Romancing Mister Bridgerton (Bridgertons #4)

Romancing Mister Bridgerton (Bridgertons #4) Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton

Ester 15/05/2024

Pulei o livro do Benedict pra poder acompanhar a adaptação (que sai amanhã, inclusive) ? e, nossa! Quanta diferença tem dos livros pra série, meu Deus.

Mas enfim, achei um livro legal de se ler, só que fiquei um pouco impaciente com essa timidez e insegurança do Colin quanto aos diários dele, não achei que combina muito com a imagem que o personagem transmite, mas isso pode influenciar na minha opinião por conta da série, mas mesmo assim, achei muito diferente.
Mas a história em si é boa, apesar de não ter eventos como o Colin ajudar a Penélope a encontrar um marido, (que é o que vai acontecer na série).

Como a história desse livro se baseia na descoberta de quem é a Lady Whistledown e o desenrolar da história de amor de Polin ?, acho que não foi tão UAU pra mim ler ele por já saber quem é a Lady Whistledown, mas pra quem é fã da série e quer comparar, é uma boa.

Até agora, o primeiro livro continua sendo meu favorito ?
Merielly.Custodio 15/05/2024minha estante
É o Meu favorito da série todaaaa???

lopes.thay 15/05/2024

Eita como foi sortudo esse tal de Colin Bridgerton! Ainda bem que ele tem plena consciência disso kkkk :))

Chana.Deon 15/05/2024

Legalzinho
Achei o Colin bem chato nesse livro, parece que aquela personalidade animada dele foi toda apagada..

Maria1684 15/05/2024

Encantador na medida certa.
Eu estava obcecada passava 80% do meu tempo falando sobre Bridgerton e nos outros 20% eu torcia pra que alguém falasse sobre para que pudesse falar dele mais um pouco!

Minha nossa, maio está recheado de resenhas sobre Bridgerton! E não é nada mais que merecido, simplesmente que saga maravilhosa. Pulei de Um Perfeito Cavalheiro (Me perdoe Benedict, eu te amo) para os Segredos de Colin Bridgerton por conta da terceira temporada que irá lançar AMANHÃ! E até comecei a ver ela, enfim esse não é o foco.

Em um enredo encantador e mais fluido que das outras vezes na família, já que nesse o foco se tratou apenas de ambos, a história traz seu ar da graça com os cabelos ruivos de Penélope e o jeito sarcástico de Colin, estou apaixonada por ambos e ainda sorrindo boba pelo os cantos, espero que na série retratem perfeitamente minhas cenas favoritas. Por fim, confesso que não fiquei supresa com os acontecimentos, mas que causou um sorriso causou sim! Principalmente para a grande revelação, muito óbvia aliás. Digo e repito, eu amo essa saga! E novamente darei 5 estrelas.

Até mais!

Miriam_Santos 15/05/2024

O que aconteceu nesse livro?

Não sei nem o que dizer...

Tô (meio) decepcionada.

Prefiro "Um perfeito cavalheiro"

Benedict nunca te critiquei ?

Lora_Bee 15/05/2024

Leitura bem boa, espero que a série mantenha algo
Li o livro por causa da série e, honestamente, acho que nem precisava. KKKKK eu espero que a série mantenha alguma coisa da história, mas pelo que vi, acho difícil. Eu gostei que é um friends to Lovers, achei que assim dá para diferenciar melhor dos outros três livros, que honestamente são bem iguais. A personalidade da Penélope é maravilhosa. Super engraçada, inteligente e enfim. Uma personagem muito boa. Honestamente? Eu não me conectei muito com o plot do Colin. Achei bem white people problems. Mas né. Em tempo: não sei quais são os segredos de Colin até agora.
Miriam_Santos 15/05/2024minha estante
Acabei de ler esse livro também e fiquei assim com o Colin (?) --->?.

Lora_Bee 15/05/2024minha estante
Sim kkkkkk achei as partes dele bem cansativas e meio repetitivas

Roberta2509 15/05/2024

Um livro bem leve que apesar de ser um romance de época tem um linguajar de fácil entendimento. Faz um tempo que li os outros da saga mas são personagens que são facilmente lembrados.

Vitoria.Zurc 15/05/2024

Mil estrelas pra essa relíquia!!!
Simplesmente o melhor livro da série até agora. Apesar de retratar uma Penélope emagrecida, eu continuei imaginando como na série, uma personagem gorda. A personalidade da Pen é maravilhosa, e é a primeira vez que isso é explorado nos livros! Também temos a identidade da Lady Whistledown revelada (enfim!) e um foco enorme no Colin, que pasmem, também tem uma personalidade incrível! A Eloise e a Francesca ganham bastante cena nessa edição, assim como a Hyacinth e a Felicity, o que eu achei ótimo. Único ponto negativo que vi foi a falta de cenas quentes entre o casal principal (nos outros livros só tem isso!!!!!), mas acho que isso deve ao fato desse casal se conhecer ha anos e ter MUITA história entre eles. Entre os 4 primeiros, é o livro com mais história em si e menos enrolação. Simplesmente o melhor livro da saga, o melhor casal de todos!!! Ansiosa pela série amanhã ????