De Repente Acontece

Resenhas - De Repente Acontece

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isabel.Campbell 24/01/2024

É bonzinho
É um livro bem leve e fácil de ler, dá pra sentir a leitura fluir numa boa. Ele tem letras grandes e páginas amarelas, então já ganhou pontos comigo. Uma outra coisa que eu gostei muito foi do fato do livro ser narrado tanto pela Sara quanto pelo Tobey, isso pra mim foi incrível. Porém, apesar de gostar muito de romance, eu não achei que a história é tãããão envolvente assim, tipo, eu queria saber o que ia acontecer, mas não chegou a ser aquela curiosidade que me faz ler o livro sem parar e, mesmo sabendo que na sinopse vem escrito "esse livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos", e que são adolescentes, eu fiquei um pouco escandalizada com a quantidade de vezes e a forma em que o Tobey fala sobre sexo, não é o meu tipo de livro ou romance ideal, o que não significa que o livro não seja bom, só não é o ideal pra mim.
De qualquer forma, tô retomando o meu hábito de leitura e esse livro me ajudou muito, por ser de fácil leitura. Recomendo caso você goste de romance adolescente, leitura fluida e não tenha problema com o pensamento escrachado sobre sexo, caso contrário, esse livro não é pra você.
Lanna 24/01/2024minha estante
Amo uma resenha sincera kkkk

ka:) 17/01/2024

Esse livro é literalmente um romance adolescente!!! É muito fácil de ler e a história não fica cansativa em nenhum momento. Eu li ele em uma noite e mesmo sendo simples, o casal tem química e são mt fofos juntos. A diferença de estilo e pensamento dos dois não interfere na relação deles e isso é muito bom. Também é muito legal que o livro oscila a perspectiva de cada um, assim, a gente consegue entender o que cada um percebeu e pensou dos momentos que eles passaram juntos.
Me lembrou daqueles filmes clichês de romance que,mesmo vendo o trailer e sabendo o que vai acontecer durante a trama nos faz ficar ansiosos de como o casal vai se construir.

Dayse.Carla 09/03/2023

Uma história clichê mas rápida e gostosinha de ler, porém nada de especial ou diferente de outras tramas.

Ahta_Cristina 28/09/2022

Romance adolescente
o livro retrata o típico romance adolescente, a vontade de ser aceita no grupo popular, de namorar o cara popular e no fim você percebe que ser popular é ser babaca, que o essencial está no simples, além de precisar lidar com toda a cobrança de estudo, notas boas e para qual faculdade ir.

Deh 20/09/2022

Fofinho
Eu não pretendia ler esse livro pois ele não tinha chamado minha atenção, mas como ganhei de uma amiga resolvi dar uma chance
É um livro levinho, com letra grande que é gostosa de ler, mas é bem bobinho, tem bastante coisas irrelevantes que são fora da nossa realidade atual, ele me tirou da ressaca literária por ser levinho, então leria novamente e se você está na ressaca recomendo ele também :)
Porém está bem longe de ser um favorito

juls.almeida 10/09/2022

Tenho um carinho muito grande por esse livro, mesmo ele não sendo muito conhecido é muito bom, btw foi o primeiro livro que eu li, que me fez querer entrar para o mundo dos livros ?

Ceci 01/09/2022

Misericórdia
Péssimo, não só a história é clichê, como completamente sem pontos altos, sem nada pra envolver como a escrita é completamente água, parece que uma criança de 12 anos usando metade da sua capacidade de pensar escreveu. Só terminei pq odeio ficar curiosa e largar livro, mas eu poderia ter previsto toda a história ja no segundo capítulo, na verdade previ, mas criei esperança de que mesmo sendo clichê teria pelo menos altos e baixos.
Nota dó.
Melhor,
Nota de repúdio.

Lua 31/05/2022

Fluido
Foi um livro que eu recorri por estar de ressaca literária. E mesmo tendo varias incongruências e coisas que estressam a gente, como por exemplo, criar problemas onde nao existem, me fez despertar o desejo por ler novamente.
Tem seus pontos positivos, tenta fugir do clichê e de maneira geral, é um bom livro.

duda 19/04/2022

Parecia não ter fim
Se você curte drama adolescente vai gostar desse livro. Não me identifiquei com a história então parecia que não ia acabar nunca. Não recomendo ?

Amanda3913 17/02/2022

Sinceramente eu achei péssimo,Foi uma história sem coerência nenhuma para mim...O romance é completamente sem nexo... Infelizmente não leria novamente

raven 04/01/2022

Um livro que se virasse filme passaria na sessão da tarde??
Acho que o título descreve bastante o livro kkkk, o enredo é bem filminho que a Larissa Manoela ou a Sophia Valverde fariam, porém esse é dos EUA.
Este é um leve romance clichê de jovens que estão começando a mergulhar no amor.O cenário se passa em uma escola, então acabamos nos identificando com algumas coisas e situações que, sabemos que acontece somente nesse ambiente. No entanto, achei que a autora se vangloriou um pouco demais para o que de fato é K?
Todavia recomendo para os adolescentes de 11,12 e no máximo 13 anos.
Caso você seja mais velho, não acho que seja necessário esse livro em uma estante e nem sofrer com gastos por ele.

Ludmyla.Cassimiro 14/08/2021

De Repente Acontece
Livro perfeito! Bem leve, com uma escrita ótima e bem divertido. Demorei para ler ele, mais nada relacionada a história, por que a História é simplesmente perfeita. Ótimo para tirar alguém da redação literária.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6