Ajin #01

Ajin #01 Gamon Sakurai...

Resenhas - Ajin

jordanpessanha1 12/03/2022

Excelente início! ?
Adorei esse primeiro volume! Achei um início muito bem feito, com ótimos momentos de ação dentro de uma premissa bem interessante.

Eu já vi as adaptações em anime dessa obra e gosto bastante, mas após esse primeiro volume sinto que a tendência é que eu goste mais do mangá.

Um ponto muito positivo é a sua arte. Muito bem feita e bem criativa, o que deixa os momentos de ação ainda mais incríveis.

A história está bem interessante, conseguindo me prender facilmente. Sinto que vou me surpreender bastante ao longo das edições.

Estou muito ansioso para continuar essa obra! O bom é que esse mangá já foi concluído, então não vou precisar esperar muito para finalmente saber o final dessa história.

BruPimentel 27/08/2021

Incrível!
Eu já imaginava que gostaria desse mangá, mas me surpreendi com o quanto adorei essa leitura!

Nesse primeiro volume o ritmo é frenético. A história tem muita ação e eu mal conseguia apreciar a arte, porque ler rápido pra saber o que ia acontecer.

Um detalhe que vale mencionar é que, além da história ser muito boa, a edição é muito bonita! As capas dos volumes de Ajin são lindas!

Stelpha 28/02/2022

Meu mangá favorito.
Completamente diferente de tudo que eu já li, entrega tudo, bons personagens, boa história e boas lutas, simplesmente perfeito.

hey_fireheart 06/09/2023

Ajin #1
Gostei muito desse primeiro volume, to enrolando pra ler ele tem um tempão e gostei bastante.

Achei um pouco confuso em alguns momentos, mas possa ser que seja porque ainda não peguei o ritmo do mangá ? que achei bem frenético, inclusive ? então fiquei meio perdida em alguns momentos.

Fora isso, é uma história bem interessante e que te instiga a continuar, apesar de não ser nada revolucionário. Curiosa pra saber como tudo vai se desenrolar!

Ruth33 10/02/2022

A historia eu já conheço pelo anime, e posso dizer que é maravilhosaaaaa.
A edição do mangá está impecável, o traço é lindíssimo!!!
Estou ansiosa pra ler o volume 2

Rebeca 11/08/2022

Esse início eu achei que me prendeu demais, mas fiquei confusa na maior parte do tempo, acredito que seja porque tem muitos detalhes que vão ser esclarecidos com o tempo

.emii ;) 04/07/2023

Ajin #01
Eu realmente gostei desse primeiro volume! Achei uma ótima introdução para o mangá e um ótimo jeito de começar, cheio de ação e aventura. Está tudo muito emocionante de acompanhar e estou muito curiosa para ver o que vai acontecer.

Gustavo 24/09/2022

Excelente início!
Esse primeiro volume já apresenta um protagonista ambíguo, no qual deveria ser puro com pensamentos bons, no entanto, tem pensamentos psicopatas. Temos um vilão com muito potencial, aparentemente não tem a pegada padrão de vilão, e por fim, no decorrer do volume tem muito mistério a ser desvendado no decorrer da obra. Recomendadissimo, só um aviso importante, esse mangá contém violência e cenas fortes, no mais, só bora.

Mel ð¯ 10/06/2021

Um suspense gore ?
Com traços bonitos e realistas e uma proposta de história bem original, o mangá já começa com bastante ação e cenas gore. Nesse volume somos apresentados ao protagonista, um estudante focado que ambiciona entrar para a faculdade de Medicina e que passa todo o tempo disponível estudando. Um dia, enquanto caminha para casa distraído com seus resumos, ele é atropelado por um caminhão e morre....... só que não. Ele acaba descobrindo que é um Agin, uma outra espécie de humano(?)- ninguém sabe exatamente-, um ser que não pode morrer. Agora ele tem de fugir do governo japonês para não ser objeto de experimentos científicos.

Ester 19/06/2022

Um dos meus mangás favoritos desse ano. A arte desse escritor é o que mais me chamou atenção. Eu amo essa história, os personagens são bem construídos e conforme você vai lendo mais e mais volumes a qualidade dele só melhora (pelo menos até onde eu estou vol. 10)
larissa708 19/06/2022minha estante
Amg, já leu Berserk?

Ester 19/06/2022minha estante
Ainda não ? mas já me preparei para ler assim que acabar Blade: A Lâmina do Imortal

larissa708 19/06/2022minha estante
É muito bom mas tbm muito pesado

§abio82 01/02/2023

Volume 1
Meio chatinho esse volume só do meio pró final que ficou interessante esse final abriu um bom potencial para o volume 2

Cristiano 02/08/2023

Impressionante
Realmente um mangá muito interessante, prende o leitor do início ao fim com um enredo bem costurado.

Luquinhas 1986 27/08/2016

Me surpreendeu!
Li por recomendação do Bruno Zago do Pipoca e Nanquim. Ele tinha razão. O Mangá é muito bom e instigante, pois, tem ótimas cenas de ação e perseguições de tirar o fôlego. Além disso, o roteiro é bem original e surpreendente em vários momentos!

Rafael Moia 21/02/2023

Depois de assistir a adaptação
Meu primeiro contato com Ajin foi com a sua adaptação. Adorei por ter poucos episódios e temporada acabar sem redondinha, sem pontas soltas. Então, fiquei curioso para saber como seria o mangá. Ajin #001 apresenta o Nagai, um estudante que após um acidente, descobre que é um Ajin - uma "raça" desconhecida e marginalizada pela opinião pública - apesar de serem imortais, essa situação acabar se tornando o piro dos seus pesadelos, pois o governo utiliza esses seres para fazer experimento e teste clandestinos. Com a ajuda de seu amigo Kai, Nagai tenta buscar um abrigo, mas entende que assim põe a vida de Kai em perigo, pois estão querendo lhe capturar. É muito interessante como essa edição aborda o medo do desconhecido e a marginalização das minorias.

Antonio Maluco 11/09/2023

Mangá
O livro conta histórias de um Mangá que é um gibi japonês que conta histórias de um grupo de sub humanos para o mal