Desde o Primeiro Instante

Desde o Primeiro Instante Mhairi McFarlane

Resenhas - Desde o primeiro instante

Mayara Mendes 11/10/2022

2 vez lido...
Amo tanto qnto da primeira vez
***************************************************************************************************

Nayara 21/09/2022

Mhairi McFarlane não decepciona
É o segundo livro que leio da Mhairi McFarlane, o primeiro foi "Amor à Segunda Vista" nele já me apaixonei pela escrita dela e fui atrás de outras publicações. Ela descreve tão bem a vida dos personagens que faz com que me sinta próxima e querendo aconselhar em tudo hahaha

Este livro me despertou várias emoções e questionamentos. Vi críticas negativas sobre ele aqui e não entendo o por quê, parece que não li o mesmo livro que as outras pessoas... mas assim são as experiências, cada um sente de uma forma.

Mais de 400 páginas que leria tudo outra vez. São personagens na faixa dos 30 anos então eu hoje com 24 acho interessante ver outros pontos, momentos da vida.
Por ter lido umas resenhas antes achei que terminaria de outra forma, mas fui felizmente surpreendida.

Partindo para mais um livro dela, agora será "Não sou Eu, é Você". :)

Carol 17/09/2022

Desde o primeiro instante
Livro com uma história boa de ler, com leitura fácil e um enredo bom de acompanhar. Conta o que a personagem sente e suas dúvidas em relação ao seu amor "desde o primeiro instante" em que o viu e como ela lida com isso. É uma historia bonita, passatempo.

Cris 02/06/2022

Clichê
Nunca tinha lido um livro dessa autora, adorei a escrita, é super fluida, a história te prende até o fim.
Rachel é uma personagem bem fofa, gostei muito dela, tem suas dúvidas e é humana.
Ben foi amigo de Rachel durante a faculdade e ele é um personagem ok, não tem muito o q falar dele.
Fiquei presa na história e torci muito pela Rachel, apesar de ficar com um certo receio de que rumo a autora ia tomar em relação aos dois.

Eduarda.Mariana 26/05/2022

Faz muitos anos que li este livro, mas lembro bem de muitas reviravoltas que a história trouxe para os protagonistas, da aquela mistura de tensão e suspiros que deixa a gente vidrada.

Irena Wieliczka 04/04/2022

Desde o Primeiro Instante
Não sei muito bem como fazer uma resenha pra esse livro. Logo que comecei a leitura percebi a dificuldade que eu teria pra escrever algo no estilo que tenho escrito.

Tudo o que eu posso falar é que esse livro é um daqueles clichês que logo no começo saberemos como vai terminar. No final da leitura, iludida que sou, achei que a autora iria dar um final diferente, inesperado, mas não.

Gostei dos personagens, mas muitos deles não acrescentam em nada para a história. Achei que o final também perdeu um pouco de coerência quando um dos personagens se mantém firme em sua decisão e depois, no último momento, muda de ideia. Não me pareceu muito razoável.

Mais um livro da série que não muda a sua vida.

Rachel é uma jornalista estagnada na profissão, cobrindo matérias no tribunal. Ao perceber que seu noivado de 13 anos não vai se tornar um casamento como ela imaginou que fosse, decide terminar o relacionamento com Rhys. Cheia de dúvidas, dívidas e problemas, tudo muda quando ela reencontra Ben, depois de 10 anos.

Seu melhor amigo da faculdade está casado, com um emprego ótimo e acabou de se mudar pro seu bairro.

O que nenhum dos dois espera é a confusão de sentimentos e as lembranças que são resgatadas do passado.

Gabi 08/03/2022

Desde o primeiro instante,mas devia ser No último instante!
A história começa muito bem, até 20% do livro, a protagonista é até carismática e divertida,e a leitura é muito fácil e fluída, ótima pedida pra tirar ressaca,no entanto o embalo do romance entre os protagonistas é lentíssimo,e em 95% do livro, não acontece,o que torna o final desgostoso,pois pela forma que acontece e pela rapidez que acontece, dá a entender, até quase o final,que o casal não vai acontecer,e em determinados momentos,alguns personagens são muito tóxicos. O próprio casal,pra acontecer,passa por cima de muitas pessoas, só "porque eles tinha que ficar juntos",e as vezes os protagonistas não precisam ficar juntos e serem felizes para sempre, pra história poder ser incrível.
Eu esperava que fosse sobre isso esse livro,que nem sempre as pessoas ficam juntas,que nem sempre elas mantém contato e que nem sempre tudo acaba bem, e que tudo bem,mas o livro vai,no último instante,pelo caminho oposto, forçando uma coisa nada haver,com uma explicação nada haver,e isso torna o todo do livro meio frustante.
Com exceção do final,o livro é legalzinho, principalmente se você quiser sair da ressaca.

MWeirich 20/02/2022

Está é a segunda vez que leio este livro é posso dizer que o livro é realmente bom, com uma personagem carismática (Rachel) e com momentos muito engraçados, que trazem consigo ensinamentos muito bons sobre a vida.

Mas senti falta de ler o lado de Ben da história... ele foi muito secundário, mesmo ele sendo o par romântico de nossa protagonista.

Enfim, entre trapalhadas, agonias e muitas risadas, eu recomendo este livro para quem busca algo leve e com bom humor!

Tatiana 27/12/2021

Meio confuso
Gostei do conteúdo, mas achei confuso em vários momentos. A estória migra entre passado e presente, mas em nenhum momento é mencionado que vai acontecer, nada que nos indique a época, tem muitos erros de digitação. Poderia ter sido melhor.

Bruna Gomes 27/11/2021

se ama alguém, pela amor de Deus FALE!
Eu gostei da história mas faltou algo, alguma ligação mais forte entre os protas no presente, e um desfecho sobre o problema no trabalho da Rachel, ficou parecendo um livro inacabado. por isso tive que dá 3 estrelas, mas se desenvolvesse um pouco mais seria 5 estrelas com certeza.

Mare 23/11/2021

Ai gente, ler uma bula é melhor, sabe?
Esse livro ainda é um pouco melhor que o outro, tomei um choque no primeiro plot, mas o plot se desfez e voltou a ser clichê.

Continua repleto de piada estranha e problemática. Não gostei da autora, lamento muito.

Maih Lima 09/10/2021

Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Faz 10 anos que não se falam, mas, quando eles se esbarram de novo em um dia chuvoso, o tempo parece que não passou...