Atraído

Emma Evans

Resenhas - Atraído

Edna Rocha 22/09/2020

Leitura rápida
O que eu mais gostei nesse livro, foi o modo da escrita, achei muito legal a forma que me senti participando da estória. Tirando esse detalhe, o livro não trás nada de novo ...um cara machão que se senti o último biscoito do pacote e a novata super inteligente, simples assim.

Tammy 21/09/2020

Um bom livro
Narrado pelo homem, o que já é diferente, mas interessante. Um passatempo.

Camilla Costa 20/09/2020

O livro é bom
Bom.. já se prepare para um clichê hot, sabe nada de inovador.. No entanto, para mim funcionou, não estava com grandes expectativas, queria mesmo um livro bobo com sensualidade para me tirar da ressaca. Eu dei risada com as "tosquises" do protagonista.

A história começa com o protagonista definhando no sofá (é narrado pela perspectiva masculina) percebemos que ele tomou um baita pé na bunda (com ração a propósito). Então, ele volta alguns meses para contar como ele passou de cara rico super gostosão que come geral sem se apegar, para cara rico super gostosão que tá sofrendo de amor...

Bom a protagonista esta começando em um emprego novo dos sonhos, tá construindo a carreira dela. Começa a atrapalha na empresa que o protagonista trabalha (no caso pai dele é o chefe) e é aí que começa a história deles com muita tensão sexual e rivalidade empresarial.

Mell 20/09/2020

Romance bem leve e engraçado, bem clichê na verdade, mais eu adoro um bom clichê.

Fernanda.Bernardes 16/09/2020

Saindo da ressaca literária
Gente fazia muito tempo que eu não lia, e essa pandemia me trouxe de volta para esse mundo que eu tanto amo... O mundo dos livros.
E não teve nada mais gostoso do que sair da ressaca literária com esse livro. Ele é divertido, engraçado e envolvente. Simplesmente amei a escrita da autora e a forma como o personagem parece (literalmente) estar conversando com você, e contanto sua trajetória. Amei a mocinha desse livro! A Kate é determinada, dona de si, e muito decidida. É um livro com um toque de sensualidade, que entrega um romance clichê, que deixa o coração quentinho e alegre.

Jeniffer 22/08/2020

Atraído é um livro narrado pelo protagonista Drew Evans, que conversa com o leitor mostrando o lado dos homens e como pensam. Drew é daqueles que "pega e não se apega". Mas que acaba se apaixonando por Kate Brooks. E é aí que a vida dele muda de cabeça para baixo.
Além de ser bem 'HOT', o livro é muito divertido.

Amor.livros 22/08/2020

Atraído
Romântico, clichê, divertido, leve... se quer alguma coisa gostosa pra ler, esse é o livro!

Vitória 16/08/2020

Leitura rápida
Engraçado e muito rápido de se ler, deixa tudo ainda mais envolvente é que todo o livro é narrado pelo protagonista masculino

Gi Carcelli 12/08/2020

Eu gostei do enredo em geral e da ideia de um narrador masculino, contudo, foi uma história que me deixou enjoada.

Geovana 09/08/2020

Para passar o tempo e da umas risadas, mas pelos comentários dos próximos livros já decidi que não irei continuar a série...

Janie 07/08/2020

Que comédia é esse casal!
O livro começa com Drew, passando por uma semana com uma suposta gripe, mas de gripe não tem nada, tá sofrendo de amor pela sua companheira de trabalho Ketherine. O livro todo é narrado por Drew, o que é legal, mostrar o ponto de vista masculino.
Andrew e Katherine, esse casal é demais, você ri do começo ao fim do livro, devora o livro, por que você quer saber o fim da história.

Cibele 30/07/2020

O livro é narrado pelo drew, e ele é um personagem muito bem desenvolvido, tu conhece cada aspecto da personalidade dele, o problema é que não gostei nem um pouco dele.
Sobre o romance e a relação deles, acho que foi bem DESENVOLVIDO pela autora, nada de sentimentos que surgem do nada ou baseados só em atração física, leitura é fluida. O livro é bem escrito. Mas não gostei do personagem principal, o que atrapalhou toda a leitura.

Sabrina 29/07/2020

Ameii!!!
Leitura fluiu muito rápido, levei dias para super o fim do livro e começar a ler outro, me apaguei muito aos personagens. Muito engraçado, muito fácil de ler. Adorei!