Atraído

Emma Evans

Resenhas - Atraído

anabondade 29/03/2020

Mais ou menos
Confesso que esperava mais da história ao ler a sinopse mas o que encontrei foi uma historia contada meio que as pressas e que não convenceu muito...um narrador masculino é até uma boa ideia mas achei ele bem psicótico em alguns momentos além de bem imaturo.

Elisangela Caspani 18/04/2020

O que eu posso dizer ???
A M E I !!!!
Muito hilário esse Drew... as comparações que ele faz... as epifanias... coisas que a gente imagina que os homens pensam ...:
Quase tive um ataque de risos em públicos lendo esse livro ! Principalmente a cena do jantar na casa dos pais dele... sério! Ri tanto que chorei ! Muito tempo que um livro fazia isso comigo ....
Kkkkkk

Carol 03/05/2020

muito bom
a leitura é super boa e divertida, amei o jeito de narração do personagem que é super engraçado

Vivian 03/07/2020

Gostei..
Mas em muitos momentos achei muito forçado o Drew e fiquei com raiva dele em varios momentos.

Jéssica 16/07/2020

Ótimo livro, história hot , mas bem romanticazinha... tenho me tornado fã desse tipo de leitura

Sara Furlan 16/07/2020

Achei bacana a história ser narrada pelo personagem masculino, é diferente de como é nesse gênero

Ana 17/07/2020

É aquele livro mediano bem previsível mas que a gente não consegue parar de ler.

Pascarelli 24/07/2020

A ideia do livro é muito boa, o fato do narrador ser masculino e também o protagonista da história é algo realmente inovador e, surpreendentemente, bem desenvolvido.
A história é humorada, tenta te fazer rir né (eu não ri em nenhum momento, mas é clara a tentativa), porém é algo ok, nem um okay, apenas ok mesmo.
Resumidamente: não me arrependo de ler, porém não leria de novo.

priscila.naomi. 27/07/2020

Atraído - Emma Chase
O livro Atraído me encantou com a narrativa do protagonista masculino. Adorei o jeito como ele conta a sua história, ri muito com o casal Drew e Kate. Nunca tinha lido um livro narrado pelo protagonista masculino e olha adorei saber o que se passa na cabeça deles kkkkk..
Não vejo a hora de ler os outros dois livros com os amigos dele e sei que o casal Drew e Kaye aparecem nos livros ??

Janie 07/08/2020

Que comédia é esse casal!
O livro começa com Drew, passando por uma semana com uma suposta gripe, mas de gripe não tem nada, tá sofrendo de amor pela sua companheira de trabalho Ketherine. O livro todo é narrado por Drew, o que é legal, mostrar o ponto de vista masculino.
Andrew e Katherine, esse casal é demais, você ri do começo ao fim do livro, devora o livro, por que você quer saber o fim da história.

Katiene.Ortolan 27/04/2021

Foi bom de ler, leitura rápida e fácil, tem o cara cafajeste que pisa na bola, isso faz com que ele mesmo sofra ao longo da história, tem a mocinha determinada, a descoberta de sentimentos nunca vivenciados, sobre correr atrás dos objetivos e tamabm sobre o perdão. Estou um pouco receosa em em ler o segundo livro da série....

Mell 20/09/2020

Romance bem leve e engraçado, bem clichê na verdade, mais eu adoro um bom clichê.

Camilla Costa 20/09/2020

O livro é bom
Bom.. já se prepare para um clichê hot, sabe nada de inovador.. No entanto, para mim funcionou, não estava com grandes expectativas, queria mesmo um livro bobo com sensualidade para me tirar da ressaca. Eu dei risada com as "tosquises" do protagonista.

A história começa com o protagonista definhando no sofá (é narrado pela perspectiva masculina) percebemos que ele tomou um baita pé na bunda (com ração a propósito). Então, ele volta alguns meses para contar como ele passou de cara rico super gostosão que come geral sem se apegar, para cara rico super gostosão que tá sofrendo de amor...

Bom a protagonista esta começando em um emprego novo dos sonhos, tá construindo a carreira dela. Começa a atrapalha na empresa que o protagonista trabalha (no caso pai dele é o chefe) e é aí que começa a história deles com muita tensão sexual e rivalidade empresarial.