Kiss The Sky Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Kiss the Sky

Marolina 01/03/2023

Esse livro conseguiu pegar todos os meus pontos fracos a respeito do meu relacionamento cm minha mãe
Me identifiquei TANTO cm a Rose q doeu

n¡c 27/02/2023

Kiss The Sky
Comecei esse com expectativas altíssimas, e super foram atingidas.
personagens que me cativaram desde o primeiro momento, e me deixaram ainda mais apaixonada, a química, a relação, td q envolvia eles.
a ideia do reality show foi inesperada porém boa (exceto quando aquele put* do scott aparecia, sro queria matar aquele cara), pois amava ter mais do core six, cada diálogo deles me causava uma risada e felicidade enorme, eles podiam estar na merda mas continuavam fazendo piada (odio KKKKK)
o connor- quero ele pra mim, um homem gostoso, inteligente, rico.
ainda n li nem metade dessas séries mas estou tão apaixonada, e já consigo prever o vazio q vai me ficar quando terminar.

e mds q sdd que estava de ler um livro assim, ficar obcecada (n só com o casal mas com o livro tbm), rir horrores, surtar a cada minuto- como amo isso

mah 24/02/2023

Melhor da série até agora
AMEI, o melhor livro até agora.
Foi muito diferente de todos os 3 livros anteriores e foi algo necessário pois já estava ficando massante tudo sobre lo e li. essa ideia do reality show foi bem inesperada e legal pra tornar a série mais legal e dar vontade d continuar.
Entrar na cabeça da Rose e principalmente do Connor foi muito massa, muito diferente.
Indico pra todos.
Acho que definitivamente Rose é minha personagem. Mas não irei adentrar no assunto.
CONNOR O MAIORAL MEU DEUS.
p.s: não dei 5 estrelas pq eu esperava o plot desde o início, MT previsível.

mabelsread 16/02/2023

Eu tinha grandes expectativas pra esse livro pq desde o primeiro livro o connor e a rose me encantaram e eu estava ansiosissima pro livro deles. No final valeu muito a pena e eu gostei muito do livro

letresenhas 28/01/2023

Rivais acadêmicos!
Esse livro não é perfeito, mas eu amei a forma que ele fez eu me sentir! Amei o fato do Connor ter esperado a Rose, de falar com ela em francês, desafiar ela intelectualmente, criar joguinhos com ela, querer oito filhos, mas ainda assim estar disposto a abrir mão desse sonho se não fosse o que ela queria.
Eu tenho reclamações sobre o plot e sobre o fim, mas não é de maneira nenhuma algo relevante o suficiente pra me fazer amar menos Connor Colbat e Rose Calloway, realmente um dos meus casais favoritos. Amo a inteligência da Rose e como somos parecidas, principalmente com o lance do planner. Amo a maneira que eu enxerguei esses personagens e amo os secundários também. Um livro com uma ideia ótima e bem executada

Gio 15/01/2023

Comecei o livro sem muitas expectativas e terminei amando
Fazia muito tempo que não me apaixonava tanto pelos personagens como aconteceu nesse livro. Comecei a criar mais interessante pelos personagens no final de Addicted for now mas não tinhas muitas expectativas para o livro focado neles e conforme eu fui lendo eu fui me conectando com os personagens, me apaixonado por eles e sua relação .
Rose e Connor se conhecem desde jovens e são rivais acadêmicos desde daí mas sempre esconderam o pequeno interesse que tinham um pelo outro, mas depois de mais de dez anos finalmente entraram em uma relação mas que tenha certa insegurança sobre algumas coisas por parte dos dois, e nesse livros acompanhamos como a relação deles vai amadurecendo a ponto de passarem por cima de suas insegurança do passado.
Eu simplesmente amai esse livro e poder conhecer mais sobre Rose e Connor.

laura 06/01/2023

pra começar 2023 bem (triste)
eu tive alguns problemas enquanto eu lia esse livro (a memória do meu celular nn deixava eu abrir ele) ent eu só ignorei ele por mto tempo, mas agr q eu consegui abrir- enfim, tava td certo, um ótimo livro, até mais ou menos 85%, pq daí pra frente só pra trás, o tanto q eu chorei de madrugada. mas tirando o choro, esse livro é MTO bom, connor e rose são tão????????

belabvieira 04/01/2023

Kiss The Sky
Eu não sei nem por onde começar??????????
Eu já gostava da Rose e do Connor antes e foi muito legal conhecer melhor a história deles.
Amei o livro do começo ao fim, dei muita risada e teve momentos em que fiquei sorrindo que nem uma tonta sem nem perceber. Não é a primeira vez que isso acontece, tô amando muito essa série e já tô sofrendo antecipadamente pq não quero acabar!!!?
Passei os três primeiro livros achando que o Connor era um santo, então fiquei bem chocada quando cheguei nesse, real não esperava jahsjejf
A escrita é impecável e eu adoro o fato da autora mostrar que m*rdas acontecem e que você pode ser feliz mesmo assim :)

Finalmente vou começar hothouse flower!!!!! daisy e ryke meus favs, amo muito
Cm 04/01/2023minha estante
Pode ler sem ter lido a série anterior?

belabvieira 05/01/2023minha estante
podeee, mas a experiência é mil vezes melhor lendo na ordem recomendada amg!!

gio 03/01/2023

Kiss the sky
"Beije o céu comigo, e nunca desça"
Caramba, não consigo dizer o quanto eu amei esse livro ?
Sou apaixonada pela Rose e pelo Connor desde que conheci eles no livro de Lilo, e esse daqui fez com que eu me apaixonasse mais ainda.
A paixão deles é incrível, o amor que eles compartilham com a família que criaram mesmo sem saber é muito lindo.
Mal posso esperar para ler o livro dos meus outros bebês aka Ryke e Daisy. ??

ibrunapaula 13/12/2022

Connor Cobalt com certeza é meu crush supremo: inteligente, lindo e rico. E eu amooo a Rose também. Gostei muito desse livro, confesso que achei ele melhor do que o primeiro (da Lily e Loren).

Teve algumas cenas de alguns personagens que eu fiquei muito, mas muito incomodada, por questão de atitudes mesmo, coisa que eu nunca esperaria. Fora isso, o livro em si, eu gostei.

Amei o casal, de verdade, eles falando em francês são tudo pra mim. Minha meta, com certeza.

alexx666 11/12/2022

A Saga deveria ser dela
Levei um tempo para perceber que de todos os livros, que não são poucos, esse é meu favorito da saga. Tem tudo que eu gosto, enemies to lovers, girlboss, to-do list enorme, homem trabalhando para a amada ficar tranquila, BDSM e DRAMA. Para ser honesta, Rose é a minha favorita das irmãs, assim como Connor é meu favorito entre os meninos, embora eu goste bastante do Loren. No geral, foi uma boa leitura, porém foi com ele que descobri que precisava de um tempo desse universo.

Livia.Pinho 10/12/2022

como sempre um livro que tem bastante realidade e que nem sempre os personagens vencem
eu gosto de como a autora mostra isso sabe? sempre gostei da forma que ela trata as coisas de forma real mas teve uma coisa nesse livro que não achei nada real, a rose tinha pavor de ter filho por motivos razoáveis se for olhar a mãe que ela tem e eu como uma pessoa que compartilho do mesmo medo sei que ele não vai embora com uma simples conversa, a autora simplesmente pegou um medo cheio de marcas do passado e resolveu em uma conversa com ?o príncipe encantado?.
eu amo a rose e o connor juntos e gostei muito mais desse livro que os anteriores e eu quero muito ver mais deles
odiei a postura do loren quando a rose e o conor foram expostos, se fosse com a lily a reação dele seria diferente então achei hipocrisia ele fazer piadinha

NILU 06/12/2022

Gosto muito da saga addicted mas achei esse livro muito arrastado, a conclusão aconteceu rapidinho perto do tanto de coisa que aconteceu. Fiquei até um pouco perdida