Elevador 16

Elevador 16 Rodrigo de Oliveira

Resenhas - Elevador 16

Amante de livros 24/07/2020

Elevador 16
É curto e se passa aqui em São Paulo! A leitura flui muito bem, achei algumas falas com uma certa repetição! Algumas atitudes dignas de filme de terror porém nunca vi as mesmas em um livro, achei zuado essa questão! Tirando essas coisas adorei a leitura, super recomendo

Renata Lima 23/07/2020

História cheia de tensão
Livro pequeno e de fácil leitura, li em uma tarde, bem envolvente!!

Fernando.Francisco 07/04/2021minha estante
Sim muito bom. Estou com toda a saga para ler em casa.

Eliezer 15/07/2020

"Elevador 16" é uma leitura rápida e impactante que serve como uma introdução eficaz ao universo de "As Crônicas dos Mortos". Rodrigo de Oliveira consegue criar uma atmosfera de terror palpável, fazendo com que o leitor sinta a claustrofobia e o pavor dos personagens presos no elevador. O conto também oferece uma reflexão sobre como situações extremas podem revelar o melhor e o pior das pessoas, desafiando-as a enfrentar seus medos mais profundos.

Karina Reis 15/07/2020

Quem sobreviverá?
Um livro de suspense e terror eletrizante. Apesar de pequeno, a história é completa e consegue entregar um enredo completo e instigante. Vale a pena.

Karen.Carvalho 11/07/2020

Chato
o conto tem 60 pág e parece que li 300, demorei mais de uma semana pra ler, não gostei, nada de relevante ou interessante.

Jessica Sena 05/07/2020

mais uma história de zumbis
ok, eu já devia imaginar que eu não ia gostar tanto por ser uma história sobre zumbis, mas assim, esse nem foi o problema real, as descrições dos personagens deixam a desejar, com muitos esteriótipos e poucos detalhes, os diálogos também são bem rasos, sem graça, faltam detalhes em muitas coisas, e não tem nenhuma explicação, enfim, não é ruim mas também não é bom.

Camila Robyn 02/07/2020

O conto é curto, nunca tinha lido nada sobre zumbi. Porém, eu achei chato, nada de interessante.

Itchenco 28/06/2020

null
Livros pequeno e fácil de ler. Prende do começo ao final.

Carol Brito 28/06/2020

Confesso que não tinha muitas expectativas com a historia, mas até que gostei. Achei interessante a ambientação do livro.

Paula.Dayana @pauladayanaalves 24/06/2020

Um bom LIVRO
Gostei bastante da leitura e escrita desse autor. Penso em conhecer a saga completa. Para falar a verdade eu nem imaginava curtir essa vibe de zumbi, mas esse pequeno livro me deu uma vontade de me aventurar nesse mundo apocalíptico cheio de zumbis!

Devid.Moura 23/06/2020

Interessante
Comprei para ver se iria querer ler a série, simplesmente me pegou de surpresa o quanto gostei da Mari e da Jo.

Brê 17/06/2020

Para passar o tempo
Foi uma leitura rápida (li em um dia) e me prendeu do começo ao fim. É um dos primeiros livros de zumbi que li, não tinha muitas expectativas, mas foi interessante, me fez considerar ler mais livros assim. Alerta para sangue e bastante gore! Não sei explicar a relação que eu tive com os personagens: torcia por eles, mas ao mesmo tempo achei que eram contraditórios em alguns momentos e protegiam demais a protagonista. O final aberto me decepcionou um pouco, me deixou com várias perguntas que achei que seriam respondidas depois de todo o perrengue passado. Está disponível de graça para o Kindle, e é uma boa para passar o tempo e conhecer um pouco mais dessa literatura zumbi.