Atraído

Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Pascarelli 24/07/2020

A ideia do livro é muito boa, o fato do narrador ser masculino e também o protagonista da história é algo realmente inovador e, surpreendentemente, bem desenvolvido.
A história é humorada, tenta te fazer rir né (eu não ri em nenhum momento, mas é clara a tentativa), porém é algo ok, nem um okay, apenas ok mesmo.
Resumidamente: não me arrependo de ler, porém não leria de novo.

laurinha 18/07/2020

confesso que no começo fiquei com bastante raiva do protagonista por ser bem arrogante e convencido. mas o desenrolar da história me cativou demais

Ana 17/07/2020

É aquele livro mediano bem previsível mas que a gente não consegue parar de ler.

Sara Furlan 16/07/2020

Achei bacana a história ser narrada pelo personagem masculino, é diferente de como é nesse gênero

Jéssica 16/07/2020

Ótimo livro, história hot , mas bem romanticazinha... tenho me tornado fã desse tipo de leitura

Jack 05/07/2020

Não!
Definitivamente não é o que eu esperava. Li tanto e vi tanto vídeos recomendado esse livro. Porém eu não recomendo. A unica coisa que gostei foi a narrativa. E algumas idiotice so Drew da pra rir e o amor dele pela sobrinha. Mais nada.

Vivian 03/07/2020

Gostei..
Mas em muitos momentos achei muito forçado o Drew e fiquei com raiva dele em varios momentos.

Gabi 03/07/2020

Uma leitura bem leve, ótimo pra sair de uma ressecada literária. Gostei bastante da narrativa em primeira pessoa que interage com o leitor, dei boas risadas com o Drew.

Josiele.Souza 02/07/2020

Leitura delicinha
Foi uma leitura deliciosa.
Quero muito ler a continuação para ver como eles vão se sair no relacionamento, que é super novidade para o Drew, rsrs

karlakarolineguima 02/07/2020

Nova ótica
O livro sem duvidas nos faz gargalhar em algumas passagens e refletir sobre outras. Drew é um rapaz que sempre teve tudo o que sonhou, até conhecer uma mulher que meche com seus sentimentos pela primeira vez. É muito interessante conhecer sua história, o mesmo conta ela com um ar despojado e através de sua ótica masculina.

Vale a pena embarcar nessa leiteira, sensual, engraçada e romântica.

ray 29/06/2020

gostei!!! Leitura muito gostosa e fluída é um romance muito bom pra passar o tempo.

Sobral Júnior 26/06/2020

Sim, gostei
O livro é muito fluído. É como se eu estivesse vendo um filme de comédia romântica. É dessa forma que o livro agrada bastante, pois os personagens vão vivendo e passando por situações que lembram aqueles filmes de comédia romântica que a gente tanto gosta.
A escrita é muito boa tbm.
É um pouco improvável não torcer e querer ver onde esse dois (Drew e Kate) vão parar..
As partes sensuais também são muito bem construídas.
Recomendaria a leitura.

Olgashion 26/06/2020

Um livro interessante ? para passar o tempo. Nada melhor do que ver um garanhão, cheio de si, se apaixonando !
Leitura e . 26/06/2020minha estante
Oii... Bom diaa..Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

leehfeltrin 24/06/2020

O livro é um clichê porém narrado pelo protagonista masculino. Achei que ia achar chato e enjoar mas a leitura é leve e Drew me arrancou muitas risadas, uma das melhores coisas do livro para mim é que as personagens femininas não são sonsas, todas possuem características marcantes e se impõem. Recomendo pra quem deseja ler em um dia preguiçoso!!

Karina 23/06/2020

Atraído
Dew é um cara extremamente idiota e convencido. Mas o livro contado do ponto de vista dele faz com que o leitor o conheça melhor e torça por ele.
Drew realmente conversa com o leitor, ou melhor, com a leitora. O personagem fala com as mulheres que estão lendo o livro, de uma forma muito divertida, o que deixa essa história (um tanto clichê) irresistível.