Elevador 16 Rodrigo de Oliveira

Resenhas - Elevador 16

Lilian.Betim 30/08/2020

Saboroso
Sou muito fã de The Walking Dead sempre imaginei se passando no Brasil, mesmo que a causa dos fatos seja diferente, esse conto consegue trazer a mesma adrenalina, muito bom, pretendo ler os outros! Nota 10!

Dani Sousa - @eulieulerei 30/08/2020

Razoável
Achei a premissa bacana e acho que tinha tudo para ser bem legal, mas sei lá meio que se perdeu no meio do caminho, e fiquei esperando algum evento marcante, mas vale para passar o tempo, achei legal o fato de ser uma galera de uma empresa de TI, e eu como analista de teste gostei de ter uma teste na história e ser tão corajosa.

Bruna 30/08/2020

Zumbis brasileiros
Primeira vez que leio sobre zumbis brasileiros! Apesar se trazer aspectos já conhecidos das histórias que envolvem zumbis, o autor conseguiu ser originalidade ao conto. Tudo se passa em um edifício empresarial, na cidade de São Paulo, no dia em que o "planeta vermelho" se aproxima da Terra, um fenômeno aguardado pelo mundo todo. O início tem um pouco de contexto sobre a personagem principal, Mariana, e depois já vai direto para o que interessa. Dezesseis funcionários do prédio entram em um elevador e, pouco tempo depois, o elevador para e dez pessoas desmaiam na mesma hora. A partir daí, pronto. Mordidas, transformações, fuga, luta pela vida... São poucas páginas, bem escritas e com cenas angustiantes.

samir27 30/08/2020

Elevador 16
Nunca tinha lido sobre zumbis. E confesso que esse me surpreendeu! Além de uma escrita dinâmica, achei bastante atual.

Mike 29/08/2020

Pra quem nunca leu livro de zumbi é um bom começo, curto e que vai direto ao assunto com intensidade e expectativas, diria que é um bom aperitivo pra começar

Juan.Souza 22/08/2020

Elevador 16
Uma crônica que narra o início do fim da humanidade, com a aproximação de um planeta vermelho desconhecido, os ser s humanos se transformam em monstros canibais quase que instantâneamente.
A história e curta mais muito bem escrita com detalhes maravilhosos das criaturas e lutas, te passa a sensação de um ótimo thriller estilo George A. Romero, recomendo para fãs de horror e sobrevivência.

Aline.Duwe 20/08/2020

Caramba
Li em uma hora e meia. Dá um misto de agonia, desespero, pena... E horror, é claro.

Mariah 20/08/2020

Não tem defeito cabo só minha opinião importa

Eu indicaria até pra quem não gosta da temática de zombies... até por que o livro aborda como nunca havia sido abordado, coesão e verossimilhança no ponto.
Imagina você em um elevador com mais 16 pessoas e 10 desmaiam, o desenrolar e a evolução são conexas, a ambientação e o enredo fazem com que você consiga ambientar tudo na sua cabeça.

Fagner Viana 11/08/2020

Um conto uma brevia do livro em geral um início bem legal que dá vontade de ler o livro com a história completa

Aline.Rodrigues 05/08/2020

Zumbis Brasileiros
Esse é o primeiro livro que li sobre zumbis Brasileiros e gostei.
É um livro com uma história dinâmica,tido acontece muito rápido e não tem como se ligar diretamente com os personagens.
A história é boa,porém por ser rápida não conseguimos nos conectar tanto com as personagens.
Livro bom,mas que poderia ser melhor apresentado.

Karen.Daphiny 30/07/2020

Não sou muito fã de histórias de zumbi, mas essa me prendeu, gostei muito, me deixou com vontade de ler os outros da série.

melnoliteraverso 25/07/2020

A história me prendeu do começo ao fim. Amei demais o jeito que ele escreve. Com certeza iria ler mais livros dele