The Kiss of Deception

The Kiss of Deception Mary E. Pearson
Mary E. Pearson

Resenhas - The Kiss of Deception

carla 25/04/2024

Nem sempre é possível esperar pelo momento perfeito.?
Terminei, é um livro bom, construído tanto em relação ao enredo. Só que falta a desejar mais desenvolvimento dos personagens. A escrita da autora me fez ter diversas expectativas em relação aos personagens, que de alguma forma ela conseguiu superar isso no plot, eu meio que senti como tivesse invertido e fiquei confusa em relação aos enredos criados por ela, imaginando algo quando na verdade era outro. Gostei bastante dessa parte.

Só que ao decorrer ao longo do livro, senti tédio durante a leitura, não tava conseguindo prender minha atenção. Isso melhorou um pouco no final do livro. Espero que o outro livro seja bem mais escrito e que consiga prender minha atenção.

Espero também que no próximo seja esclarecido mais algumas coisas, acho que ficou alguns pontos vagos.

Lívia.Mello 24/04/2024

Que livro?
Foi uma leitura diferente do que eu estava esperando, me apeguei aos personagens, me surpreendi com as revelações e fui torcendo e compreendendo a Lia durante toda a história.
Eu adorei, quero muito ler os próximos livros e fico com o sentimento de quero mais!

Larissa2064 21/04/2024

Uma relação de amor e ódio
Teves muitas situações no livro em que eu não entendi nada, e muitas outras em que eu achei os personagens simplesmente muito burros.
O ponto alto do livro é tentar descobrir quem é o assassino e quem é o príncipe, Depois que isso é relavado, achei a leitura um pouco chata.
Apesar de tudo isso, eu até que gostei do livro. Ver o assasino se apaixonar tão facilmente pela protagonista e ver a burrice dos personagens em algumas partes me tirou, na verdade, boas risadas. Eu acredito que os outros livros da trilogia irão me surpreender mais, positivamente.

becaesousa 20/04/2024

Releitura maravilhosa
A minha amiga Mily foi quem coordenou essa releitura e eu não poderia estar mais grata. Ri e chorei. Como essa história é boa! Que eu não me esqueça disso.

Felipe.Raul 20/04/2024

Melhor do que imaginava!
Confesso que essa leitura me surpreendeu mais do que eu imaginava! Tradicional romance fantástico com reviravoltas e personagens cativantes! Fiquei pensando o motivo por eu não ter lido antes, já que tinha o livro por muito tempo. Acreditava ser um romance dark, vai por mim, não! Gostei e quero mais.

Speedy1 19/04/2024

Assim...
Sinceramente eu esperava mais do livro.
Os personagens, embora tenham sido bem construídos, têm personalidades previsíveis. E o livro está cheio de situações sem sentido, que acontecem apenas para criar ?tensão sexual? entre os personagens.

Como leitora e fã de Fantasia, tenho que dizer que o livro deixou bastante a desejar. Sobrou romance e faltou história, faltou deixar um pouco de lado o triângulo amoroso e nos contar um pouco mais sobre o mundo:as intrigas, cultura, religião e lendas presentes nele.

A autora dá leves pinceladas sobre tudo isso, o bastante para despertar curiosidade, mas muito pouco para fazer alguém entender o que está acontecendo ou porque está acontecendo.

Machado44 19/04/2024

Graças a minha última leitura e minha ressaca de dois meses, eu decidi pegar esse livro na marra e ler, mas é fantasia então ficou muito difícil nas primeiras páginas pq fantasia vc precisa de concentração e eu só estava desesperada querendo ler logo.
Contudo, esse livro tem uma história muito boa, como é uma trilogia e você não sabe se a protagonista vai ficar com o assassino ou o príncipe, eu não sei oq fazer, pq ambos (por incrível que pareça) são legais com ela.
Eu recomendo muito esse livro

MAS AGORA UM SPOILER
Na verdade, shippo ela com o Kaden, ele tem mais presença que o Rafe, mas aquele beijo para o final do livro me desmotivou, eu AMO em livros de fantasia quando a tensão da protagonista com o seu par romântico nos faz ter vontade de já partir para o segundo livro, mas ela já beijou os dois, que graça tem? Acho que nessa situação, ela ter se esquivando em vez de beijar ele, seria bem melhor, para o orgulho dela principalmente....

Tonimaco 16/04/2024

Achei a narrativa beem arrastada em algumas partes, não posso comentar mt pq é leitura em dupla com a Ynd. Mas tô possessa de raiva, morrendo de amor pelo **** e impressionada com a Lia. Quero ler o próximo pq tô curiosa, amei a história só a escrita q ble

endlessbluee 14/04/2024

O primeiro livro de uma série/saga é sempre enfadonho pela necessidade de construção do universo, dos personagens, e dos enredos, para que a história tenha uma linha do tempo sem furos.

Apesar disso, a construção do livro com pontos de vistas diferentes e um pequeno enigma a ser descoberto já me ganhou.

Além disso, a conexão dos personagens com suas origens e ritos apresentados na trama me encantaram (algumas conexões me tiraram lágrimas). Gosto da mitologia de povos antigos, reinos místicos, a lenda da primeira filha, a história da origem de cada povo, tudo.

Emilly Vitória 13/04/2024

Esse livro não é de todo ruim, mas ele não acontece nada de interessante. Ate tive uma surpresa em relaçao aos personagens na metade do livro, mas alem disso nao aconteceu mais nada. Só nao larguei ele pq a escrita ainda conseguiu me prender. A unica coisa q salvou esse livro foi a lia e o rafe, gostei deles dois, mas tirando isso nao tem mta coisa ?