Redenção de Um Cafajeste

Redenção de Um Cafajeste Nana Pauvolih

Resenhas - A Redenção de um Cafajeste

bel 02/08/2021

???
Maiana e Arthur são pessoas completamente diferentes, o que em algumas partes do livro até é engraçado, porém isso também fez com que acontecesse muitos dramas.

Eu gostei e não gostei do livro, algumas partes são boas, eu cheguei a rir com o Arthur conhecendo a vida da Maiana e os lugares em que ela frequenta, contudo tiveram partes que me fizeram sentir nojo.
É um livro com bastante hots, alguns talvez problemáticos, bem construído, adorei como a autora fez Maiana ir de mocinha pra uma put* mulher.
O drama central do livro é bom, várias vezes senti raiva da vó, irmã, mãe e do Arthur, a autora soube bem como colocar cada personagem, mas eu não fiquei feliz com o final, por mais que ele seja previsível eu queria que fosse outro, vou explicar melhor logo abaixo.

??SPOILER:??
Sobre o final, eu realmente queria que ela ficasse sozinha ou com Matheus, pois Arthur foi um c*zao com ela, apesar de ele ter o "castigo" dele, não achei que eles deveriam voltar.

Enfim, um livro meio bom meio ruim, mas valeu a leitura.
Nana_tsur 02/08/2021minha estante
To com ele na minha lista pra ler, mas estou um pouco dividida com a autora, os dois primeiros que li dela gostei muito, mas depois parece que só leio livro dela que me decepciona.

bel 03/08/2021minha estante
To com um sentimento de amor e ódio por esse livro, se você for ler me diz o que achou, acho que talvez seja uma boa leitura

Nana_tsur 03/08/2021minha estante
Vou tentar ler, to querendo ainda dar oportunidade para ver se ainda gosto da autora ??

Janaina 16/07/2021

Romance erótico um pouco carregado, porém com boa história, onde de forma clichê a mocinha se envolve com o bad boy, porém ver o desenrolar da história é muito satisfatório, pois vemos os personagens em busca de redenção

Claudia. 29/06/2021

Reizinho sacana
Esse livro desperta emoçoes fortes... o ódio principalmente.
Dá vontade de bater no personagem masculino.. um traidor pervertido (pior que cafajeste) que tem sua "redençao" no final .. mas nem sei se mereceu..

biga 24/06/2021

UMA LOIRA LUTADORA
Terminando um livro da Nana já corri para ler outro, confesso que odiei o Arthur de primeira, meudeus, toda a parte que eu lia dele sentia pena e raiva. Ficava gritando com a Maiana, para não ficar com ele, mas com os últimos capítulos, acabei gostando dele, não é o meu preferido, mas aceitável.
Enfim, o livro é um romance hot entre Maiana e Arthur. Maiana é uma garota pobre, mas muito pé no chão, trabalhadora, e não gosta nadinha da ideia de usar sua beleza e corpo (coisa que ela tem muito) para conquistar um cara rico que a sustente, não, pelo contrário, ela é uma lutadora, a mãe e a irmã são totalmente interesseiras, e crescer escutando merda no ouvido deixou-a muito consciente, ela é muito diferente da mãe e irmã, já o Arthur, é um cara rico, reizinho do império, sempre tratou as garotas como objetos, usa e descarta, aí quando ele botou os olhos em Maiana, e ela o recusou, viu um desafio e fez de tudo para ficar com ela.
Passei tanta raiva nesse livro, tava odiando mesmo o Arthur, mas no final, ele realmente muda, não é querendo passar pano não, mas passa pelo inferno (merecido) mas conquista ela de volta.
É isto cara, já tô bastante ansiosa para ler o segundo livro, que é o do Matheus, e eu gosto muito dele hahaha!

Luana 20/06/2021

Perfeito!!!
Que livro bom pessoal!!!! Personagens tão incríveis que parecem ser reais. Amei!!!
Obrigada Nana Pauvolih por me proporcionar uma leitura tão viciante, fluída e envolvente. Maiana e Arthur casal maravilhoso. Mega recomendo essa estória. ;)

Camilla.Santana 09/05/2021

Completamente ridículo. Houveram cenas que me deixaram espumando de raiva com as atitudes escrotas e machistas do Arthur. É um cafajeste sim, mas mas que isso, é um imbecil imaturo com ego gigante e nojento.
Maiana é um exemplo de mulher batalhadora e independente mas isso muda quando esse homem entra na vida dela porquê a partir do momento em que ela da abertura, só consegue pensar com a vagina.
Ela merecia muito mais e o fato de ter aceitado atitudes nojentas do Arthur me deixaram super desmotivada em continuar a leitura.

Elfa 05/05/2021

Bom...
Um cafajeste pegador, uma mocinha virgem, achei que teve um pouco de enrolação no meio da estória, cenas hots demais, embora a trama em si seja interessante.

Lele 29/04/2021

A história é boa, e a narrativa também. Achei a parte é erótica meio pesada, com muitas expressões de baixo calão, e até palavrões.

Anna 27/04/2021

Caramba, a principal coisa que posso falar sobre A Redenção de um Cafajeste foi que me surpreendeu demais! Li jurando que nessa história de "redenção" não ia ter nada e, como a Maiana, tinha certeza que não ia engolir as babaquices do Arthur. Mas no fim, não é que convenceu? Um arco muito bem construído e finalizado. Maiana foi uma personagem incrível do início ao fim e o Arthur, mesmo que só no final, consegue conquistar de verdade!
Emile.Medeiros 15/06/2021minha estante
Vc retratou exatamente o que pensei do livro. Me apaixonei pela Maiana, apesar do bom coração ,mostrou sua força quando ela mais precisou. Amei a relação que ela criou com o Matheus. E amei ver o sofrimento do Arthur ele mereceu passar por tudo para aprender a dar valor a mulher que teve ao seu lado.

Geovana 26/04/2021

Vaquinha on-line pra terapia do arthur
Releitura - li esse livro quando era mais nova há uns 5 anos e por algum motivo, não lembro qual eu favoritei e ainda dei 5 estrelas pro livro e ok.

E do nada esse mês resolvi reler mas já sabia que ia da merda kkkk, pois agora tô velha chata e amargurada e assim veio aí as 2 estrelas.

1 - Arthur chato pra caralho durante o livro todo, fazendo ceninha e passando vergonha, só melhora lá pra depois dos 60% que onde tudo começa a ficar bom.

2 - A melhor parte pra mim é a partir dali onde Maiana descobre tudinho meu Deus que CENÃO, minha parte favorita do livro.

3 - O sofrimento do padrão é tudo pra mim kkkkkkk, as cenas dele triste horrores e sendo escorraçado é perfeita.

4 - As partes que me incomodaram e fizeram eu diminuir a nota do livro, foram o excesso de cena hot uma atrás da outra e do nada, não curti muito. Outra coisa, as várias cenas em que a personagem fala não e mesmo assim aconteceram....

Enfim é isso, apesar dos altos e baixos eu tenho um carinho por essa história e gostei demais de rever os outros personagens dos livros seguintes que também já li e estão aqui no meu coraçãozinho bjsss e vamos de mais uma leitura.

priscila 25/04/2021

Redenção de um cafajeste
Muita enrolação, a mocinha as vezes era muito chata apesar de ser uma protagonista muito forte.Entendi o arthur em algumas ocasiões mais não me apaixononei pelo protagonista mas ai é um gosto meu. A história e legal, um livro quente e para quem gosta do estilo, esta recheado de cenas hot.
Vale a pena a leitura!!!!

jamili.sampaio 13/04/2021

Eu gosto é de ver os homens sofrendo ladeira abaixo
Desde já agradeço a Nana por me fazer sentir uma emoção tão grande que é ler sem ter noção do que vai acontecer. "Ah mais é romance, já é previsível o que vai acontecer, não tem muito o que se esperar"(Respeito seu pensamento mais acho uma bosta.)

Acredito que uma das coisas que mais cativa o leitor é a construção e desenvolvimento dos personagens, Maiana e Arthur são bem apresentados e as transições de emoções e posicionamentos assim como suas atitudes são verdadeiras. As boas e as ruins.

Você sente o lado medíocre e soberbo de Arthur mas também sente sua dor e desespero por não saber o que fazer. Entre o antes e o depois tem o durante, você não pode apresentar um personagem como era e como ficou sem mostrar uma boa ponte, aqui acontece muito bem devido aos detalhes, os capítulos dramáticos e eróticos também são bem trabalhos..tudo bem encaixado sem forçar a barra.

Maiana por sua vez ao primeiro contato mostra alguém que parece mais carrancuda do que na verdade é. E é delicioso você ver o amor e ódio proporcionais há tudo que acontece, sem pano com glitter sendo passado. Sem passividade ou condescendência desconfortável.

E a redenção? EU GOSTO É DE VER OS HOMENS SOFRENDO LADEIRA ABAIXO FALANDO AU AU AU :) foi bonito, verdadeiro e sincero.

Não dei cinco estrelas porque eu queria que Juliane e Tereza tivessem uma desenvoltura melhor. A futilidade delas eram parte da narrativa e das próprias personalidades delas mas acho que a mão aqui pesou e elas ficaram parecendo mais personagens de novela mal feita do que outra coisa criando um contraste totalmente desarmonioso em comparação com os outros personagens secundários.

Adriana 07/04/2021

Este livro me fez rir e chorar. Fiquei totalmente imersa na leitura. É um livro bem erótico e talvez nem todos concordem com atitudes do protagonista no início do livro. No entanto, o livro é muito bom MESMO! Recomendo p quem curte o gênero.