Boneca de Ossos

Boneca de Ossos Holly Black

Resenhas - Boneca de Ossos

Kérol 04/02/2024

Honestamente eu demorei para gostar
Eu não estava com tanta expectativa quanto ao livro, mas conforme eu fui lendo fui ficando cativado pela narrativa e as personagens. Achei muito legal o jeito que eles foram desenvolvendo suas personalidades e lidando com as dificuldades. A reflexão no final foi realmente impactante e por vezes me vi nostalgico com os sentimentos ali descrito. Realmente foi um livro muito bacana de ler, recomendo para quem quer se sentir criança de novo.

NatAlia 03/02/2024

Uma gracinha
E uma leitura que te prende do começo ao fim.
Você não vai querer largar o livro e quando ver vai estar no último capítulo, é extremamente divertido e fofo.

Maria.Eduarda 27/01/2024

O livro é um bom passatempo mas a história é superficial e simples. Um livro fofo que fala sobre brincadeiras e infância, mas não é uma história super elaborada nem nada. Mesmo assim, gostei da história.

Kaká 18/01/2024

Não É Pra Mim
Sei lá, achei algumas coisas superficiais e não houve tanta explicação. No fim fiquei confuso com o plot. Mas sua mensagem é bem explícita. Achei o início bem lento e multas partes poderiam ser melhor aprofundadas. Boa leitura para quem é mais novo.

carolita 17/01/2024

Boneca de ossos
Essa história me trouxe lembranças de quando eu era criança e uma tristeza por ter doado minhas bonecas cedo demais.

Vale dos Sonhos 16/01/2024

Achei bem fraco comparado a outras obras da autora mas já esperava de um livro infantojuvenil. Ótima narrativa mas n me prendeu tanto

Leitora em ressaca 08/01/2024

Gostei o suficiente para convencer meu irmão a ler este livro. Eu recomendo ele apesar de não ser o estilo de livro que me prenda, é um livro relativamente curto então dá de ler em 1 ou dois dias.

HavilliardLanst 07/01/2024

O livro pra mim teve um começo muito lento, não teve muitos acontecimentos impactantes, mas do meio para o final do livro que as coisas realmente ficaram interessantes. Boneca de ossos poderia ter tido um final mais impactante mas até que vale a pena ler.

franciny.kubitzky 05/01/2024

É uma leitura bem levinha. É um livro feito pro público adolescente, mais que tudo sobre a jornada do amadurecimento, contém alguns elementos de terror como base pra formar a aventura dos personagens, mas em nenhum momento causa medo. É uma história sobre amizade, bem fofinha, não é o tipo de livro que costumo ler, foi bom pra sair da zona de conforto c:
Keiko_ 05/01/2024minha estante
Aaaa quero ler esse. Comecei a primeira página e desisti pq percebi que não era oq eu procurava no momento ?

franciny.kubitzky 05/01/2024minha estante
recomendo ele pra quando quiser ler algo bem levinho e rápido

Luis 05/01/2024

Vocês querem brincar?
Uma aventura que vai além da magia, além do mistério e além dos segredos da misteriosa rainha.
Este livro foi uma aventura sobre amigos, sobre jornadas transformadoras e sobre brincadeiras que nos moldam.
Longa vida à rainha!

Nathi 03/01/2024

Boneca de Ossos
Eu gostei até, tem uma proposta muito boa e acho que eu gostaria mais se eu tivesse lido com uns 10/11 anos.
Mas é legal de se ler se vc está pensando em começar a ler

Malu 31/12/2023

Holly Black não decepciona
Um livro curto e rápido de história simples que é uma ótima introdução ao gênero de terror para pré adolescentes (que, no fim, é uma aventura sobre crescer).

Radu 31/12/2023

Boneca de ossos
Este é um livro sobre crianças abandonando sua infância aos poucos e sobre o pesar que sentem ao fazer isso. Esse é um livro sobre a magia que existe nas histórias e que se infiltra até mesmo na realidade, e sobre como é difícil deixá-la de lado e encarar a vida real e enfadonha como ela é. Essa foi a parte que me ganhou no livro, além de uma discussão sobre masculinidade que é iniciada quando a maneira de Zach brincar é confrontada pelo seu pai e por seus colegas de escola.
A parte que me fez distanciar da história foi a aventura na qual as crianças embarcam em busca de respostas para um mistério de realismo mágico que surge. Histórias de viagens e aventuras geralmente não me deixam muito preso, e dessa vez não foi diferente. Isso fez com que o começo do livro, em que os personagens ainda não embarcaram na jornada, fosse a parte mais interessante dele para mim.

Mih Vicxin 26/12/2023

Livro ok:/
Assim não é um livro ruim, mais também não é bom, sou adolescente e li esse livro com muita esperança mais ai eu percebi que o livro é mais infantil doque eu esperava, eu realmente estava esperando um terror melhor mais foi algo muito bobo comparado aos outros livros de terror adolescente, então foi sutil demais e foi muita falação pra pouca lore. Foi um livro muito raso.

Elizabeth183 20/12/2023

Que fofo!
Um livro de leitura fácil, aquela leitura gostosa de um domingo a tarde chuvoso, trata sobre infância e reinos de faz de conta, sobre amadurecimento, com uma pitada de terror e graça! É simples, divertido, e faz lembrar a época que eu era criança, foi rapidinho de ler??
Dois dias, e muitas marcações em suas páginas ?