Romancing Mister Bridgerton (Bridgertons #4)

Romancing Mister Bridgerton (Bridgertons #4) Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton

Maya 04/06/2024

Polin
Bom, obviamente eu comecei a ler Bridgerton por conta do hype enorme da terceira temporada. E devo dizer que está sendo uma ótima decisão.
Os livros são um pouco diferentes da série, e, até agora, prefiro as versões literárias mesmo. Apesar de não conseguir imaginar os personagens com qualquer outra aparência que não seja a dos atores.
O casal Polin é o meu preferido até agora, tanto pelo slow burn e friends to lovers, quanto pelo fato de ambos serem escritores. Porém, meu livro preferido entre os quatro primeiros é o do Benedict.

Gabi Belva 04/06/2024

Friends to lovers
Bom, talvez esse seja meu casal favorito de toda a saga. Não tem como não se apaixonar por eles é simplesmente lindo. A história deles é muito boa e cara, a leitura é extremamente cativante a cada capítulo que passa. Eu estou realmente apaixonada nesse livro ?.
??????????

Carol.Pires 04/06/2024

Esperava mais
O que mais me cativou na história foi a Penélope e o quanto ela era uma mulher que tinha o que agregar na história.
Quanto ao casal,não me brilhou os olhos em nenhum momento, achei a construção um tanto quanto fraca e repentina.
A história só me prendeu a partir dos 80% pois antes disso nao havia um enredo tão intrigante ao ponto de me fazer devorar o livro, então demorei super para terminar.
No geral eu gostei e recomendo (( depois de reclamar horrores KKKKKK

Julia 04/06/2024

Não tem o que falar. Eu AMO Bridgerton, mas dos 4 primeiros livros esse foi o mais, mais ou menos pra mim, pq achei o Colin meio instável, impulsivo. Na mesma hora q tá puto, já tá de boa apaixonado. Entendi foi nada.
Mas como sempre, a leitura super gostosa.

ArianeNonato 04/06/2024

Pen eu te amo
Viciada nessa série, nunca li um livro tão rápido como esse, Pen deu o nome e até agora é a minha história favorita, posso mudar de ideia? Talvez, saberemos só nos próximos livros.

Duda 04/06/2024

Na minha última menção sobre Bridgerton, comentei animadamente sobre minha leitura entusiasmada. Estava ansiosa para devorar "O Visconde Que Me Amava", embora antes precisasse concluir o primeiro livro. Mas isso foi antes da terceira temporada ser lançada no catálogo da Netflix. Devo dizer que fiquei extremamente empolgada para embarcar na terceira história, a ponto de interromper a leitura do segundo livro e devorar a terceira edição em questão de dias. A narrativa é envolvente, romântica, cativante e divertida, impossível parar de ler. Há apenas um detalhe que me incomoda nesse terceiro livro: o título. Os Segredos de Colin Bridgerton? Sério? Esse nome simplesmente não faz sentido!

Leandra Luz 04/06/2024

Magnífica Lady Whistledown
Confesso que não gosto muito de friends to lovers e achei o Colin um pouco maluco e inconstante.
Simplesmente mudava de opinião a cada segundo, o que me incomodou um pouco!
Mas no geral foi um livro bom! E cheio de revelações.

Malu Pereira 04/06/2024

QUE CASAL É ESSE??
Li o Duque e eu em 2020 mas odiei e depois disso nunca mais toquei em algum livro dessa série, mas aí eu terminei a primeira parte da 3 temporada curiosa demais para saber o que acontece, aí enfim decido ler para estar mais preparada para o fim da temporada e foi a melhor decisão que fiz.
Amei Polin e fiquei extremamente triste com tudo que a série fez com a relação da Pen e da Eloise, se tivessem seguido como no livro teria sido bem melhor acompanhar essa evolução da amizade delas.

Zerit 04/06/2024

So my darling
Uma música da cantora rachel chinouriri define com excelência a relação linda desse livro, eles são melhores amigos e sempre se amarão. é essa síntese que segue contida nas quase 400 páginas de puro amor. o livro traz muitos momentos interessantes e uma profundidade maravilhosa para a penélope, que se mostra deslumbrante e encantadora, mas também uma romântica incurável.

é uma delícia se aventurar no romance deles, porque as surpresas não abalam o que existe ali, o amor não é colocado em dúvida, os beijos não deixam de ser calorosos e eles lidam com seus desafios do jeito mais belo que há, juntos. a obra é para àqueles que almejam se perder no mais puro clichê, para acreditar que é possível achar dois amores em uma pessoa só.

exilemindedness 04/06/2024

Polin polin polin
Polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin polin

helena 04/06/2024

Uma distração boa
Resolvi ler já que a Netflix não lançou toda a temporada 3 de uma vez, e eu *precisava* saber o que ia acontecer com colin e penelope. Foi uma leitura divertida, mas queria que as coisas não tivessem sido tão corridas, depois que o romance aconteceu de fato. Mas sla foi legal, fiquei curiosa pra ler outros da serie

E a cena da primeira vez deles foi péeeeessima, mds o que foi aquilo kkkkkkkkk decepção!!!! Espero que a série faça melhor

Cristina117 03/06/2024

Até o momento não é um dos melhores da coleção Bridgerton, mas até que prende razoavelmente bem.

Lethy_21 03/06/2024

Penelope eu te venero!
Tirando o fato de que temos apenas Penelope Featherington como co-protagonista, há poucas coisas boas nessa história. Colin conseguiu ser irritante e bruto, sendo extremamente deselegante em vários momentos com nossa querida Lady. Ele é uma clara representação de como um homem branco rico era no século XIX: machista, bruto, egocêntrico, acomodado, com problemas tão fúteis quanto sua própria existência. Inclusive, houve vários momentos em que achei suas ações ou palavras dirigidas a Penelope, ou até mesmo a sua irmã Eloise, eram rudes e grosseiras.

Uma das poucas coisas que salva essa história é Penelope (a melhor personagem com toda certeza). Os poucos momentos bons presentes na narrativa são graças a ela, senhoras e senhores. Realmente uma lady à frente de seu tempo, eu te venero, Lady Whistledown. Obrigado por trazer verdades e fatos sobre a sociedade aristocrata.

Em relação ao romance, achei chato e forçado em alguns momentos. Demorei para realmente me simpatizar com o 'amor' que o senhor Bridgerton dizia ter por Penelope. Realmente acho Colin um personagem extremamente sem graça e fútil, onde não tive interesse nenhum por ele e seus 'problemas existenciais'. Eu queria mesmo era saber da Penelope...