Kiss The Sky

Kiss The Sky Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Kiss the Sky

marina 23/09/2023

coballoway
 ?Um dia,? ele respira, ?vamos olhar para trás e contar tudo o que fizemos juntos. E nós vamos pensar, prra, nós tínhamos apenas vinte e quatro anos.? Meus olhos se enchem de lagrimas. ?Somos o par responsável?. ?Aqueles que limpam a bagunça de todos.? ?Aqueles a quem todos recorrem,? acrescento. ?O mais adulto, apesar de sermos relativamente novos nisso.? Eu rio em um sorriso choroso. Isso está prestes a acontecer. Nós vamos ficar juntos. Parece o começo de uma vida. Todos os medos que eu já tive, qualquer reserva, se foram. Eu confio que ele vai ficar aqui por mim. Que isso é mais do que apenas uma perseguição. ?Beije o céu comigo,? sussurra Connor, com um belo sorriso puxando seus lábios, ?e nunca desça.?

Ok estou muito feliz que a série começou a fluir para mim agora, que livro bom, foi para isso que eu comecei a ler add. A dinâmica da Rose e do Connor 10/10, o casal top ótimo, porém sou muito raisy confesso.

Eu já sabia o que acontecia menos na verdade a parte do casamento que eu realmente não sabia que ia ser daquele jeito, mas o plot eu já tinha visto no tiktok então foi bem fraco para mim por isso, isso foi o de menos, o reality as interações raisy loren >>>>, ganharam mais meu coração, connor é tão tão que eu fico até confusa muito complexo amei, rose é tipo mesmo patamar que a lily pra mim são as que eu menos gosto mas posso muito mudar de opinião ainda, enfim estou muito ansiosa!!!

ts: mastermind
?what if I told you none of it was accidental
and the first night that you saw me I knew I wanted your body?

Mari 07/09/2023

Senti falta de ver como o ocorreu o início do relacionamento deles, mas ver ele se fortalecendo já bastou. Lindo

Duda 30/08/2023

Adorei
To adora do acompanhar essa familia nossa, um melhor que o outro, ja to ansiosa pra ler tudo oq tem deles

BrunaCeotto 25/08/2023

— 5 stars + fav
sendo bem honesta, mas beem honesta, essas 5 estrelas são exclusivamente em razão do meu amor eterno por connor e rose como personagens. eu amo esses dois com o fogo de mil sóis, desde o primeiro livro do universo addicted. voei pelos três primeiros livros porque estava desesperada pela história deles.

dito isto, esse livro tem dois defeitos que me desanimaram um pouco. um, é não ter a história deles no passado. costumo não gostar muito de romances em que não consigo ler o casal se apaixonando. aqui já começa com eles no contexto do relacionamento. dois, é o começo arrastado: o livro só começa a funcionar para mim da metade para frente.

com dois 'problemas' assim, você deve estar se perguntando como eu dei 5 estrelas. e para isso, eu digo: os quotes/diálogos são impecáveis, tem muitos elementos que são meus favoritos absolutos no gênero do romance, eu nunca me visualizei tanto em uma personagem igual em rose calloway, e o relacionamento competitivo e divertido dos dois me preencheu.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

nadiryen 03/08/2023

"kiss the sky with me and don't ever come down"
o tanto que eu amo a rose não tá escrito cara. eu já amava ela pelos primeiros livros msm sendo pela perspectiva da lily, e esse livro só me fez ter mais certeza.

a rose é uma personagem forte, o desenvolvimento dela é incrível e a relação dela com o connor é do caralh0. terminei o livro chorando horrores.

Ivi 19/07/2023

She's Thunderstorms - Arctic Monkeys
O que dizer desse casal... AFF amo demais. Amo demais que mesmo juntos eles não perderam a personalidade e ficam testando o outro...
Amo tanto que tanto a Rose quanto o Connor se completam de.uma forma tão affffff. Invés de ficar chocado ou chateado com a forma que o rose lida com ele e o responde ele entende o fica cada vez mais apaixonado. Esse livro merece 5 estrelas e o favoritado.

atenayy 25/06/2023

Eu amei o livro demais a Rose com o Connor de tirar o fôlego muito bom além de que odeio o scott morte ao scott

amani.cheaitou 17/06/2023

OS MAIORAIS
Caraca, que livro. terminei esse livro incrivelmente rapido, assim como todos os outros da série. juro é algo sobre a escrita das kbr jebeushsu.admito que lá pela metade teve umas partes que achei levemente desnecessárias e repetitivas mas nunca ruins. poderia ler sobre a rose e o connor por mais horas. eu amo eles demais ???. nunca me entediei tb; nem dava tempo, era plot atrás de plot! eu amo todos eles, sério, o melhor livro de found family da vida. ???

steven. 15/06/2023

Connor e rose são gostosos
Kiss the sky é meus livros favoritos até agora e é muito bom! a leitura do início pode ser cansativo, mas depois de 45% não vai parar até o fim por tantos acontecimentos e quer saber como seriam as coisas são, a escrita é sem dúvida tão incrível quanto os personagens são cativantes, principalmente connor e rose e minha coisa favorita foi os interações entre 6 e me diverti tanto por causa do ryke que não consegue viver sem xingamentos KKKKKKKk e eles apoiam um ao outro e enfrentar o problema em cada um deles

o próximo lerei será o pov de daisy e ryke e espero que seja tão bom assim que todo mundo falam ?

jurAdico.nikolai 26/04/2023

Quando eu crescer quero ser igual a rose calloway.
Os personagens são incríveis, um bando de fudido traumatizados unidos.
O relacionamento do connor e da rose agr é meta.

Zian 13/04/2023

Kiss the sky with me!!!
OMDS!!!!!
QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!!
MUITO BOM
I BELIEVE IN COBALT SUPREMACY!!!!
ROSE EU TE VENERO MUITO!!!
Eu amei tanto tanto esse livro,eu ri tanto com os personagens,como sempre,eu já amava o Connor nos outros livros,mas nesse eu pude vê outro lado dele, obviamente pela perspectiva dele, vê como ele realmente é grato, secretamente,pelas pessoas que forma essa "família" dele,a relação dele com o Loren,MDS eu amo muito!Está sendo ótimo acompanhar todo o desenvolvimento deles(todos os seis) eles são realmente uma família,eu amo tanto a relação deles!! Mesmo a de amor e ódio,e a Rose? OmDs,que mulher! Me indentifico com ela em alguns pontos,talvez, só talvez por isso ela seja minha personagem feminina favorita,sempre sendo essa irmã que está ali pra tudo,eu admiro muito essa mulher, e a relação dela com o Connor é tão forte, tão perfeita,MDS eu n me canso deles! Lily e Lo estão mais unidos do quê nunca e estou amando o desenvolvimento deles, ansiosa para lê o livro da Dais e o Ryke!!

roswgf 10/04/2023

Coballoway eu amo vcs mais que a minha família.
EU AMO TODOS OS PERSONAGENS DA FAMÍLIA CALLOWAY 🤬 #$%!&
CONNOR EU SOU EXTREMAMENTE ATRAÍDA POR VC E PELA ROSE MDS EU AMO O QUANTO VCS SÃO INCRÍVEIS
eu viciei nesse livro do início ao fim.
mto animada pro livro da daisy e do ryke meus protegidos!!!

Laryssa 31/03/2023

PERFEITOS?
Eu simplesmente amei todos os personagens, a química deles por deus foi cada surto que eu tive.

Eu comecei esse livro janeiro mas eu acabei não terminando, porém, eu acabei lembrando dele e voltei a ler, não me arrependo de ter voltado a ler e pelo contrário fico feliz por que QUE LIVRO BOM.

obs: eu comecei lendo errado, era pra eu ter começado pelo livro da lily e do loren mas eu não sabia

connorsgf 26/03/2023

Kiss the sky with me and don't ever come down.
Eu não tenho palavras. eu simplesmente não tenho palavras. essa é a série mais envolvente que eu já li, é tão satisfatório acabar os livros, a escrita, tudo.

rose calloway e connor cobalt são O casal. eu adoro a dinâmica deles, o jeitinho convencido, mas além disso, eu adoro como eles são reais, como eles são vulneráveis e como a gente vai descobrindo isso ao longo da leitura. honestamente, esse foi o livro mais surpreendente até agora. e o melhor de todos também.

spoiler alert: você provavelmente vai morrer de raiva umas mil vezes, porém vai acabar nas nuvens.

lari 05/03/2023

? ?? ? ??
?i am so deeply in love with you, rose.? i wipe her cheeks with my thumb.

muito queridos! diferente de uns e outros eles serviram química, dinheiro e personalidade.