Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

amandawrnr 22/04/2024

?Deixe-me zelar por seus sonhos.?
A dinâmica de romance cão e gato é uma fórmula que não tem como dar errado, e nesse livro não foi diferente. Sou apaixonada pela excentricidade da família Hathaway e estava curiosa quanto a evolução do Leo, confesso que me apaixonei ao decorrer das páginas e do desenvolvimento da história.
Além da Catherine ser uma personagem doce e cativante.

Sirlei Mendes 20/04/2024

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira ? e única ? mulher com quem ele considera se casar.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

Taynna.Barbosa 19/04/2024

Amei dms
léo e cat são muito fofos
eu esperava mais do enemies, mas n durou nem 2 cap e já foram pro lovers kakakakaka
mas amei como léo foi cadelinha de cat o livro todo
léo hathaway que homem vc é

quotes favs:
Manhã de núpcias

? Nunca vi olhos assim ? disse Leo distraidamente. ? Eles me fazem lembrar a primeira vez que vi o mar do Norte. ? As pontas dos dedos contornaram o queixo de Catherine. ? Quando o vento toca as ondas, a água ganha o mesmo tom verde acinzentado dos seus olhos... e então se torna azul no horizonte.

? Está bem. Sairei. Obviamente você teme que, se eu ficar, não será capaz de controlar seu desejo por mim.
? O único desejo que sinto ? disse ela ? envolve mutilação e esquartejamento.

Bem, agora Leo não a queria mais. Se afinal ela decidisse aparecer, a mandaria embora. Riria desdenhosamente e lhe diria que era melhor ficar sozinho a tê-la ali. Iria...
? Milorde?
O coração de Leo deu um pulo ao vê-la à porta, usando um vestido azul-escuro, os cabelos dourados arrumados no alto da cabeça em seu usual penteado rígido.

? Pare de me dar ordens ? protestou ela, ofegante.
Num impulso, Leo resolveu provocá-la, exibindo um sorriso arrogante.
? Aqui na cama, eu sou o mestre. Darei ordens e você as obedecerá sem fazer nenhuma pergunta. ? Ele parou deliberadamente, erguendo as sobrancelhas. ? Entendido?

? Sim, é. ? Leo se aproximou por detrás de Catherine e a abraçou, segurando-a firmemente contra si. ? E há outro problema.
? Qual? ? perguntou ela, tentando se soltar.
A boca de Leo tocou a beiradinha da orelha dela.
? Eu quero você ? sussurrou ele. ? Só você. Para sempre.

? Eu amo você ? disse sucintamente. Ao olhar para a figura pequena e trêmula de Catherine, sentiu a própria paixão aflorar e sua alma se abrir com uma emoção mais profunda do que já imaginara poder sentir. ? Eu amo você, Cat. Meu coração é totalmente seu. E, infelizmente para você, o restante de mim vem no pacote. ? Leo parou, tentando encontrar palavras, quando elas sempre tinham vindo tão facilmente para ele. Mas tinham de ser as palavras certas. Significavam muito. ? Sei que sou um mau partido. Mas estou implorando que me aceite assim mesmo. Porque quero a chance de fazê-la tão feliz quanto você me faz. Quero construir uma vida com você. ? Ele lutava para manter a voz firme. ? Por favor, venha para mim, Cat, porque não sobreviverei sem você. Você não precisa me amar. Só precisa ser minha. Apenas me deixe ser seu.

Amanda Martins 19/04/2024

Curiosa
Nesse livro fiquei curiosa pra saber o que a mocinha escondia tanto, e quem era parte da família dela, mas gostei livro, esse romance cão e gato.

Amanda Martins 19/04/2024

Curiosa

Flaleitte 15/04/2024

Eu esperava muita mais, os outros livros foram bons mas esse foi um porre total, gente que livro chato, a prota se fazendo eu não quero isso nem aquilo, poderiam ter feito um romance mais desenvolvido

Izabella.Fraga 15/04/2024

A história com mais borboletas na barriga até agora. Confesso que queria chacoalhar a Cat algumas vezes, mas cada uma no seu tempo.. talvez seja a minha favorita até agora.

Gabs.Almeida 11/04/2024

CARAMBA QUE LIVRO PERFEITO. Sem dúvidas o melhor da saga (e olha que eu sou apaixonada pelo livro do Cam e da Poppy). Perfeito, Leo é apaixonante. Virou um dos meus favs

Lari yellow 03/04/2024

Dodger ?
Leo é um personagem super divertido e carismático, Cath deu um toque especial ao livro.
De uma forma geral a leitura é bem interessante, porém cansativa em muitos momentos, tem detalhes no livro que nem precisariam estar lá rsrs.

Vic 31/03/2024

O meu favorito
É o meu favorito da série, nunca imaginei que ia gostar tanto do livro do Léo mas ele realmente é apaixonante. Fiquei muito surpresa e tô bastante feliz com tudo isso, gostei muito e com certeza vou ler novamente pra voltar pra essa história gostosa

Camila1856 09/03/2024

PERFEITO
Simplesmente AMEI. O livro é maravilhoso. Cat e Leo são perfeitos um pro outro, brigam feito dois cachorros e fazem de tudo um pelo outro, só achei a Cat um pouco uc doce pra aceitar o pedido dele, mas no final deu tudo certo e eles tiveram GÊMEOS, amei tanto a história deles.

Samia Feio 08/03/2024

Ah bem fofo
O Léo de fato era meu personagem favorito desde o primeiro livro e a história dele ficou bem legal. Bem mais desenvolvida do que a da Poppy. Mas o destaque mesmo é pro Dodger gahahahahahahaha

Viviane.Sette 25/02/2024

Previsível!! Casal ok!! Mas ainda gosto muito da família!!
Catherine foi uma boa adição!! E mostra o suspense do seu passado

chungkinggirl 25/02/2024

Queria reencarnar filha de Leo e Cat
Leo Hathaway me fez muita raiva no início da série e claro que ele ia se redimir no livro dele, né? Ele e a Catherine são sem dúvida o melhor casal de todos os Hathaways.

Ambos passaram por muito sofrimento, mas isso não impediu que uma atração poderosa surgisse, atração essa que se manifestou através de discussões, provocações e olhares feios. Essa dinâmica pirracenta dos dois foi uma delícia de ver nos livros anteriores, e acho que eles naturalmente deixaram ela pra trás pra dar lugar a uma relação quase amistosa, mas que obviamente vai se tornar algo mais.

O final foi muito lindo, uma sensação de completude incrível. Amei!