Escândalos Privados

Escândalos Privados Nora Roberts

Resenhas - Escândalos Privados

Tanise 23/04/2024

Gostei muito desse livro. No começo demorei a me apegar a história, talvez por ser em terceira pessoa que não é minha preferência, mas depois que engatou a leitura fluiu demais. A história da Deanna e como ela conseguia manter a humanidade e uma certa inocência mesmo no meio em que estava me fez amar ainda mais a personagem. O relacionamento com o Finn foi o que faltava pro livro engatar de vez, que casal!! Como o Finn se dedicou pra conquistar a Dee, como ajudou ela nos momentos que ela mais precisava... E o suspense do livro tbm foi incrível (mesmo que eu tenha desconfiado e acertado desde a primeira aparição do perseguidor) em alguns momentos mais pro fim do livro até suspeitei de outras duas pessoas kkk enfim, leiam, é uma leitura que pode demorar a fluir mas é ótima

Verônica 12/06/2023

Eu amo Nora Roberts, sou suspeita para avaliar qualquer livro dessa autora. Nunca decepciona!
Leiam todos!

Jés 24/09/2022

Eu sou apaixonada pela Nora Roberts, então esse livro não me pegou de surpresa em ser maravilhosoooooo!

Matth 11/04/2021

Fiquei ? com o vilão final da história, não esperava. A autora poderia ter explicado melhor o passado do 2° vilão, mas ainda sim gostei muito da história mesmo sendo longa rs.

B. A Silva 12/01/2021

A melhor jornalista
Eu não estava dando muita coisa para essa leitura, eu admito. Mas estou feliz em dizer que me surpreendeu muito. Deanna é uma jornalista em ascenção que cada vez mais se destaca na profissão que escolheu e que por coincidência eu escolhi também, e por isso eu me identifiquei demais com ela.

É um livro muito envolvente e muito coerente também, os personagens são extremamente cativantes Finn e Deanna que o digam. Porém...

Eu estava tão dentro da leitura que foi fácil saber quem era, e acostumada a Agatha Christie eu me decepcionei um pouco, por ser para mim um pouco óbvio. Mas não tiro o mérito da leitura, porque é muito boa. E eu recomendo muito.

P.S Tem gatilho com estupro.

Jessica 24/10/2020

Resenha escândalos privados
Tem um pouco de romance, muita investigação, um livro que te prende e te instiga a investigar, e pensar quem poderia ter feito. Muito bom eu sou suspeita para falar dos livros da Nora Roberts eu gosto muito dos livros dela.

sweetillusionss 20/11/2017

Nora, eu amo você!
Deanna Reynolds e Finn Riley conseguiu me tirar o fôlego durante duas semanas de leitura. Simplesmente amei toda a trama. Complexa, misteriosa e viciante Nora Roberts mais uma vez conseguiu me deixar com aquela sensação de dever cumprido. Terminei a leitura com Glória e muita satisfação. Boatos que esse foi o melhor livro já escrito pela autora. Eu não acho, mesmo assim é um livro cheio de assuntos que valem a pena serem investigados.

Laura 22/10/2017

Muito bom!

Romance/suspense muito bom, com personagens bem complexos e estruturados. Detestei a vilã, não que o por o personagem ser ruim, mas porque ela era malvada mesmo, quase larguei o livro por culpa dela. No mais além do romance entre Finn e Deana, tem um psicopata a solta, intrigas televisivas e os bastidores de 2 programas de televisão totalmente diferentes. Agora eu não sei se quem leu percebeu que ambos os vilões viam de famílias desequilibras e com um histórico de abusos domestico de algum tipo. Fiquei me perguntando se a Nora fez de proposito ou foi uma mera coincidência.

A soma de todas as páginas 01/06/2017

Mistérios, amor, trabalho, amizade e morte...
Nossa autora tem o dom de fazer seus leitores sentirem na pele os seus personagens. E em Escândalos Privados não podia ser diferente.
Deanna é uma garota que tem sua vida planejada nos mínimos detalhes, e começa a trabalhar em uma pequena emissora de TV em Chicago.
Ângela é uma mulher experiente, estrela da televisão, muito geniosa e nada ingênua.
Ângela percebe o talento de Deanna, vê que a garota está no caminho certo e acaba se tornando sua mentora. E ao se oferecer para ensinar o que sabe, Ângela pretende controlar a ambição e talento de Deanna.
Mas quando Ângela dá um passo em falso com Deanna, deixando-a arrasada e sem chão, por ela não aceitar ser seu fantoche em uma proposta de trabalho em uma nova emissora em Nova York não espera o que está por vir.
Deanna assume seu lugar na emissora, apresentando seu próprio talk show, tornando-se uma famosa apresentadora em pouco tempo.
As duas acabam se tornando rivais na concorrência e Deanna acaba se envolvendo com Finn, o jornalista mais do que sexy da emissora e antigo caso de Ângela. Finn acaba se apaixonando perdidamente por Deanna, enquanto Ângela passa a nutrir todos os sentimentos de amargura e vingança por aquela que um dia foi sua queridinha.
E em meio a todos esses acontecimentos de revelações e ambições, eis que surge na vida dessa jovem jornalista em ascensão, obsessões sombrias e assustadoras que ameaçam destruir tudo pelo que Deanna lutou. Entrelaçando o trabalho, a amizade, o amor e a morte chocante de Ângela.

ivenusdoom 14/11/2016

Não foi difícil adicionar Nora Roberts na minha lista de escritoras preferidas, mas confesso, que esse livro me deixou na dúvida. O livro começa bem, é gostoso de ler (embora, eu tenha demorado bastante por falta de tempo). O suspense é fantástico. Porém, quando você descobre o vilão, você imagina mil e uma coisas que ele poderia fazer, mas ele não faz. E você se pergunta o motivo. Até porque nos outros livros da Nora eles são bem mais desenvolvidos. Nesse, você descobre quem é, e de cara todos os outros personagens também e o "mistério" acaba em sete ou oito páginas. Enfim, o livro é bom, mas poderia ser maravilhoso se o final fosse mais desenvolvido. Não sei se só eu compartilho dessa opinião porque li ansiosamente e cheia de curiosidade ou se realmente Nora deixou a desejar.

Hayla 23/09/2016

Escândalos privados
Realmente muito maçante!
Primeiro livro que leio da Nora e me decepcionei. Parecia nunca ter fim
Os personagens são até bem construídos mas a trama não pega, a história não anda. Enrola demais. Já no final quando começa a ficar bom, vemos um serial killer mal construído.
Poderia ter mais detalhes sobre o que aconteceu com o assassino, reação das pessoas, etc, mas não teve. Tudo foi resolvido nas duas últimas páginas.
Não curti.

efinco 11/01/2016

Recomendo!!
Realmente delicioso de se ler. Um livro em que a Nora supera todas as expectativas.
Este é o 97o. livro dela que eu estou lendo e sinceramente, adoro!!
Uma grande diferença é que este livro começa com um grande spoiler. E que só vai ser esclarecido durante a leitura de todo o livro. Esse não é um daqueles livros que o "vilão" só é descoberto no final mas ainda sim a pergunta de quem será empolga a medida que os acontecimentos vão se desenrolando na história.
Talvez você como eu ache que a Deanna poderia muito bem ser chamada de Fátima Bernardes e que o programa da Angela pode ser chamado de "Casos de Família" e esses detalhes deixaram a história ainda mais prazerosa de ser lida. Ah... o "Willian Bonner" dessa história é maravilhoso (tbm).
Mesmo com todos os "clichês da Nora" a história é arrebatadora e surpreendente.
Slainté

ps.: A primeira capa da imagem pra mim é perfeita para o livro, Já a que a Beltrand lançou.. nada haver.. (tsc)

site: http://clubedofarol.blogspot.com.br/2016/06/escandalos-privados.html

Pedrita 02/10/2015

Sou louca por quase qualquer livro da Nora. É quase como se pudesse fechar os olhos, escolher um e PUFF ter quase 100% de certeza de que amaria.
Mas este livro me decepcionou um pouco... A Nora, apesar de sempre escrever histórias grandes, se alongou demais nesta. Parecia nunca mais ter fim...
Fora que eu sou apaixonada pelos romances dela e neste ficou faltando um pouco... Não sei, não senti aquele amor todo entre os mocinhos.
E honestamente, não consegui ter nem uma ideia de quem era o psicopata serial killer até o momento em que ele foi revelado, mas sei que me decepcionou um pouco no final o jeito calmo com que ele tratava a mocinha... Não condizia com o perfil de um serial killer...
Enfim, a história é muito boa e a maneira de escrever da Nora é imbatível, mas... O romance não me convenceu.

Rita L. - 02/05/2015

Escândalos Privados
Deanna e Angela são jornalistas e trabalham em programas de sucesso numa emissora de TV.
Angela, percebe na colega grande potencial como jornalista, e se oferece para ajuda-la na carreira profissional dando-lhe dicas. Tão legal essa Angela...!! Em troca, Deanna presta alguns favores: pesquisas sobre determinados temas, organizar jantar na casa de Angela, etc.
Deanna fazia como coraboração com a colega experiente, famosa e também algo a mais de relevante na sua profissão. Porém, Angela invejosa, gananciosa e vingativa não aceita “não como resposta”. Elas se desentendem quando Deanna se recusa a continuar servindo como sua auxiliar.
A Nora inicia a estória pelo meio da mesma, nos surpreende com um assassinato que será um dos nortes do livro, há outro tão importante quanto.
O final é de suspense e expectativa.