Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton

Yasminhaggi 25/05/2024

Não imaginava que o livro do colin seria tão gostosinho de ler, achei que seria mais parado, mas me surpreendeu

sarita 25/05/2024

Merecedor
Bridgerton é famoso há muito tempo, mas isso não é segredo para ninguém, só li este livro porque assisti a terceira temporada de Bridgerton na Netflix (sem assistir nenhuma das temporadas anteriores antes) e fiquei curiosíssima pra saber oque acontecia no final, já que senhorita Netflix decidiu dar uma jogada espertíssima de marketing em cortar a série na metade e só lançar a segunda parte um mês depois, mas isso não me parou, fui atrás do livro de Colin Bridgerton, e meus amigos, que livro. Viciantissímo, a história é inteligente e divertida, os diálogos interessantes, e a história de amor, apaixonante, agora fiquei interessada neste mundo e estou pensando em ler alguns outros livros, como o de Gregory (acho q esse é o nome dele) e da Bridgerton menina que começa com H, que não decorei o nome dela até agora apesar de ter amado a personagem, e quem sabe o de Eloise. Obrigada Colin por aumentar ainda mais meu padrão em homens ?.

Dudes_28 25/05/2024

Esse livro é o melhor da coleção dos Bridgertons para mim, simplesmente porque os personagens são ótimos. Sou apaixonada pelo Colin e pela Penelope. Decidi ler de novo por conta da série e honestamente a série não irá superar o livro jamais kkkk
Só isso
Perfeito.

Lethan 25/05/2024

Vim ler antes de terminar a temporada kkk
Enfim, a série é na da a ver com o livro em geral. O livro é mil vezes melhor, sério, leiam

Livia 25/05/2024

Segredos Revelados
Cada livro que eu leio eu gosto mais!
Eu amo essa família, queria poder viver com eles.... kkkk
A Escrita da Julia é muito envolvente e te transporta pra dentro dos livros, que sempre são muito rápidos de ler.
Talvez Colin e Penelope sejam meus favoritos até agora (difícil escolher). Achei a historia da Penelope, entre as mulheres, a mais interessante. Uma mulher decidida, empoderada e admirável. Colin cresceu pra mim com o passar do tempo e se tornou um grande homem.

Kamilla Vanessa 25/05/2024

Gostei bastante, comecei a ler a saga por ele, pois é o livro que a temporada atual da serie está adaptando, lerei os outros.

minseo 25/05/2024

Meu segundo favorito de Bridgertons
Sou fã de friends to lovers? Não!
Mas devo dizer que eles arrebataram meu coração. Amo demais como a Penelope deixa de lado a timidez e traz mais a personalidade a mostra. Adoro ver como o Colin fica louco skskks o nosso maior casamenteiro apaixonado é ótimo de assistir. Sem mais delongas, eu apenas adoro eles.

iza.ft 25/05/2024

De todos que eu li até agora esse é o que eu menos gostei, esperava mais do Colin, achei ele meio tóxico e chato em várias partes do livro, é uma pena pois a Penelope é umas das minhas personagens favoritas e ela merecia muito mais. O final foi muito bom e o Colin finalmente virou gente, mas poderia ter feito isso antes.

cf.emy 24/05/2024

"Eu venero o solo que você pisa"
Que casal fofo e ornanico, o romance deles foi algo tranquilo, como Colin verbalizou seu amor por Penelope diversas vezes, não como um raio que atingiu sua cabeça, mas sim um brisa leve. Os dois obviamente se monstram descobrindo o que é o amor e amadurecendo juntos. E o Colin dos livros é um homem mt diferende do que foi passado na serie ate agora, ansiosa para o desenrolar da segunda parte.

Bebel ð· 24/05/2024

Perdidamente apaixonada
Dentro das diversas obras de amor, colin e pen traz o amor mais belo sendo regado aos poucos e percebido como um raio caído na cabeça de um homem derrepente.
Uma mulher maravilhosa e espirituosa tendo seu talento devidamente reconhecido dentro de uma sociedade cheia de regras e preconceitos as espreitas.

Me apaixonei pela história, Julia tem uma escrita leve e gostosa de se ler. Personagens verdadeiros e pouco complexos dentro de suas próprias paixões e objetivos desconhecidos.

Confesso que, colin me irritou um pouco... Mas se mostrou um homem bom e penélope... essa nunca errou, a maioral de todas, todos meus panos para ela (mesmo q eu acho ela certíssima em tudo).
Kayakyzz 24/05/2024minha estante
Slk fi mim emocionei deu até vontade de ler

ananuneszz 24/05/2024minha estante
mds to amando eles

Bruninha 24/05/2024

AMOOOOO ??
5?? OS SEGREDOS DE COLIN BRIDGERTON

AAAAAAAAAAAAAA
Eu estava louca pra reler esse livro, que na minha humilde opinião, é o melhor da série Bridgertons! ?
Será que tem como não se apaixonar por esse casal maravilhoso?
De um lado, temos a linda, doce e inteligente Penelope Featherington, que passou sua vida inteira sendo invisível na alta sociedade e apaixonada pelo belo Colin Bridgerton, e é claro que ela nunca imaginou que um dia teria uma chance com ele, afinal, ele sempre a viu como no máximo, uma amiga.
Mas isso está prestes a mudar.

Após passar tanto tempo viajando, Colin resolve ficar um pouco em sua cidade, para a alegria de sua mãe, mas nem em mil anos, ele achou que encontraria Penelope tão... diferente!
E quanto mais eles se aproximam, mais confuso ele vai ficando com seus sentimentos.

Será que o amor estava debaixo de seu nariz o tempo todo?

?????????????

? Eu sou simplesmente apaixonada por esse casal!
Ver a forma como a Penelope foi se transformando aos poucos nessa mulher incrível, não só por fora, como por dentro, foi maravilhoso!

E quando Colin, esse homem fofo, gentil e belo, que sempre correu de compromisso, se dá conta de que ama Penelope, é simplesmente lindo!

Foi lindo porque, você vai lembrando de todos os momentos em que Colin esteve ao lado da Pen, e sempre a tratou com tanto carinho, e mesmo assim, ele não imaginava que um dia a amaria dessa forma tão intensa.
E esse momento finalmente chegou, o momento em que eles vão ficar juntos!
Foi um encontro de almas e eu já estou ansiosa pra ver essa história completa na série!! ?

flaflozano 24/05/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é 2/5
Comédia : 0/5
Drama: 2/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5
Totalmente motivada pela série da netflix que foi lançada com 4 episódios e não liberou o final . E incrivelmente , como todos os livros dessa série que li , o livro não é melhor que a série da netflix.

Patrícia 24/05/2024

Sempre aconchegante
Mais um da saga Bridgerton para aquecer o coração e encantar as leitoras. Belíssimo sempre! Penélope sendo uma das minhas personagens preferidas.