Romancing Mister Bridgerton (Bridgertons #4)

Romancing Mister Bridgerton (Bridgertons #4) Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton

karolisss 02/06/2024

Livro encantador, assim como os personagens
De fato, como não achar o Colin encantador?
assim como seus irmãos mais velhos, ele sabe como dar o ar da graça em um ambiente e, não consegue ignorar a Penelope ao vê-la ser ignorada pela sociedade.
daí, surge uma amizade até então inesperada para alguns olhos.
mas alguns segredos acabam sendo revelados inesperadamente e tudo vir a ruína, tudo!
e com tantos sentimentos conflitantes, algo ainda mais inesperado acontece e então, juntos, precisam encontrar uma solução.

Wanny2 02/06/2024

Eu amo essa família o jeitinho que eles acolhem quem não é membro ??
Me faz querer ser membro da família também.
Gostei da história dos 2 achei que seria um favorito mas não foi é uma pena que lady W. se aposentou.

belyyyyyyyyyy 02/06/2024

Polin Stan aqui
Um dos meus favoritos de todos que li até agora, me diverti muito com o colin e a pen. eles são perfeitos!

Jéssica Malta 01/06/2024

Esperava mais porque eu adoro Penélope e Colin. Mas a leitura demorou a fluir.
Ainda assim, continuo adorando essa família ??

Maria13328 01/06/2024

Livro bem mediano, o amor entre eles não me convenceu como os outros da série, nao teve muita quimica. Por vezes achei o Colin possessivo e autoritário demais, mesmo que "em nome do amor", jamais ficaria com ele....

Fora isso a história em si achei bem morna, a forma como resolveram a questão da identidade dela foi muito simplório e até mesmo um pouco corrida, creio que esse ponto deveria ter sido mais bem desenvolvido

Quel~ 01/06/2024

A autora tem uma escrita fluída e de fácil compreensão, o que torna a leitura super rápida. O enredo não é ruim mas também não é dos melhores, é um livro simples, porém divertido e sexy. Resolvi ler o livro por conta da série e gostei. É difícil dizer se prefiro o livro ou a série, há acontecimentos que curti mais no livro e outros que curti mais na série. Sendo assim, recomendo ambos e espero que a segunda parte da terceira temporada de Bridgerton seja tão boa quanto a primeira!

Amanda Cabral 01/06/2024

A história é gostosinha...??
Por mais que esse não tenha sido meu favorito da série, a história e a escrita de Julia Quinn são cativantes. Queria um slow burn mais elaborado, talvez isso tenha sido a parte que me incomodou. E, claro, a repentina mudança de personalidade do Colin, a quem sempre achei que fosse melhor em certos aspectos.
Me diverti, torci pelo casal. No final do dia, é um livro que dá quentinho no coração.

Julia3942 01/06/2024

Foi tão bom ler esse livro tem tudo que você pode esperar se um bom romance, o casal principal tem muita química

Ariane.Pacanaro 01/06/2024

Eu adoro a Penélope! E que coisa linda ver essa família unida assim né! ??
Dos 4 livros que li até o momento esse é o que eu menos amei, mas não tem como não gostar! A escrita da Júlia Quinn é mto boa e nos prende do início ao fim, ótimo pra sair de ressacas literárias!

Lyviah 01/06/2024

Fiz a releitura por causa da nova temporada de bridgerton, mas é como se eu tivesse lendo de novo pela primeira vez. Incrível como, independente de quantas vezes eu leia, ele consegue despertar em mim as mesmas emoções

Tris 01/06/2024

Análises de uma releitura
Esse livro nunca foi o meu favorito da série dos bridgertons, preciso confessar, e percebi algumas coisas nessa releitura. sempre tive um carinho muito grande pela penelope, e ela realmente brilha nesse livro, é de fato o ponto mais alto de tudo. agora sobre o colin, eu gostei muito mais dele no livro dos outros do que de fato no próprio livro dele. vai entender, né? ele muitas vezes me soou mimado e mesquinho, o que é bem diferente do colin que a gente conheceu até agora. e sobre o romance de polin, apesar de amar eles, nessa releitura fiquei muito com a impressão de que a relação deles em si teve pouco desenvolvimento, gostaria de ter visto muito mais nesse vínculo deles ser trabalhado antes de eles serem um casal de fato.

A.licinha2502 31/05/2024

Review
É um livro muito bom, mas não achei melhor do que os outros anteriores.
Achei muito inteligente a forma como a Julia conectou o 3° e o 4° livros.
Depois da metade, ele passa a ficar mais legal e viciante. No entanto, eu tive a leve impressão (não sei por que) de o Colin ter sido um pouco tóxico e agressivo, mas depois ele volta a ser aquela pessoa cadelinha da Penelope que nós tanto amamos?
Estou muito ansiosa para ler o 5° livro e assistir a 3° temporada pata fazer as devidas comparações.
PS: odeio a Cressida dos livros?