Elevador 16

Elevador 16 Rodrigo de Oliveira

Resenhas - Elevador 16

doidinha 24/02/2022

Um conto rapidinho
Senti muita agonia no começo pq sabia oq estava prestes pra vir, a estória é meio doida e gostei! É diferente e ao mesmo tempo clichê
bibocadiagonally 24/02/2022minha estante
Ele é recomendado para qtos anos?

doidinha 24/02/2022minha estante
Não sei lhe dizer mas não é nada pesado! Acho que uns 12 anos por aí

Na y 21/02/2022

Rápido.
Esse livro foi bem rápido de ser lido, tem poucas páginas e é bem direto.
Ele é previsível em algumas partes por ser zumbi acho que não tem como fugir muito do padrão, mas gostei dele mesmo assim.
Apesar de ser curto algumas partes me prenderam de uma forma muito legal e eu tive a sensação que esse conto poderia se estender para realmente saber o que aconteceu depois disso. Gostei muito da parte da amiga dela.
É isso.

@ballzari 21/02/2022

Zumbis
Um conto sobre zumbis, nacional, nunca tinha lido nada assim, foi meu primeiro contato. O início do conto, na parte da gravidez, aquele diálogo foi muito ruim, entre ela e o namorado, um conjunto de fase clichê do Google jogadas, depois que vão para o elevador e começa tudo, aí melhora, tratou os zumbis de uma forma diferente, em um universo onde as histórias dos zumbis já eram conhecidas. Eu gostei do final, bem filme de ação, mas poderia ter explicado o melhor o porque de tudo isso, que planeta esquisito era aquele, faltou umas pontas, mas por ser um conto da pra entender.
Foxback 21/02/2022minha estante
Esse livro, quase um conto é derivado da Serie Cronicas dos Mortos. Muito boa por sinal.

annacsfraccaro 08/02/2022

Me surpreendi!
Fui ler esse livro despretensiosamente porque tenho ele no skeelo, não esperava muito, mas me surpreendi.
Achei muito interessante a constituição da história, é uma história instigante que você se pega querendo saber muito o final.
É bem a vibe de The Walking Dead, tirando o fato que The Walking Dead enrola bastante pra que tudo aconteça diferente desse livro que tudo acontece muito rápido, sem enrolação.
Um livro pra quem gosta de The Walking Dead, de carnificina e zumbis.
Robison 08/02/2022minha estante
Também tenho no Skeelo, vou ler!!!

Kem 06/02/2022

Ainda bem q é um conto
A historiase passa durante um sabado em uma empresa onde algumas pessoas fazem trabalho extra. No horario de almoço, 16 pessoas entram em um elevador e entao tudo começa a ficar estranho.
O elevador para, os celulares ficam sem sinais e as pessoas.....
É um conto bem curtinho e sempre que ta ruim da pra piorar.
Amei muito, uma leitura bem rápida pra passar o tempo.

Tata 06/02/2022

Conto
O desenvolvimento deste conto é bom, tem começo e meio, porém o fim deixou a desejar, o a intenção era fazer criarmos em nossa imaginação um final para o que pode ter acontecido. Ele fala um pouco sobre zumbis, mas deixa a desejar pois não tem uma conclusão.

Gabi 26/01/2022

Muito bom e envolvente
Gostei bastante de como tudo desenrolou. É um livro que te prende e você não consegue parar de ler. Por ser pequeno, logo se termina ele e vale a pena. Descobri que faz parte de uma série e já estou ansiosa para ler os demais. É aquele clichê de zumbis que vai além do clichê e te surpreende! Muito bom!

Kamilla 25/01/2022

Show, podia ser uma série de tv
Nossa mano, esse conto é muito bom. Faz parte de uma história maior "as crônicas dos mortos". No fim do livro é mencionado a volta da personagem principal no livro três dessas crônicas. Fiquei pensando "quero essa história adaptada em uma série pra ontem".
Importante destacar que tem descrições bem gráficas do que ocorre.

Kah 25/01/2022

Bem pequeno mas vale a leitura
Me senti num filme, acabei em uma madrugada por ser um livro pequeno mas também pq a história e o modo como é escrita vai te levando.

Ezreal 21/01/2022

Zumbis brasileiros
Gostei da ideia e nunca tinha imaginado mesmo uma coisa dessas, pena que sla, o livro acabou quando tava ficando empolgante.

Sarita Helena 21/01/2022

Leitura rápida e fluída. A história é curta mas achei bem desenvolvida, com um ritmo frenético. Não são fã de zumbis, mas gostei deste livro.