Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Patricia 09/07/2022

Essa serie é muito boa, meu Deus eu amo essa família. As migalhas que recebemos durante os 3 primeiros livros de Leo e Cat foram deixando uma ansiedade muito grande. Nunca tinha lido 2 livros num dia só e a escrita da Lisa me cativou a esse ponto. Amei. E até agora não teve uma migalhinha sobre a Bea, com quem ela vai ficar. Ela é a minha protagonista preferida então to muito ansiosa pra ler o dela

Giovana.Mantovani 08/07/2022

Depois do terceiro livro, acho que fui com uma expectativa muito alta para este. Mas achei a história um pouco monótona no começo, esperava um pouco mais de ?ação? entre Leo e Cat?. Mas enfim, adorei a história de qualquer maneira

Dalila 06/07/2022

Leo Hathaway vc sabe que é o maior
Amo esse, acho o mais divertido dos Hathaways. Como li faz tempo tem certas coisinhas que não tinha percebido e me incomodaram (no geral os livros da Lisa tem certas coisas não muito bacanas aqui e ali), mas não é nada que estrague a leitura. Acho a dinâmica do Leo com a Cat a melhor de todas eles são incrivelmente perfeitos juntos. É adorável. Amo o drama e a intriga tbm, acho tudo na medida certa. Como fãzona de romance de época garanto que esse é um prato cheio e delicioso ??????

Amanda 26/06/2022

Do enemies to lovers
Que eu sou a doida por enemies to lovers acho que já deixei bem claro, mas acompanhar por 2 livros esse ódio de ambos os personagens um pelo outro para chegar nesse 4 livro e ganhar esse romance tão lindo .. fez tudo valer a pena .. cat e Leo são perfeitos se irritando e mais ainda quando se declaram ?
Letícia 26/06/2022minha estante
Eles são muito perfeitos! Sou completamente obcecada por eles

Amanda 26/06/2022minha estante
Total !! O casal é perfeito .. até então Harry e poppy eram meu fav .. mas depois do Léo .. aí aí aí aí

Letícia 26/06/2022minha estante
Harry e Poppy são meu terceiro casal favorito.

Samara.Bispo 24/06/2022

Quando um casamento se torna a cura de um coração.
Leo Hathaway abraçou a libertinagem depois de perder a mulher que amava. Ele trilhou um caminho autodestrutivo e pagou caro por isso, mas agora isso é passado. Léo está recuperado, ou quase, e precisa se casar e garantir um herdeiro se quiser manter seu título e todas as vantagens que ele proporciona, uma decisão difícil para o libertino que prometeu nunca mais entregar seu coração. Mas um beijo pode mudar tudo.
Catherine Marks foi contratada para ser a governanta da família, mas acabou se tornando um membro da família. Com um passado cercado de segredos, ela encontra abrigo com os Hathaways, entretanto ela não consegue se dar bem com o visconde. Esses confrontos escondem uma atração mútua que a cada encontro fica mais difícil de resistir. Léo precisa se casar e a cada interação com Catherine ele fica convencido que ela é perfeita para o papel de viscondessa.
No quarto livro da série Lisa Kleypas continua nos brindando com um humor afiado, situações inusitadas e momentos emocionantes, alguns segredos são finamente esclarecidos. O casal vive se provocando e se insultando, mas é inegável que eles sentem uma atração mútua. As brigas acabam temperando os arroubos de paixão.
Léo é muito intenso, sedutor, sarcástico e divertido por trás da fachada descarada, tem alguém muito sensível que encontra seu equilíbrio perfeito em Catherine, alguém sensata e determinada. Embora Catherine possua um passado familiar difícil, ela encontra amor e fraternidade com os Hathaways.
Os personagens que se destacaram foram Amélia a fiel companheira de Léo, sempre tentando botar juízo na cabeça do irmão e o casal Poppy e Harry que apareceram bastante e nos brindaram com momentos bem fofos em casal e diversas interações divertidas.
Com o quarto livro temos mais acréscimos a família, uma nova geração de Hathaways para aterrorizar a alta sociedade e deixar Londres ainda mais interessante. O livro é muito fofo, divertido e emocionante, o padrão Lisa Kleypas. Recomendo muito!

site: https://www.instagram.com/p/Ce-FbnBrDgw/?utm_source=ig_web_copy_link

Bruna 17/06/2022

Viciante
Leo Hathaway recebeu um ultimato, ele precisa se casar e gerar um herdeiro em um ano ou perderá a casa onde sua família mora. A escolha mais provável é Catherine Marks, a governanta da família, se ela e Leo não trocassem farpas desde o momento que se conheceram, sem falar que Cat esconde muitos segredos. Porém, a atração entre os dois está se tornando muito para eles resistirem.

Leo evoluiu muito desde o primeiro livro, quando perdeu a amada para uma doença e se entregou aos vícios para esquecer de tudo. Agora ele é um homem honrado que se dedica a família, porém não tem a mínima intenção de se casar e cumprir o que a cláusula da herança exige.
Desde que Leo e Cat se conheceram eles não param de implicar um com o outro, e é muito interessante ver esse jogo de cão e gato evoluir para uma atração intensa.
Cat é uma mulher que sofreu muito na vida, e fez de tudo para se tornar invisível. Mas a família Hathaway consegue conquistar a todos e ela se torna uma parte deles.

Adorei esse livro e toda a evolução dos protagonistas e a confiança que eles depositam um no outro, pois são duas pessoas que estão apenas sobrevivendo e começam a se encontrar.

Cada livro que passa essa série parece melhorar, e acredito que o livro de Beatrix, com toda a sua personalidade, vai fechar essa série com chave de ouro.

Marta332 15/06/2022

Gostei muito.
Eu adorei, acho que eles tem uma química absurda desde o começo do livro, mas eu não dei 5 estrelas porque não me apeguei tanto quanto no livro da Beatrix e da Win, mas eu amei muito acompanhar esse casal, eles são uns amores e foi muito divertido ver a interações deles dois. ?

Agg 14/06/2022

Aquele enemies to love de aquecer o coração. Assim como todos os livros dos Hathaways manhã de nupcias é cheio de surpresas, romance e reviravoltas.

Fernanda Augusta 11/06/2022

Mais um livro maravilhoso da família Hathaway
Amei demais essa leitura, foi simplesmente de esquentar o coraçãozinho. Foi lindo ver como as alfinetadas entre os dois, Cat e Leo, se transformou em amor e em como ambos perceberam que se amavam e conseguiram super seus respectivos passados.

Minha única reclamação é que achei que foi meio súbito a paixão do Leo pela Cat nesse livro, alguém que nunca leu os anteriores vai achar muito artificial. Porém, quem está lendo a série toda na ordem vai entender bem como isso aconteceu.

Senti uma confusão de sentimentos pela tia de Cat, Althea, foi uma personagem fundamental que apareceu pouco e teve uma profundidade enorme, até agora penso se ela pode realmente ser culpada pelo que vez...

Super recomendo que leiam! É mais um romance da Lisa Kleypas de aquecer o coração e sair feliz ????

Nany 08/06/2022

Esse tb foi bom
Diálogos interessantes e bem construídos, aim mais um livro que gostei, dois livros que gostei mt e dois livros que odiei da série. Vamos ver como vai ser o próximo?

Jessica 06/06/2022

Leo e Cat
Os dois são maravilhosos e desde o começo não havia como negar a química entre eles. Amei, essa família é muito divertida.

Alessa 05/06/2022

INCRÍVEL!!!
Como o volume antigo eu estava com muitas expectativas para esse livro principalmente por ele ser do Leo, eu já gostava demais dele mas depois desse livro com certeza ele é meu hathaway favorito, eu amo toda a evolução dele durante os livros e amo como toda a relação dele com a Cat foi desenvolvida desde o segundo livro, o enemies to lovers de qualidade né meninasssss! Leo tomou meu coração por completo logo no primeiro capítulo! Confesso que fiquei um pouco estressada com a demora da Cat em aceitar o casamento mas entendo que foi tudo perfeito pra acabar como acabou, que homem Brasil! Lisa kleypas simplesmente não erraaaaaaa, amo demais essa mulher! Tô ansiosa para o próximo livro louca pra conhecer a história de amor da Bea.

Vitória 27/05/2022

Maravilhoso!!
Viciante, tava precisando de um romance de época viciante como esse. Um casal engraçado e envolvente.

Inae 23/05/2022

"Os hathaways?" ?
Disparado o melhor livro dos Hathaways até agora.
Desde os livros anteriores as interações entre o Leo e a Cat davam pequenos indícios que os dois seriam um casal e eu estava muito ansiosa para chegar no livro dele. Foi ainda melhor do que eu imaginava.
As implicâncias, a química, o companheirismo. Acompanhar os dois evoluindo e se apaixonando foi incrível.
Amei conhecer mais o Leo e sem dúvidas ele (junto com a Beatrix) são meus personagens favoritos desses livros. Finalmente conhecemos os segredos da senhora Marks e vemos como a Cat é uma personagem forte.
Indo para o último livro já com saudade dessa família.