O Corvo

O Corvo Edgar Allan Poe

Resenhas - O Corvo

nathy 22/03/2023

Não faz muito o meu estilo de leitura,achei meio complicado para entender oq estava acontecendo por causa do vocabulário antigo mas tbm n quer dizer q seja ruim :)

Rayane.Tahara 17/03/2023

Abre reflexões...
Uma leitura rápida, mas que faz você refletir, a solidão e o luto andam de mãos dadas, de forma que a dor de ambas são sentidas com muita intensidade.
Enquanto nosso personagem enlouquece com sua imaginação, enlouquecemos com suas descrições...

clara950 17/03/2023

Bem confuso, mas é uma leitura bem rápido, acho que é pra ser um texto mais subjetivo mesmo, tive que ler umas 3 vezes

Diego.Roniele 10/03/2023

Quebra de expectativas
É tido como um dos livros mais famosos de Poe, que é um exímio escritor de terror. Mas este livro, com duas traduções muito famosas, de Machado de Assis e Fernando Pessoa, é um poema que destaca a musicalidade dos versos e rimas. Para mim diz muito pouco; é relativo. Para outra pessoa pode dizer muito. Enfim... criei expectativas demais.

Léa 06/03/2023

Diferente de tudo
Essa foi minha primeira experiência com esse autor e achei simplesmente surreal e diferente de tudo o que já vi. Apesar do conto ser bem curtinho eu tive que ler duas vezes para apreciar essa obra com maior profundidade! A linguagem do Edgar é riquíssima e muito agrega em nosso repertório. Eu quero ler mais livros e contos desse autor.

stvrm.aria 02/03/2023

O corvo
"Mas a noite era infinita, a
paz profunda e maldita,
E a única palavra dita
foi um nome cheio de ais
Eu o disse, o nome dela, e o
eco disse aos meus ais.
Isso só e nada mais."

Samara 28/02/2023

Acabei criando uma expectativa diferente com o livro, a leitura se torna lenta, não deixa de ser um bom livro, só esperava um pouco mais.

Danielle 28/02/2023

Eu tinha curiosidade de ler o livro por causa do filme, mas não gosto muito de pessoas. Ainda assim, vale a leitura.

Johnnyloverboy0 25/02/2023

Nhe
(É só pro desafio) Livro não era pra mim. É bem curto li em um dia mas cheguei no final e fiquei meio ??

Itskswift 15/02/2023

A escrita do autor é bem diferente, é um poema com uma pegada mórbida e o jogo de palavras é muito bom, só leiam