Kiss The Sky

Kiss The Sky Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Kiss the Sky

Laissa 29/06/2022

Kiss the sky with me,and don?t ever come down ?
O plot desse livro é péssimo kkk,mas eu leio pelos personagens e o desenvolvimento deles e vale a pena demais.
(odiei o lance do reality mas pelo menos nos proporcionou os 6 morando juntos)
Sério eu nem dava nada por essa série no primeiro livro mas você vai se apegando aos personagens,e o desenvolvimento deles é incrível demais ???
??I love you more than I could love me??

Ludmilanog 26/06/2022

"As pessoas sonham em tocar o céu. Eu sonho em beijá-lo."

?Beije o céu comigo,? sussurra Connor, com um belo sorriso puxando seus lábios, ?e nunca desça.?

Bibi 26/06/2022

Gostei do livro, esperava algo que me prendesse mais mas achei bom. Enfim, eu amei esse casal e eles todos juntos foi incrível.

aelinwht 26/06/2022

its fire to my water. and i want her to burn me alive.
Meu kindle tem tanta marcação desse livro ele deve estar pedindo socorro. Meu preferido de todos os outros que já li de addicted e olha que eu favoritei todos. Rose e Connor não sei nem oque falar. Todos os seis juntos nesse livro mds que amor!! Esse livro me fez ficar alucinada por esse casal meu deus!! O final desse livro que amor to chorando até agora, eu não sabia que ia acontecer aquilo, fiquei tão tão feliz, to sem reação até agora. Que venha hothouse flower.

maria 22/06/2022

a cada livro que leio amo mais.
eu amo esses personagens demaissss da conta. sério. esse livro foi uma dinâmica nova. não estar lendo sobre o lo e a lily me fez feliz e triste. send que a lily ?em todos os livros eh meio transparente mas ok. eu literalmente amei a dinâmica do reality show e como todos os personagens estavam morando junto. eu amo a dinâmica de todos e amei como o livro terminou. eu me achei mto parecida com a rose, eu acho que ela é a lily são as que eu mais pareço. eu amo a daisy também e não vejo a hora de ler o livro dela!! mas agora vamos falar do livro. pra mim o livro passou rápido demais. e a história não andava, mas os personagens salvaram a história. eu amei os pontos de perspectiva do connor e da rose. como eles veem o mundo e o development de cada um foi incrível, como o connor no final finalmente disse que amava a rose, a história deles foi incrível. eu li no celular que foi meio estranho e não foi muito memorável porque no celular eu leio mto mais rápido. no futuro eu vou comprar o livro e vou anotar a série inteira!!!!! odeio o scott e ele vai para prisão. mas eu também acho que sem o vídeo a rose e o connor não teriam evoluído como pessoas. mas eu odeio o negócio que estão amando a rose depois do vídeo e a lily estão chamando ela nomes sabe?! mas era pra isso acontecer e ninguém gosta. amo a lily demais.

brinaw 17/06/2022

ROSECONNNOOOOOR
ok, vamos por tópicos!

ROSE CALLOWAY A FODONA, te amo muito sua linda, eu me vejo muito nela, não na parte fodastica, mas na parte dos problemas mentais pous também sou dodoi assim igual a rose?, brincadeiras a parte, AMEI o desenvolvimento da rose, eu amo ela narrando, eu amo suas palavras dificeis, eu amo!!!

CONNOR LINDO, eu AMO o connor, desde o primeiro livro eu me matava de rir com ele, e ler o pov dele foi delicioso, é como respirar um ar fresco assim, parece que nada derrota ele sabe, ele me passa um ar meio ferris bueler, e eu amo o jeito como ele não liga pra nada, apenas PRA ROSE, tipo o mundo ta caindo aos pedaços fodase desde q rose (e companhia) estejam bem, eu me MORDIA TODA toda vez q ele mencionava como o grupinho era a familia dele etc etf?? te amo connor

e agr ao q importa, ROSECONNOR vcs como casal são magnificos WE [*****] LIKE WINNERS SIM MAMI E PAPI, serio os maiores do mundo, vivo pelos kill marry [*****] intelectuais deles (alguns nem tanto) eles TODA hora quotando livros (eu juro) EU OS AMO MUITO MESMO VCS VENCERAM APESAR DE TUDO E SABEEEEM Q VENCERAM OK !!???

agr para o resto q apareceu no livro, lily e lo senti saudades das narrações de vcs, principalmente da lily senti minha menina meio longe assim ja q nao li a cabeça dela MAS OK, dAISY, eu quero MUUUUITO ler seu livro serio eu acho que você é a q eu mais fico assim AAAAAA EU SOU MTO ASSIM CARA, serio vc e mto fofa eu quero MT VER COMO Q RAISY VAI SE DESENROLAR CARAS.

e por fim, amei muito as cenas caóticas do core six aq, amo muito quando eles tao todos juntinhos!!!!!! QUERO MAIS DELES TODOS JUNTINHO OK?

enfim e pra finalizar (AGR VAI) o plot do casamento no final, realmente me pegou, FIQUEI MTO SURPRESA TA, eu so fui me ligar quando tinham as rosas lá, ai amei muito, LINDOS LINDOS LINDOS !!!!
brinaw 17/06/2022minha estante
meudeus o skoob censura ate em ingles

yasmin 17/06/2022

completamente em êxtase!
a cada livro que eu leio dessa série fico ainda mais apaixonada pela história e pelos personagens! MEU DEUS QUE LIVRO!! eu não conseguia ficar 5 minutos feliz por eles, que já acontecia alguma merda. eu amei conhecer mais de rose & connor, simpatizei muito com eles nesse livro. não vou mentir, também amei eles começaram com reality porque deixou mais interessante, e eu fiquei entretida a todo momento! como eles são ferrados, eu queria entrar dentro do livro e dar um abraço em cada um :(

O PRÓXIMO LIVRO É DE RAISY ????? EU NÃO VIA A HORA DE CHEGAR A VEZ DELES!!!!!!!!

Nathâny | @sweetreadings 13/06/2022

como ele é BOM!!!!!!!!!!!!
Connor eu te amo tanto, Rose eu não tenho nem palavras.

Esse livro é tão bom e essa família é tão bem construída em camadas, tivemos momentos de falha e de perfeição mas acho que é justamente esse o objetivo, achar um ponto de equilíbrio entre o falho e o ideal, sem mudar ou perder as conexões.

ps: LOREN HALE NESSE LIVRO TA UM EVENTO!!!!!!!!!

sena :) 08/06/2022

CONNOR CASA COMIGO!
eu me apeguei demais neles, mas não tenho coragem de continuar a série. tem muito trauma e essas coisas e eu não tenho saúde mental boa pra isso.

Themis 02/06/2022

Connor e Rose tem uma química incrível. Gostei muito da dinâmica dos dois. Meus problemas com o livro foram: 1- O plot tem umas partes nada a ver e o final deixa muito a desejar. 2- o livro facilmente poderia ter uma 100 páginas a menos, tiveram tantas coisas desnecessárias que você ficava até com preguiça de ler. 3- Tem coisas que acontecem com a Daisy que são tão irreais e ela tem atitudes tão irresponsáveis que me fez simplesmente não conseguir gostar dela completamente. Pior que ela só o Lo. Ele é literalmente a definição de odeio todos menos você (Lily), o que nesse caso me deixou extremamente desconfortável o fato de ele ser um babaca com a Rose, principalmente sobre questões pessoais dela.

Gabe 27/05/2022

meu novo comfort book!
depois da tortura psicológica que foi ler addicted for now eu tava praticamente largando de mão a série addicted & calloway sisters, mas graças a todas as forças do universo eu não fiz isso!

kiss the sky é simplesmente incrível do início ao fim. rose e connor se mostram personagens completos e tem seus desenvolvimentos juntos. interligados. é lindo e fascinante.

eu não consigui parar de ler um único segundo depois que li a primeira página e a razão é autora ter acertado tanto em unir dois personagens como fez aqui. a tensão entre eles, as brigas, os diálogos mais simples, tudo colabora, mas não só isso.

o desenvolvimento dos outros personagens como lo, lily, daisy e ryke também é ótimo de acompanhar e mal posse esperar pelos próximos livros.

sabrina 26/05/2022

extravagância.
MEUS PAIS LINDOOOOOS!!!!
e quando eu achei que a história da rose e do connor não podia ficar mais linda, eu tomo esse livro na cara.
que. perfeição.
rose você é meu pedacinho de coco
ps: eu necessito urgentemente de mais cenas deles mas como falta muito livro para terminar, não vou chorar tão cedo

luise 25/05/2022

kiss the sky with me and don't ever come down.
eu terminei a leitura desse livro e eu ainda conseguia sentir meu coração palpitando, eu terminei querendo ler mais a história deles dois.

existe uma coisa na rose e no connor que aquece o coração. o jeito que eles se conhecem melhor do que ninguém, a forma como eles são sempre cúmplices um do outro. eles escondem esse segredo de todos. só eles dois se conhecem por completo. e eu acho uma coisa linda.

ver como eles dois nunca vão se abandonar, simplesmente porque eles sabem o que o outro sente e eles conhecem o raciocínio que os fazem tomar certas atitudes... eu sinceramente acredito que só existe nos livros e nos filmes, mas mesmo assim é uma coisa que eu continuo procurando.

o amor deles é delicado e só deles. e eu amo como eles respeitam e cuidam desse amor igualmente.

eu não sei nem o que dizer do plot desse livro... foi... fraco. eu senti que ele queria chegar em diversos lugares e ao mesmo tempo em lugar nenhum, me estressou muito mesmo. acho que talvez elas pudessem ter explorado muito melhor o drama de um reality show e de que forma aquilo impactaria as irmãs calloway... mas elas acabaram escolhendo um caminho mais neutro.

acho que só não me irritei mais e tirei mais estrelas desse livro porque o plot pra mim foi altamente irrelevante. pra mim esse livro acabou sendo só rose, connor e o amadurecimento deles... esse pra mim foi o verdadeiro plot e talvez essa tenha sido a intenção das autoras desde o início.

achei sim que esse foi o melhor livro da série e eu to muito feliz por ter feito juízo ao que eu esperava desse casal que eu sou apaixonada.

lilohale 19/05/2022

?????
Eu simplesmente amo qualquer livro das Calloway, toda a história que envolve o grupo eu amo.
Connor Cobalt fez as minhas espectativas para um relacionamento atingirem o céu.
Não tem nem oque falar, só leiam

As pessoas sonham em tocar o céu. Eu sonho em beijá-lo.

?Sim, mas o amor é uma fraqueza para a qual não vou me submeter.?
?Eu te amo mais do que eu poderia me amar,? Connor sussurra

Laura.Hale 16/05/2022

O MELHOR!!!!!
Perfeito! Sem palavras para Connor e Rose, eles são meu OTP (kkkk trocadilho) da vida. Amei ver mais momentos fofos e de calmaria de Lily e Lo, e conhecer mais Ryke e Daisy.

A mãe do Connor foi uma desgraçada, mas vou perdoar. O Scott é pior do que o diabo, merecia apodrecer na cadeira.

Inicialmente odiei a ideia do reality mas me acostumei kkkkk