Boneca de Ossos

Boneca de Ossos Holly Black

Resenhas - Boneca de Ossos

Raphaella.Saintclair 01/11/2021

Gostei bastante do livro,meu primeiro livro da Holly Black que leio e gostei muito da escrita,amei história.

Isabele.Gomes 20/11/2021

Medalha Newbery Honor
Simplesmente incrível. O livro é simples, mas muito bem construído. Tem alguns erros de edição, mas paguei 10 reais no livro então acho compreensível. Começo, meio e fim coerentes e cativante até a última linha. Amei

Escritor Hipócrita 15/12/2022

Não consegui...
Tentei e tentei mais ainda continuar lendo, mas não consegui. Muito chato!

As avaliações dizem que era um livro mais voltado para o público adolescente, então tirei a conclusão de que o ritmo seria mais rápido. Porém, o que acabou acontecendo é que li mais da metade da obra e a história ainda não chegou a lugar nenhum. Uma das coisas que mais me incomoda é a quantidade de descrições sobre coisas inúteis: li um parágrafo inteiro de umas 10 ou 15 linhas que só falava sobre os sabores dos doces de uma prateleira, que no final não importou pra nada na história.

18/12/2021

Um bom passa tempo.
Foi ótimo acompanhar a jornada do Zach da Poppy e da Alice, foi uma história boa, não foi o MELHOR livro que já li, até porque eu o considero um livro pequeno, mais a história é interessante.
Fiquei curiosa com o livro por ter sido escrito pela Holly Black, um escritora que falam muito bem pela trilogia do povo do ar, que também quero muito ler.
Uma criança pode tranquilamente ler esse livro, não tem conteúdos pesados, apenas sobre fantasmas e assombrações, mais nada muito macabro.

lauraaahh_h 30/12/2021

recomendo muitooo
um grupo de três amigos que passam por poucas e boas e mostram que mesmo nos momentos difíceis continuam juntos.
um livro super fácil para ler e com aquela pitada de suspense que todo mundo ama. ??

melz0ca 09/01/2022

Gostinho de infância
No começo achei que fosse um livro bem mais infantil, mas eu amei. A leitura é bem leve, não tem palavras difíceis, e é uma história muito intrigante. Ao mesmo tempo que há mistério, também envolve a magia que é ser criança. Recomendo muito.

Pão Doce 11/01/2022

Uma delícia
Esse é aquele tipo de livro que você não percebe que está lendo, ele tem uma narrativa bem gostosa.
O terror é bem fraco, por ser um livro para pessoas mais novas, mas não deixa de ser bom.
Achei os personagens um tanto quanto irritantes.
Me identifiquei muito com várias partes, especialmente com o foco do livro, que é mostrar essa passagem para a adolescência. Amei.

Mel 12/01/2022

Terror infantil
Essa foi a minha primeira leitura de 2022, e de verdade, eu adorei. Adoro livros para o público criança/adolescente, é uma leitura rápida e muito boa. Achei a história intrigante, talvez um pouco repetitiva, mas nada que a faça piorar. Recomendarei muito esse livro para meus priminhos!

Maria.Juliana 18/02/2022

Fofo
Sobre amizade, feridas e um terrozinho, gostei muito, meu filho (Eduardo 11) leu primeiro e me indicou, me apaixonei.

Natacha.Nascimento 20/02/2022

Divertido
Essa história devia ser lida por todos os jovens, é um ótimo passo para alavancar a entrada no universo literário, gostaria de ter lido quando era mais jovem, mas tive uma boa experiência mesmo assim. Nesse livro a Holly Black nos trouxe uma aventura bem divertida entre amigos, uma história repleta de mistérios e brincadeiras, 'Boneca de ossos' consegue ser bem assustador em certos capítulos, uma escrita bem envolvente e divertida.

Anna 06/03/2022

Fofo
Foi bem fofinho a narração das crianças, não teve muito terror foi mais um suspense mesmo. Fiquei meio triste pela poppy em algumas cenas e desidratei nas cenas com o pai do protagonista, mas foi isso foi suave.

@deize6 24/03/2022

Já com saudades dessa jornada
Que jornada gostosa, esse é exatamente o tipo de livro que você se arrepende por não ter lido antes, foi meu primeiro contato com a autora e já estou ansiosa pelas próximas histórias.

Helo 27/03/2022

Amei esse livro! Tinha vezes que eu fica com medo da Eleanor, a história dela é muito triste, e que bom que ela pode descansar.