Kiss The Sky

Kiss The Sky Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Kiss the Sky

Bookauzier 21/08/2022

Simplesmente perfeito,como a amizade entre eles mudou e se tornou tão importante,a evolução do relacionamento do connor e rose,a confiança que eles tem um no outro,simplesmente apaixonada por connor,ele é incrível,esse foi de longe o melhor livro da série.

Steph Goulart 16/08/2022

Quem te viu, quem te vê Rose (virgem) Calloway
Connor e Rose são o casal perfeito.

Fiquei encantada ao ver a devoção dele à ela. A dinâmica deles é incrível, eles se entendem como ninguém e formam uma ótima equipe. Amo como Connor faz questão de tratar Rose como a rainha que ela é, se colocando como rei ao lado dela.

As inseguranças do casal são bem desenvolvidas no decorrer do livro.

Sobre Lilo, eles são ainda mais fofos quando vistos por outros pontos de vista. (São meus favoritos sim!)

Ryke e Daisy prometem.

Adoro como as personalidades de todos são marcantes e trazem uma identidade para cada um deles o que não é fácil de se encontrar em outros livros.

Sigo com minha obsessão.

brennellygram 12/08/2022

favorito!
Simplesmente o melhor de todos que eu li (já sabia que seria, mas incrível confirmar). Connor e Rose são almas gêmeas DE VERDADE. A conexão deles, a forma como cuidam um do outro, a forma como eles falam um do outro. Simplesmente sem palavras. Se tornaram um dos meus casais favoritos da VIDA!
heloisa.berce 12/08/2022minha estante
OS MAIORAISSS ???

Lara 11/08/2022

O livro é um daqueles que te faz ficar obcecada com o casal e maravilhada com universo e as histórias das famílias.

Dudão Wang 28/07/2022

RICHARD CONNOR COBALT, CASE-SE COMIGO!
Gente... QUE HOMEM, PUTA QUE PARIUU!
Rose é sortuda dms, eu no primeiro olhar já tinha dado, guerreira! Mas cara... que química, que conexão, que enredo! Rose se torna minha Colloway favorita ao se sacrificar tanto pelas irmãs e o Connor meu amor, por ser ele!
Que homem... que homem...
Esse final me surpreendeu e aqueceu todo meu coração, eu lerei tudo agora por migalhas deles e na esperança da autora me da os 8 filhos que ele quer kkkkkkk (coitada da rose kkkkk parideira kkkkkk)
MEUS PAIS SIM!

Isabelabenedetti 28/07/2022

Mdssssss esse livro é perfeito.
Eu amo a Rose e o Connor, eles são perfeitos, os personagens em si e o relacionamento deles.
O Connor virou meu favorito dos tres, eu dava p ele na posição que ele quisesse me comer.
Recomendo demais
5??????????

liv 23/07/2022

SIMMMMM. Eu estava esperando ansiosamente para ler Kiss the Sky. Mdss eu amo muito Connor e Rose. Eles são simplesmente perfeitos. O livro é incrível e nada menos do que eu esperava.
5+ ?????

duda 20/07/2022

"Kiss the sky with me, and don't ever come down?
Simplesmente estou apaixonada pelo relacionamento da rose e do connor.
Os dois já eram meus favoritos durante addicted, mas com esse livro consegui entender muito melhor a dinâmica do casal. Com as perspectivas, foi possível ver as inseguranças da rose, por mais que ela tente esconder e fingir que não ligue. O connor e a evolução dele entendendo que ele ama sim a rose, nossa fiquei emocionada.
Sempre gostei do Loren, porém teve uma cena que ele realmente pesou a mão e eu perdi um pouco do meu respeito por ele.
O final está me deixando um pouco aflita, pois eu sinceramente não queria que a relação da lily e rose mudasse por causa do que o Scott fez.
Ansiosa pra ler o livro do Ryke e da Daisy.

lana!¡ 12/07/2022

rose calloway e connor cobalt
finalmente li o livro desses dois e tô saindo muito satisfeita da história, a química dos dois é maravilhosa demais meu deus esse livro foi incrível. a ideia do reality show foi uma bomba relógio mas os momentos que rendeu dos core six valeu a pena, o livro é da Rose e do Connor mas teve momentos da Lily e do Loren e do Ryke e da Daisy, achei tudo muito fofo. claro, ainda tem momentos que é impossível não passar raiva mas equilíbrio é tudo.

eu sempre achei a Rose uma personagem intrigante, fiquei curiosa demais para conhecer a mulher por trás daquela barreira toda que ela criou em volta de si e agora que eu conheço, EU AMO ELA!!! simpatizei demais com ela nesse livro, a gente percebe que tudo que ela mais preza é o bem estar das pessoas que ama principalmente as irmãs, sério as irmãs calloway merecem o mundo e tenho o dito.

nossa jesus falar do Connor dar até uns nervos, é outro personagem que desde sempre é difícil não querer saber mais sobre ele. todo inteligente, frio e calculista nos negócios mas também o último romântico do mundo, as cenas dele com a Rose aqui me deram doses extras de felicidade.

?Beije o céu comigo,? sussurra Connor, com um belo sorriso puxando seus lábios, ?e nunca desça.?

paula 12/07/2022

meu deus que livro maravilhoso, que série perfeita!!! completamente apaixonada pela rose e oelo connor e pelo jeito que eles evoluíram juntos ao longo da série. que casal maravilhoso

just a book reader 11/07/2022

Sem palavras para essa obra de arte!
Surpresa por ter amado essa perfeição? Não mesmo, eu estou simplesmente viciada nesses livros, e tenho pressentimento que esse será meu favorito das séries!
Com certeza o melhor casal da série, uma energia bem ?The way a loved you? by Taylor Swift.
O enredo riquíssimo, e cheio de reviravoltas, o único desgosto que tive no livro foi o Scott.
Lendo os livros do Lo e da Lily, com as migalhas do Connor e Rose, estava com expectativas altíssimas, e elas foram surpreendidas com sucesso!!!
O final me pegou de surpresa e terminei o livro com lágrimas, e eu só posso dizer como estou apaixonada por eles!!
Um romance não muito clichê, mas muito ao mesmo tempo, uma dinâmica surreal que me encantou de mais e mais um crush literário com sucesso!

Carolina 11/07/2022

obra prima!!
coballoway?
rose calloway simplesmente a melhor personagem de livro já escrita da vida
connor cobalt o homem mais foda que eu já vi, meta!
ainda teve os momentos de found family desse livro, o reality show, as viagens eu amei recomendo essa série mais que tudo

Amanda 08/07/2022

Rose e Connor
Eu aguardei esse livro, des do primeiro momento que vi sobre a Rose e o Conner fiquei interessada na relação deles. Os dois possuírem uma dificuldade de confiar nas pessoas e conseguimos ver o progresso dos dois ao longo da história.
Acho incrível que eles sempre apoiam uma ao outro e sempre protegem a família deles (os 6)
O ódio que eu senti do Scott o livro INTEIRO não está escrito, mais achei muito inteligente como eles lidaram com a situação toda.
Achei esse livro uma vibe Kardashians em alguns momentos kkkkkkkk eu amei.
Rose conseguindo superar TÃO LINDO

Ncohen0111 (Taylor's version) 08/07/2022

Vou falar a verdade, eu nao lembro de muita coisa do livro kkkk. Coballoway eh definitivamente o meu casal menos favorito. Eu nao aguento o jeito que eles pensam, como se eles fossem melhores que todo mundo. Eu nao entendo como tem gente que consegue gostar mais deles do que de Lilo. Enfim, o livro foi bom mas realmente so queria acabar para ir para o proximo livro.

Nina.0 04/07/2022

Achei super divertido de ler, o casal tem química, mas definitivamente não e melhor q a história de Lily e Lo. Portanto os primeiros são melhores...