Boneca de Ossos

Boneca de Ossos Holly Black

Resenhas - Boneca de Ossos

Mel 12/01/2022

Terror infantil
Essa foi a minha primeira leitura de 2022, e de verdade, eu adorei. Adoro livros para o público criança/adolescente, é uma leitura rápida e muito boa. Achei a história intrigante, talvez um pouco repetitiva, mas nada que a faça piorar. Recomendarei muito esse livro para meus priminhos!

Melissa314 28/08/2023

É um livro bem normal sabe, n tem nada de mais. Não me prendeu do jeito q eu gosto nos livros de fantasia, não gostei dos personagens e a história terminou em aberto. De terror pra mim não tem nada, n me fez sentir 1 pingo de medo, enfim, mediano

mariasiinhaa 11/08/2023

Muito bom, outro tipo de história que te prende do começo ao fim, ao decorrer do livro tem ilustrações lindas lindas lindas que te prende mais ainda junto do enredo, só leiam

Maria.Juliana 18/02/2022

Fofo
Sobre amizade, feridas e um terrozinho, gostei muito, meu filho (Eduardo 11) leu primeiro e me indicou, me apaixonei.

Thaisa42 10/06/2023

Esse me livro me surpreendeu em vários sentidos, tem se bastante foco no crescimento dos personagens, nesse período de transição da infância pra "adolescência", questões familiares, etc
em algumas partes eu realmente me assustei, senti um friozinho na barriga enquanto lia às 2h, pensando se a janela atrás de mim tinha sido aberta por mim ou não, enfim, tem alguns momentos que dá aquele friozinho na barriga, sentimento de ser observado, enfim, gostei do livro

Natacha.Nascimento 20/02/2022

Divertido
Essa história devia ser lida por todos os jovens, é um ótimo passo para alavancar a entrada no universo literário, gostaria de ter lido quando era mais jovem, mas tive uma boa experiência mesmo assim. Nesse livro a Holly Black nos trouxe uma aventura bem divertida entre amigos, uma história repleta de mistérios e brincadeiras, 'Boneca de ossos' consegue ser bem assustador em certos capítulos, uma escrita bem envolvente e divertida.

Anna 06/03/2022

Fofo
Foi bem fofinho a narração das crianças, não teve muito terror foi mais um suspense mesmo. Fiquei meio triste pela poppy em algumas cenas e desidratei nas cenas com o pai do protagonista, mas foi isso foi suave.

Aninha607 21/10/2023

Acho que criei mta espectativa é um livro mto legal. Porém o final não me agradou tanto. Amei a escrita e pretendo ler mais livros da Holly

@deize6 24/03/2022

Já com saudades dessa jornada
Que jornada gostosa, esse é exatamente o tipo de livro que você se arrepende por não ter lido antes, foi meu primeiro contato com a autora e já estou ansiosa pelas próximas histórias.

Helo 27/03/2022

Amei esse livro! Tinha vezes que eu fica com medo da Eleanor, a história dela é muito triste, e que bom que ela pode descansar.

Bea 06/04/2022

Que história linda...
Simplesmente amei, teve alguns momentos em que achei a aventura deles um tanto irreal, mas, é simplesmente maravilhoso: todos os simbolismos da infância, da amizade e do crescimento e amadurecimento. Gostei muito como a autora colocou acontecimentos referente a boneca e seus mistérios (entendedores entenderão), no ar, deixando para que decidamos o que foi real e o que não foi, isso trás uma sensação de realidade, ainda que nos tire dela. O texto tem uma carga um tanto melancólica, mesmo nos momentos felizes, mas um melancólico lindo. Quem assistiu o filme de anime: "Memórias de Marnie", com certeza vai gostar, é muito semelhante. Recomendo muito.

icaruzfallz 18/03/2023

Li em uma uma semana, livro agua com açúcar sobre amizade, um pouco de terror mas nada assustador, uma abertura pra um romance (nn acontece no livro mas se deixa em aberto que acontece) livro pra te tirar do tedio e da ressaca literaria, 4 estrelas e na minha opinião +9 anos, indico e nn me arrependo de ter lido????