry 10/03/2023

Ataque dos Titãs Vol.2
Um segundo volume que, facilmente, poderia estar numa conclusão de arco. Extremamente instigante, eletrizante e bem construído.

Mikasa ganhou mais destaque e sua história fora explorada com mais profundidade. Excelente personagem.

A finalização do volume... sensacional. Ansioso pelo próximo.

yas. 10/12/2021

Sangue nos olhos
Sequência muito boa, adoro esse plot do titã de combate apesar de odiar o Eren. Essas cenas foram idênticas ao anime, tô começando a acostumar com o traço agora.

Ronan 18/03/2014

A guerra segue ainda mais empolgante
O cliffhanger deixado no fim do volume #1 de Ataque dos Titãs foi digno de deixar os leitores com uma expectativa muito alta para o volume #2 da publicação. A boa notícia é que a continuação não deixa a o ritmo cair, pelo contrário: sem o compromisso de introduzir um universo completamente novo, o segundo volume supera o primeiro.

Mikasa Ackerman se mostra uma personagem cada vez mais forte e fascinante, nessa edição conhecemos um pouco do passado dela em relação a família e a Eren. O que explica, pelo menos em parte, a superproteção dada ao irmão de criação e a grande coragem da moça no combate com os titãs.

A arte deixa um pouco a desejar, sobretudo na parte final quando alguns quadrinhos parecem confusos. Entretanto o cliffhanger cria ainda mais ansiedade para a chegada do volume 3. A trama está empolgante e a impressão é de que ainda há muito a se descobrir nesse universo.
Andrea 08/04/2014minha estante
Achei que tivesse sido a única a achar os traços confusos. Tem partes que eu não entendo o que o desenho mostra, mesmo rodando a página em todas as direções.

E gente, a história é muito instigante. Os finais de cada volume te deixam MEU DEUS O QUE VAI ACONTECER AGORA?!

looh 22/08/2022

ataque aos titãs 2
muito bom o plot dessa parte, simplesmente incrível a forma como implementou isso tudo, só deixa o universo mais cheio de coisas novas e boas pra explorar.
Messias 22/08/2022minha estante
Preciso começar esse

alex 25/05/2021

como eu disse na resenha anterior, eu já venho lendo porém esqueci de atualizar e portanto já terminei

gabi 20/01/2023

bem legal
a história é muito boa, te deixa com vontade de ler e é muito emocionante. as cenas de luta não são muito pra mim, mas no geral eu gostei bastante.

1 | 2 | 3 | 4