Catching Fire

Catching Fire Suzanne Collins

Resenhas - Catching Fire

woocisco 21/01/2022

O livro é uma boa sequência da saga Jogos Vorazes, a leitura flue bem e o desenvolvimento da história não é maçante. O conflito amoroso de Peeta, Gale e Katniss se torna mais presente e tenso ao longo da história, mas todos nós sabemos que o Peeta é melhor.
Muito bom ?

Gi perez 17/01/2022

Nem tem o que reclamar né ?
Achei o filme bem mais fiel a esse livro, Katniss e Peeta perfeitos aq (sério como q existe time Gale ??) e me apaixonei por todos os personagens mais uma vez.
jhuly 17/01/2022minha estante
aaa eu tô doida pra ler a trilogia!! comprei o box no finalzinho do ano passado, não vejo a hora de começar

Gi perez 17/01/2022minha estante
Eu nunca tinha lido !! Tô amandooo

mafe 17/01/2022minha estante
nossa simmmm Peeta combina mt mais com a Katniss e não tem como discordar

Emily 17/01/2022

o melhor da trilogia
a trilogia jogos vorazes por si só é maravilhosa, mas esse segundo livro pra mim é o melhor, tem momentos felizes, momentos tristes (muitos!) e o crescimento da Katniss é muito bem construído. Ela vai de adolescente que salvou a irmãzinha pra uma mulher que coloca a cara a tapa pra desafiar o presidente. Segunda vez que leio e continuo recomendando, leitura fantástica!

Helô 24/12/2021

Ai meu coração. Eu AMO esse livro. Acho o ritmo simplesmente perfeito, a construção da trama é incrível desde o comecinho e a intriga política é DEMAIS. Vai fazer dez anos que eu li essa trilogia pela primeira vez e ainda não superei. Não sei nem se algum dia vou conseguir superar.

jardel.pstk 02/12/2021

Depois do primeiro livro em que surge uma faísca, a personagem resolve seguir em frente com seu desejo de liberdade.
Mesmo reprimida e ameaçada, não desiste. Ao contrário, busca mais força e aliados para continuar sua batalha em busca da justiça.

giovanna 28/11/2021

MEU DEUS que livro perfeito!!ele meio que começou ?tranquilo? e foi ficando mais intenso o que eu amei demais.eu ja vi o filme várias vezes mas de alguma forma umas partes ainda me chocaram e como eu ja falei na resenha do primeiro, o fato de que antes eu só tinha assistido isso tudo e agora eu to lendo cada detalhe e pensamento de Katniss torna a história e os acontecimentos nela mais fortes e dolorosos.eu juro que senti todas as emoções possíveis lendo esse livro mas a principal com certeza foi dor e sofrimento kkkkkk.a escrita certamente ajudou nisso por ser bem detalhada, não sei se essa é a palavra certa mas é a única que vem na minha cabeça.também não posso deixar de falar sobre a política nesse livro que é bem forte e não tira muito o foco de outras partes do livro mas que faz bastante parte e é bem legal e interessante de ver.enfim, amei muitoo esse livro e na resenha ta 5 mas dou 4.95 porque acho que o terceiro livro vai ser ainda melhor!!??

Isa 15/11/2021

Ai que babado
Esse livro é tudo pra mim (quase tudo pq a esperanço tá no topo), eu chorei com o filme do começo ao fim e no livro nunca foi diferente. Desde o começo até a pouca explicação do último capítulo eu fico ansiosa pra saber mais.

Duda 01/11/2021

Uma excelente continuação para Jogos Vorazes, Em Chamas traz novos desafios e personagens que elevam a história, mostrando os efeitos das ações de Katniss em todas as áreas.

O forma que a autora mostra o controle que a Capital tem sobre os distritos, seus moradores e os tributos, campeões ou não, através dos Jogos, leis e ações diretas com as pessoas que se opõem a eles é sensacional.

Na minha releitura tenho lembrado e notado detalhes que tornam a narrativa mais interessante e torna possível ir juntando as peças que levam ao grande final. Um ótimo estímulo para o leitor devorar o livro o mais rápido possível.

Malu.Vilalta 21/10/2021

Apesar de ter achado o final meio corrido, eu amei o livro

cara, q final incrivel, to doida pra ler o próximo

Lilivitoria 15/10/2021

" You're the Mockingjay " ?????
Esse livro com certeza é o meu favorito da trilogia... As coisas estão realmente em chamas em Panem. Depois que Katniss e Petta foram os grandes vitoriosos dos primeiros jogos a fama trouxe diversos privilégios para a vida da Kat, mas é nítido que ela prefere a vida de antes onde ela não era famosa e tinha uma vida bem mais agitada.
Diversas situações aconteceram e causaram uma reviravolta na vida de Katniss, Petta e os outros vencedores... E a população de Panem estava à beira de um holocausto e tudo poderia já estar preparado.
Esse foi sem dúvidas é o mais agitado, e é onde você não vai ter um minuto de paz lendo. Cada hora acontece um problema diferente e nossa protagonista é apenas uma adolecente que não escolheu estar ali. Essa leitura mostra a manipulação governamental, a esperança de uma vida melhor e como o caos poderá causar revoltas...
E é claro que a sorte nunca estará ao lado de katniss Everdeen... ???
Bru Samos 20/10/2021minha estante
Que edição lindaa

Bru Samos 20/10/2021minha estante
Vai sair uma dessa no Brasil também aaa ?

Lilivitoria 20/10/2021minha estante
Simmm
Obrigadaaa!!! Acho que em breve vem para o Brasil assim também e acho que super combina com a nossa katniss!!

Bru Samos 21/10/2021minha estante
Simm é a cara dela kkkkkk

Seidelzinha 03/10/2021

Dying from the beginning till the end
Ok... I'm really dying after this book...
This book was a mixture of a lot of feeling, A LOT!!

I don't even know what to say... Just read it, guys... You will suffer (in most of time) but you will be happy and will be in love too.

The book is so well-made that I couldn't add a thing.

I'm in love with this books, can't wait to read the third!

Helô 03/10/2021

Nunca vou superar
Toda vez que eu leio essa série, o meu livro preferido muda. Mas o efeito é sempre o mesmo.
Acho incrível que, mesmo sabendo o que acontece no final desse livro, eu nunca tô preparada pro tamanho da tristeza.
Eu amo essa série.