Dez Leis Para Ser Feliz

Dez Leis Para Ser Feliz Augusto Cury

Resenhas - Dez Leis para Ser Feliz

Fabiana 03/05/2021

Felicidade
O autor enumera dicas e passos para encontrarmos a tão sonhada felicidade.De uma maneira simples e objetiva.

Isabela.Evaldo 01/04/2021

Ultimamente não estou muito de ler livros nesse estilo, mas esse consegui ler todo. Muito interessante a abordagem do autor e nos faz refletir bastante em todos os aspectos

Nayana 14/03/2021

Curtinho
Achei o livro curto até demais, funciona mais como um teaser do trabalho do Augusto Cury, pra te incentivar a rever alguns conceitos e ler seus livros.
Por ser muito curto, achei os argumentos rasos, uma visão muito geral sobre cada lei abordada.
Eu gostei do livro pois já conheço o trabalho do autor, mas não é um livro que pretendo reler, por exemplo.

Leãozinho 21/02/2021

SEN-SA-CI-O-NAL
É um dos livros com a melhor escrita que eu já li, é como se estivéssemos tendo um diálogo com o ator, isso faz com que seja uma leitura muito leve e possa ser lido em apenas 1dia.

Vou ser sincera não gosto muito de livros de auto-ajuda, mas esse livro conquistou lugar nos meus favoritos.

Indico muuito pra todos e já quero comprar alguns para dar pros meus amigos.

ANE 21/02/2021

A felicidade
De forma bem clara Dr. Augusto Cury nos mostra como podemos alcançar a felicidade e isso não está ligado a grandes feitos, ao contrário, ela está em pequenas coisas.

Fefe 10/02/2021

Seja Feliz
Para que essas dez leis de ser feliz ,primeiramente devem ser praticadas todos os dias,mesmo se falhar,errar ,mas é capaz do erro tornar um acerto,acreditar e agradecer a Deus por tudo que ele tem feito e vai fazer por todos ,principalmente ter fé, que tudo na vida não é um banhar de rosas ,florido ,que as vezes passamos por momentos difíceis, mais não devemos desistir.

Leandro 15/01/2021

O livro é pequeno mas possui um conteúdo rico de informações que nos ajudam a pensar e refletir sobre as mazelas e o lixo que insiste em muitas vezes perpetrar nossa mente e que é tão difícil de lidar com ele.

Camilla 28/12/2020

Felicidade
As dicas e reflexões sobre a felicidade são interessantes, mas as ?frases prontas? em excesso dão um certo incômodo. Entretanto, não deixa de ser um bom livro.

Simone Pagliari 25/12/2020

Leis
Leis bem óbvias, mas poucos realmente praticam ela no dia a dia, livro de fácil leitura e bem curto, mas com uma bela mensagem de que podemos ser feliz com pouco.

Sthefany 12/11/2020

Primeiro livro do Augusto Cury que eu li. Gostei, só não me identifiquei muito.

Rebeca 10/10/2020

INCRÍVEL!
Esse livro me ensinou demais. Suas 10 leis foram muito válidas pra mim. Algumas são bem óbvias, mas mesmo sendo tão óbvias, as vezes não conseguimos realizar. Ah, e ele me lembrou um pouco "Ansiedade: Como enfrentar o mal do século" (que inclusive, foi um livro do Augusto que amei muito) em algumas frases. É rapidinho e ao mesmo tempo cheio de conteúdo. Marquei bastante para sempre lembrar das leis.

Alysson 09/10/2020

É o terceiro livro do Augusto Cury que leio e sinceramente, não gostei muito. Ele não aprofunda suas ideias e fica tudo muito superficial. Porém, se você ainda não conhecer o autor e estiver iniciando no ramo da autoajuda, até que é um bom livro.

Giovanna 09/10/2020

Resenha
Livro que apresenta conselhos de suporte emocional, apesar de não se aprofundar em nenhum tema apresentado ou fornecer alguma informação que se destaque de qualquer outro livro do gênero.

"É nas coisas simples e anônimas que se encontram os maiores tesouros da emoção..."

Ana 28/09/2020

Bom
Continuo não sendo fã de livros de autoajuda, mas esse foi uma boa leitura sem muita enrolação e bem direta.