Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton

heylaiza 23/04/2024

A verdade é que sou apaixonada pela escrita da Júlia Quinn e o universo Bridgerton. mas, não vou negar que esse livro me decepcionou um pouco, achei a história muito promissora, porém, infelizmente não foi tão boa quanto eu imaginava.

adoro os dois personagens e o romance deles no início é legal de acompanhar, mas a história não evolui como o casal merecia. teve momentos que não gostei de atitudes dos dois e da escolhas da Júlia para com a história. mesmo assim, valeu a pena ter lido.

Sarah 23/04/2024

Um draminha bom
Gostei de como os personagens interagem entre si e como são desenvolvidos.
Penélope sofre o que muitas pessoas sofrem hoje, o preconceito.
E Colin mostra como a personalidade, conduta e conquistas podem nos fazer mudar completamente como enxergamos outra pessoa.

thay 23/04/2024

Lendo pela segunda vez
Confesso que não lembrava nada da história e me senti como se estivesse lendo pela primeira vez, eu amei a leitura, foi super fluida e rápida mas teve umas partes que não gostei em relação a mudança de personalidade do colin, fora isso eu amei

HAlia8 23/04/2024

Uma história apaixonante, por enquanto meu casal predileto dos Bridgerton. Provavelmente o Colin não é o filho predileto meu, mas o casal conquista o coração de apaixonados por histórias de amores cheia de clichês.

Geo 23/04/2024

Casal de milhões, mas faltou pimenta na história ?
POLIN, casal incrível, amor forte e mocinho obssecado por ela. Porém, é uma história muito parada, sem nada de reviravoltas a não ser o fato de ele descobrir que ela é a LW, mas isso já era esperado.

Mas os trechos de romance meus amigos...Que maravilhoso! Que declarações lindas!

É aquilo né, quando ele diz "eu te amo" mas no livro que eu tô lendo ele diz:

"Penelope... ? Virou-se para ela, tomou sua mão livre e exclamou: ? Eu amo você! Venero o solo sobre o qual você pisa."

duda 23/04/2024

Meus pais!!
Eu nunca tinha lido nenhum livro dos bridgerton e comecei por esse, talvez não tenha sido a melhor coisa mais eu amei, a escrita corre bem e voce lê tao rápido que parece mentira, senti uma falta de aprofundamento na história, como se algo faltasse mas foi uma leitura muito boa, amo vcs mais! Meu casal favorito

Monaliza.Moraes 23/04/2024

O HOMEM É GRANDÃO, PO!!!!
É por exemplos de homem como o Colin, que Benedict é considerado um FROUXO e só a minha opinião importa! HAHAHAHA

Eu amei conhecer a história da Penelope e do Colin! Lindos, fofos e apaixonantes ????????????

Depois do livro do Anthony, esse com certeza será um dos meus queridinhos pra sempre!! Amei todo o desenrolar da história, amei como a autora conduziu tudo! E Penelope por fim teve TUDOOO o que merecia! ?

Leiam e se apaixonem!!!!!! 5 ?? e ??
CammisFiggueiredo 23/04/2024minha estante
Penelope rainha!

CammisFiggueiredo 23/04/2024minha estante
???????

Monaliza.Moraes 23/04/2024minha estante
A MAIOR!

pyxisshine 23/04/2024

Os Segredos de Colin Brigdgerton
Acho que fui com muitas expectativas para esse livro e acabei ficando um pouco decepcionada, esperava mais desse livro.
O começo me irrita um pouco, porque acho que o Colin demora muito tempo para perceber a Penelope.
E depois eu não senti uma química muitooo arrebatadora no livro deles como nos outros livros, então foi muito decepcionante.

Grazy 23/04/2024

Polin
Gostei de como valorizaram a personagem de Penélope, em alguns pontos me incomodei com Colin, mas nada que o final não supere positivamente. Personagens cativantes e a amizade deles realmente é de se admirar

cachiii 22/04/2024

Será mesmo que é sábio o título "os segredos de Colin Bridgerton"?
Não sei não. Ou talvez eu saiba, mas para descobrir você terá de ler, sim?
Gostei bastante da leitura, confesso que no meio do livro pensei em largar (ainda bem que não larguei) por causa das atitudes do Colin, mas não tem nada mais gratificante do que acompanhar o amadurecimento de um personagem.

Iara 22/04/2024

Penn, você tem meu coração
Eu gostei muito do livro e acho incrível a maneira em que Colin se sentia na obrigação de cuidar e defender Penn, sério, acho que de todos os personagens, até então, ela foi a quem mais mereceu um final feliz, e ela é grandona sem medo por ter feito um papel tão foda por mais de 10 anos como Lady (não sei escrever). Sério, ela é inspiração demais