Romancing Mister Bridgerton (Bridgertons #4)

Romancing Mister Bridgerton (Bridgertons #4) Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton

Tris 01/06/2024

Análises de uma releitura
Esse livro nunca foi o meu favorito da série dos bridgertons, preciso confessar, e percebi algumas coisas nessa releitura. sempre tive um carinho muito grande pela penelope, e ela realmente brilha nesse livro, é de fato o ponto mais alto de tudo. agora sobre o colin, eu gostei muito mais dele no livro dos outros do que de fato no próprio livro dele. vai entender, né? ele muitas vezes me soou mimado e mesquinho, o que é bem diferente do colin que a gente conheceu até agora. e sobre o romance de polin, apesar de amar eles, nessa releitura fiquei muito com a impressão de que a relação deles em si teve pouco desenvolvimento, gostaria de ter visto muito mais nesse vínculo deles ser trabalhado antes de eles serem um casal de fato.

A.licinha2502 31/05/2024

Review
É um livro muito bom, mas não achei melhor do que os outros anteriores.
Achei muito inteligente a forma como a Julia conectou o 3° e o 4° livros.
Depois da metade, ele passa a ficar mais legal e viciante. No entanto, eu tive a leve impressão (não sei por que) de o Colin ter sido um pouco tóxico e agressivo, mas depois ele volta a ser aquela pessoa cadelinha da Penelope que nós tanto amamos?
Estou muito ansiosa para ler o 5° livro e assistir a 3° temporada pata fazer as devidas comparações.
PS: odeio a Cressida dos livros?

Allanamari4 31/05/2024

Aguado
Pelo amor de Deus, eu não via a hora de acabar logo essa leitura. Que livro enfadonho, super chato e com um enredo fraco. Um casal aguado e um homem (Colin) super irritante. CREDO!

PS: O livro deveria se chamar os segredos de Penelope Featherington ?.

PS²: Espero que o livro de Benedict salve essas histórias redundantes e sem nenhuma graça.

melissa.salandim 31/05/2024

Esperava BEM MAIS
Todo mundo falava muito bem desse livro e eu queria ler antes de sair a terceira temporada, li e acontece que a série ficou bem melhor!!!

achei muito forçado em alguns momentos e o colin do livro é um CHATO, além de tratar a penelope muito mal quando ele ficava irritado. ainda bem que a série deixou essa bomba bem melhor, fui com muita expectativa e me decepcionei!
miIIer 31/05/2024minha estante
Sim, radiação pura

Carla1242 31/05/2024

Mais um livro lindo dessa família ?
Ver é a Penélope tendo tudo que macete foi lindo, assim como a cumplicidade, admiração e parceria que o amor entre eles gerou.

Camilly45 31/05/2024

Collin bridgerton
Eu esperava mais,o Collin é super babaca e eu estava ansiosa pela cena do espelho da qual é citada de como o Collin quer que aconteça mas ela não acontece de fato no livro,a Penélope é incrível 0 defeitos.
Estou impressionada que a série é melhor que o livro.
Resenha básica devido ao fato de eu não ter gostado muito do livro ?

Ariel 31/05/2024

Os Segredos de Colin Bridgerton" é como um abraço aconchegante que te prende do começo ao fim, deixando um sorriso bobo no rosto. Colin nos conquista de forma sutil e encantadora, sua paixão se desenvolvendo como uma dança delicada ao longo das páginas, nos fazendo suspirar a cada interação com Penelope. Ah, Penelope, minha personagem favorita! Sua independência e determinação me inspiram, e vê-la ao lado de Colin é um verdadeiro deleite. A química entre eles é de tirar o fôlego, e a cada interação, meu coração batia mais rápido. Com uma narrativa rápida e envolvente, ele é daqueles livros que você termina com um suspiro de satisfação, desejando que a história nunca acabe. E como eu queria que nunca acabasse ??

Kamylla30 31/05/2024

A história é super diferente da série oque é meio estranho para quem acompanha a série mas é super interessante amei!

Maria.Clara 31/05/2024

Muito bom o livro, fácil de ler igual a todos os outros da série, mas com certeza não é o meu favorito, nada superou o segundo pra mim ainda

Mariana113 31/05/2024

Reli dps da série
Esse sempre dou meu fav da série...Resolvi reler depois de assistir a terceira temporada da série. E cara esse livro é bom demais. Sei que é impossível refazer uma série igual, mas tem coisas como a personalidade do Colin que me incomodam bastante.

Amanda 31/05/2024

O esperado o fantastico o amado
Esse livro e tao tao perfeito
mas a safadeza o deixa melhor ainda
adoro adoro adoro
mas mudaria algumas coisas

WebDivaLara 30/05/2024

É um bom livro com certeza, é bem desenvolvido e fácil de ler. Confesso que o Colin me deixou um pouco receosa por causa do jeito ríspido e grosseiro dele às vezes, mas segui lendo e não me arrependi. Apesar de não ser o meu favorito da série eu amei, me apeguei muito a história deles e aos personagens, que são tão bonitinhos, chega dá gosto de ler.

E só acrescentando mais uma coisa. tô esperando a suposta cena do espelho até agora, achei que tinha vindo cortada no livro que eu li.
Vhantelle 30/05/2024minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm fiquei esperando a cena do espelho, na minha cabeça ela tinha acontecido e eu que não tinha prestado atenção na leitura ?

WebDivaLara 30/05/2024minha estante
AKKAKAKAKKAKAK eu achei que tinha pulado sem querer, me deixaram com tanta esperança
mas pelo visto ela vai acontecer na série né

Rachel.oellers 30/05/2024minha estante
Genteee eu li e não sei do q estão falando.. acho q não prestei atenção no livro ? que cena do espelho?

WebDivaLara 30/05/2024minha estante
é porque no livro o Colin fala algo como "quero fazer isso em frente ao espelho" só que acaba o livro E ELE NÃO FAZ NADA
daí como no trailer tinha uma parte deles em frente o espelho, o povo comentou "igual no livro" "a cena do espelho vai acontecer" e eu acabei interpretando que seria realmente uma cena do livro, mas ela não existe

Rachel.oellers 30/05/2024minha estante
Ahhhh obrigada! Ansiosa para o 2 episódio da série

Lili 30/05/2024

Esse livro fica cada vez mais perfeito
Uma das coisas que eu mais gosto desse livro é como o amor deles é retratado, a gente sabe exatamente quando começa o fato do Colin no momento em que percebe o que sente pela Penélope ele se entrga completamente