Retrato de uma Doadora

Retrato de uma Doadora Lissa Price

Resenhas - Retrato de uma Doadora (A História de uma Starter)

LS0 20/01/2022

Ótimo.
Esse conto é contado no ponto de vista da Briona, uma doadora. Lee e Raj também estão presentes. Gostei do conto, foi bom conhecer mais sobre esses perosnagens. Eles não ganharam o desenvolvimento que eu esperava na duologia, infelizmente.

O final do conto não é o que eu estava esperando, mas gostei do conto em si.

eu_vieiramanda 05/03/2023

Leitura razoável, mas não tão bom quanto os outros contos. Ele é mais "leve" que os outros, mas ainda com um plot no final.

Nhyx0 21/07/2023

Retrato de uma Doadora
Retrato de uma doadora é o melhor conto desse universo. Mas estava na cara o que iria acontecer. Acho que tenho um sexto sentido pra isso. Não sei ao certo o que pensar dessa historia. Eu gostei da protagonista e da reviravolta.

UranodeBelly 08/10/2023

5 estrelas
Gostei, me deixou com vontade de ler mais sobre a história desses personagens, como se esperasse um desfecho onde eles conseguem sair dessa, pena que não tem mais nada além do conto.

Tati Freitas 20/07/2023

Gostei muito desse conto, ele é um ótimo teaser pro segundo livro da duologia. Como nos livros principais a gente vê tudo pelo ponto de vista da Callie, é legal ver o ponto de vista de um personagem secundário e entender um pouco mais sobre ele.

Geovanna.Cookie 25/07/2021

O melhor conto dos 4
Todos os contos foram interessantes. Todos apresentaram informações novas e diferentes pontos de vista. Mas esse aqui foi o melhor com certeza, talvez pq seja o único que se passa depois de starters, mas também por que mostra que o problema não acabou. O problemas está maior que nunca.

isa 27/01/2022

Esse conto é o melhor dentre os três que eu já li desse universo ainda sim deixa um ganho pra uma história que nunca foi contada a nesse ponto não vai ser

Helô 16/01/2024

Retrato de uma doadora
Esperava mais?

Confesso que depois dos livros, eu esperava que o conto fosse ser algo no mesmo nível.

Achei raso e sem muita fluidez, mas é uma história comum ao mundo que foi criado

booksdalaus 21/03/2024

Retrato de uma doadora
A Prime Destinations é uma empresa que aluga os corpos dos Starters para Enders que querem aproveitar a vida em um corpo mais jovem e com muitas habilidades.
A promessa feita ao Starter de que ele jamais se lembraria do que o seu inquilino fez não é verdade. O Starter que alugou seu corpo (o doador) se lembra de quase tudo. Nesse conto; a história é narrada pelos viés de alguns Starters doadores e fala os riscos que eles correram (e continuam correndo) enquanto seus corpos estavam sendo usados pelos Enders.
Uma história complementar que vai ajudar você a entender mais o mundo de Starters.

Lays 11/06/2020

Uma leitura bem triste, achei que depois de tudo que Briona passou sua vida fosse melhorar mas no final vemos que nem sempre as coisas são assim.
Boa leitura!

Wally 13/10/2020

Contos do universo Starters
Mais um conto do universo Starters, e que conto.

Retrato de uma doadora nos mostra que finais felizes nem sempre acontecem, além de nos deixar o recado que ronda a série: NÃO CONFIEM EM NINGUÉM.

Vale muito a pena esta leitura.

Thayane Andrade 01/02/2021

Gostei que nesse conto deu pra saber mais sobre o que aconteceu com a Briona, Lee e o Raj depois do final de Starters. Realmente não se pode confiar em ninguém.

frances 05/11/2021

um conto no meio de uma duologia, TRÊS
esse conto abrange a visão dos doadores, como é a atmosfera dentro daquele núcleo. um ambiente pra uma melhor visão do mundo que será abordado nos enders.

Wemerson 22/03/2014

Retrato de um Starter é melhor. Mas esse também é interessante.