Kiss The Sky

Kiss The Sky Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Kiss the Sky

assuncao 02/12/2022

kiss the sky | 1.12
lindo lindo lindo!! consegui conhecer melhor o connor que ainda era uma incógnita pra mim e me apaixonei por ele.
li o livro bem rapidinho comparado com os outros e gostei da dramática reality show, pensei que não ia me surpreender mais mas ainda fico chocada com o quanto as calloway sofrem, todos os seis sofreram bem mais do que a juliette pra deixar claro!!

gabi 22/11/2022

FAVORITO!
eu realmente tava com muita expectativa para esse livro, justamente por ser da rose e do connor já que eles eram meus preferidos nos outros, mas me surpreendeu muito e superou todas as expectativas. a ideia do reality show foi muito boa tirando o fato do babaca do scott vir junto e de todas as merdas que aconteceram por isso. o fato de todos morarem juntos foi a melhor coisa, eles já se viam como uma família mas depois disso só aumentou esse sentimento e pudemos ver mais da relação de todos juntos, que é incrível. mas a melhor parte com certeza é o desenvolvimento da intimidade de coballoway, a rose morria de medo de entregar partes dela e dividir sua privacidade com o connor por se mostrar mais vulnerável e ter vergonha disso, mas ele com paciência foi conseguindo fazer ela se soltar e consequentemente se soltando junto. eles como uma equipe é o ponto alto! sem máscaras e sem esconder sentimentos. outra coisa que foi crucial é o fato de que connor cobalt não acreditava que o amor era pra ele, mas rose calloway passou por cima disso e conseguiu mostrar a ele que o amor pode ser lindo e todo pra ele.
eu poderia ficar falando deles até amanhã, então por hoje chega. amei demais esse livro e é meu favorito até agora. connor e rose são como diamantes!!!

Lyna 19/11/2022

Beije o céu comigo
Minha nova personagem favorita sem dúvida nenhuma é a Rose, ela me ensinou coisas que eu pretendo levar para o resto da vida, tanto ela quanto o Connor, pode me identificar um pouco com as insegurança deles ao longo da história. Ver como tudo se desenvolveu é intrigante, o melhor livro da saga até agora.
"Quando eu crescer quero ser igual a Rose"

Clara 15/11/2022

lindos, rose e connor pfvr me com3 de ladinho

KKKKKKKKK brincadeira, eu amei esse livro, amo a evolucao dos dois como casal, amo casal inteligente
e os hots??? sem comentários...

O LOREN NESSE LIVRO KKKKKK

lia 08/10/2022

?Kiss the sky with me and don?t ever come down.?
É até difícil falar sobre qualquer livro dessa saga, já que só quem leu entende o sentimento de familiaridade que o leitor consegue criar com todos os personagens.
Eu amo como essa saga é basicamente sobre pessoas ricas sendo pessoas, tendo relacionamentos e criando uma família, enquanto tem problemas de gente rica. Sem nenhum grande plot que te faz quebrar a cabeça, só seis personagens que tem interações domésticas e que me fazem extremamente feliz.
A cada livro esse universo fica melhor, eu amo o desenvolvimento dos personagens e o quanto eles estão cada dia mais se vendo como uma família.
Não exagero quando digo que não tem NENHUM capítulo chato, e em nenhum momento a história fica monótona.
Rose Calloway oficialmente virou uma das minhas personagens favoritas, eu já adorava ela durante os livros de addicted e sabia que iria gostar mais ainda no livro dela, mas kiss the sky fez eu me identificar muito com a personagem em alguns quesitos e me apaixonar totalmente por ela.
Connor Cobalt é um sonho e eu amo como ele é inteligente e a forma que a cabeça dele funciona, o jeito que ele sempre sabe o que fazer pela Rose e pela família dele.
Sinto falta do Lo e da Lily como principais, mas amo ter essa visão ampla de todos os seis vivendo juntos, mesmo esse reality tendo acabado com a minha paz em muitos momentos.
Estou ansiosa para os próximos livros e tudo que eles ainda vão viver, não quero nem imaginar o sentimento que vai ser acabar essa série? Vou adiar até não dar mais

gimmv 07/10/2022

Eles, apenas.
Gostei do Connor e da Rose desde o primeiro livro. Amei ver a implicância deles e da peculiaridade de suas ações.
Esse livro não decepcionou.
Estou encantada com eles.
Foi muito interessante mergulhar nos pensamentos de Connor, principalmente porque nos livros anteriores ele sempre pareceu uma pessoa quieta e infinitamente calma. Foi realmente importante entender a profundidade de seus sentimentos e a maneira que as autoras escreveram isso foi maravilhosamente bem ? o personagem tem atitude, arrogância e, além disso, honestidade, compreensão, lealdade e preocupação.
Foi bom notar que Rose, descrita como gelo e prepotente nos outros livros, na verdade se preocupa, sente medo e ama.

Amei de coração e alma ver o quanto ela ama as irmãs. O quanto as quer proteger e ver suas felicidades e segurança. Gostei do fato de que ela tem mais opinião do que demonstrava ? e olha que ela sempre demonstrava.
Foi maravilhoso entender que o Connor, mesmo mentindo e negando a si próprio e aos outros, amava a Rose. A maneira que ele o faz é tão crua e verdadeira e intensa que acompanhar isso foi, pelos céus, inexplicável.
Há outro ponto também que achei plausível de comentar: eles se apoiam.
Eles tem o conhecimento de que podem viver um sem o outro, mas optaram por ficarem juntos. Eles querem e fazem o possível para isso. Rose diversas vezes precisou de ajuda e, embora o orgulho dela não quisesse retaliar, o Connor estava lá para ajudá-la, mesmo que ela não quisesse, dizendo que ele sabia que ela era capaz. E vice e versa.
Achei que isso é algo raro em ver em livros de romance ? o casal não é dependente um do outro ?, se sentem completos por si só, mas se veem infinitamente mais completos estando juntos.
Ademais, havia diálogo!
Isso é algo que amo muito em livros. Quando os protagonistas são sinceros um com o outro e conversam sobre aquilo que consideram necessário. Rose e Connor foram sinceros um com o outro desde o início. Foi surpreendente notar que isso não mudou nesse livro.
A escrita permitiu que o livro não se arrastasse, deixando ela fluida e de fácil compreensão.

Por mais que eu queira, e quero muito, dar 5 estrelas para esse livro, para a história desses dois, não consegui. Pelo menos não por hora.
Achei o final um pouco rápido, embora isso não afete o enredo em si, só foi algo que me incomodou um pouco.
Fiquei revoltada e devastada por não ter tido uma justiça com (não vou dizer, porque será considerado spoiler). Achei isso errado e meio forçado e, embora entenda o porquê de as autoras não terem o feito, achei errado.
De toda e qualquer forma, acho que esse livro tem meu coração.

Ariane.Cruz 27/09/2022

O meu favorito da série
Eu amei tanto ler sobre Connor e Rose. Eles são a combinação perfeita um pro outro.
Os dois são frios em relação aos sentimentos, mas quando se trata de relacionamento eles são uns fofos
Amei muito

Luiza 25/09/2022

kiss the sky with me
Meu favorito até agora! Connor e Rose são tão lindinhos, vê eles se ajudando e principalmente, por eles serem pessoas "frias" mas q juntas são ?
Amei ter mais do core six nesse livro, eles morando juntinhos e todas as interações deles me deixavam muito feliz, já criei um carinho enorme, e o final... fiquei acabada, mas a forma que eles souberam utilizar a favor deles, muito Lindos e inteligentes

Core six já tem um lugar especial no meu coração de found family

liloloverallday 16/09/2022

amo o fato de que os livros de addicted/calloway sisters series são do tipo q possuem plots previsíveis e fracos, mas me fazem sentir um certo conforto como se eu realmente fizesse parte da família deles. as interações do core six sempre me proporcionam altas risadas, eles são tudo pra mim!!!

Gius Amaral 11/09/2022

Demorei mas terminei
Gostei da leitura, tirando a questão do reallity show, que até então não me desce e atrapalhou um pouco a leitura, mas foi tudo bem fluido principalmente a relação dos seis.

Bom ver a relação do Connor com a mãe dele, como tudo evoluiu com a Rose. Lindo demais ver os dois juntos ?

Por mais que as vezes não parece, mas o Connor e o Lo, realmente tem uma amizade bem bacana. Doida pra ver o desenvolvimento do Ryke no próximo livro.

Adoro eles, mas os plots desde o terceiro livro tão ficando fracos. Gosto muito dessa série.

Grazy! 04/09/2022

As Calloway são as Kardashians do mundo dos livros.
- o casal principal me passa uma vibe da musica "Gorgeous" da Taylor Swift.

Não sei se as pessoas pensam isso mas quando você lê uma personagem e não gosta muito dela mostra que você é parecido com ela e você não gosta dessa personagem pelo simples fato de que você se vê nela e não quer ver os defeitos que ela tem em você, eu acho que é isso que eu vejo muito na Rose, ela é uma pessoa muito fechada mas ao mesmo tempo muito prepotente de um jeito ruim e bom ao mesmo tempo.
O relacionamento do connor e da rose é muito legal de ler ser você gosta muito de rivais que ficam se bicando com referências acadêmicas, não é muito meu estilo mas tem partes que são legais. Eles falando em francês um com o outro *chef kiss*.
Eu gosto muito do connor, acho ele metido mas ao mesmo tempo engraçado e fofo, e é o que dizem, você tem sua metade no mundo e a Rose e o Connor se completam de um jeito meio estranho, mas eles são muito bonitinhos quando eles querem.
O livro meio que gira em torno desse reality show pra salvar o nome das Calloway e das empresas da família, o que é uma proposta interessante se não tivesse um personagem chato que implica com todos os personagens principais, o scott me tirou do sério.
Acho que o grande escândalo do connor e da rose foi meio que jogado e no final do livro parecia que tava tudo acontecendo muito rápido, do nada a mãe delas meio aceita que a Lily não vai casar por agora, mas o tema casamento é mantido só que é a Rose que casa no lugar, toda a história do Connor com a mãe é meio que mal explicada, o scott faz merda leva uns socos e desaparece, fiquei meio que "eu passei muita raiva e é tudo resolvido tão rápido", e se você não gosta de homens que são muito "machos" (acho que essa é a melhor colocação) toma um remédio pra se acalmar antes de ler esse livro, é muita testosterona e ego inflando nesse livro.
Achei legal a parte do relacionamento sexual do casal, é algo que você não ve em muitos livros que não sejam com essa temática exclusiva, é interessante.
Fiquei com raiva como ainda eles não querem confiar na lily e no loren, toda hora eles dão pitaco, entendo você se preoucupar são sua família é lógico que você quer que eles melhorem, mas é sufocante como a rose e o ryke não confiam nas palavras dos próprios irmãos e descontam as próprias crenças (não são religiosas) neles.
Ps: o bromance connor e loren melhor que muito relacionamento por ai.
Queria resaltar que o connor tem um momento bem interessante sobre relacionamentos e como ele pensa sobre se relacionar com quem você se sentir a vontade, não sei senti uma vibe nele, vamos ver no próximo livro do casal se vão falar mais sobre isso, so achei bem interessante e ficou bem simples que da um gostinho de quero saber mais sobre isso.
E pra finalizar esse livro serviu pra se ter mais ódio da mãe das meninas, ela é a vilã na vida dessas três.

Marta332 24/08/2022

Amei.
Eu esperava que fosse bom, já tinha certas expectativas pelo livro e eu gostei bastante.

Gostei de alguns personagens, Loren e Lily foi os únicos que não me apeguei (por isso pulei os 5 livros deles, ninguém merece), mas eu adorei a Rose e o Connor, amei o romance deles, a forma como eles dois foram construídos.

Não chegou a ser um 5 estrelas porque não achei o livro realmente UAU, mas é uma leitura muito boa de se fazer.