Atraído

Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

dayukie 28/03/2018

"Com a dose certa de sexo, romantismo e diversão, temos um livro incrível. Vemos o amadurecimento dos personagens, trazendo uma nova forma de ver os relacionamentos no ponto de vista masculino, diferente de diversos livros que já temos no mundo literário.
A autora soube nos cativar com personagens incríveis, com um enredo bem construído e te faz torcer para que tudo dê certo no final."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/VsY6cs

Aline.Kristie 20/04/2018

Atraído - Emma Chase
Ri muito com a narrativa e as atrapalhadas do Drew

@mbsnook 05/07/2021

Resenha: atraído
?Só consigo pensar nela. Ela é tudo o que pensei nunca querer. Ela é apenas perfeita - ela é perfeita para mim. Faria qualquer coisa pra ela?

Adentro: já vou logo avisando que eu li esse livro tem quase um mês, e como uma boa sósia de dory, eu não lembro de muita coisa, mas vamos lá.

-> +16/18

-> Eu simplesmente AMEI a kate. Ela me lembra muito a Sabrina de ?A conquista?. Duas mulheres mavarilhosas e empoderadas.

-> Gostei do fato do livro ser narrado pelo protagonista masculino, mas tenho que admitir que algumas coisas que ele falava fazia me lado feminista gritar pra se rebelar.

-> É um livro engraçadinho. Tem um ?Q? de comedia legal por causa da narração do mocinho.

-> Música que me lembra o livro: Trampoline - Shaed e Zayn
Obs: essa musica combina muuuuito com as cenas calientes deles?

-> Vibe: ??????????

Raca 04/07/2021

É muito difícil definir esse livro, eu gostei apesar dos pesares. É muito fluido e vai muito rápido, a Kate é maravilhosa e o protagonista consegue ser idiota com um pouco de charme que se contradiz ao longo da trama... Gosto da ideia do ponto de vista ser por ele (que acaba sendo o protagonista clichê dos romances mais quentes de bad boys) e fiquei curiosa com como ia se desenvolver, mas é aquele livro que, se você parar p dissecar, não sobrevive, é um bom entretenimento se você estiver com paciência

kamilacomk 07/07/2021

bom
história boa, porém o personagem principal (Drew) é um verdadeiro babaca, uma verdadeira relação de amor e ódio com ele. Achei o livro bem gostosinho de ler, mas o final foi um pouco cansativo. Pra quem gosta de clichê, esse livro é perfeito

Ana Lopes 06/07/2021

Neste clichê de gato e rato, temos Drew e Kate, colegas de trabalho que disputam se destacar na empresa. Entretanto Kate é noiva e Drew um cafajeste e que tornam a atração entre eles uma guerra.
O livro não foi nada do que eu esperava, foi muito melhor. Através da perspectiva exclusiva do Drew, vemos ele meter os pés pelas mãos e se descobrir apaixonado por alguém que quer ver o diabo, mas não quer ver ele.
A história é divertida e engraçada, Drew é um babaca, mas um bacaca gentil, dedicado, feminista, amoroso e querido. Adorei a escrita leve e com certeza vou levar outros títulos da autora.

Lavinia 17/02/2019

"Atraído", Emma Chase
O livro é narrado por Drew, um charmoso e arrogante mulherengo, que é acostumado a ter tudo que quer. Porém, isso muda quando Katherine é contratada pela empresa onde Drew trabalha. Ela é linda, inteligente, competitiva e ambiciosa, mas rejeita as investidas de Drew deixando-o frustrado e em contato com sentimentos que antes desconhecia.

A história do livro não tem nada de surpreendente e é bem lugar-comum. As situações e conflitos são forçadas, além de que os personagens são desinteressantes.

Quando comecei a leitura achei que seria um livro divertido, como vi muitas pessoas falarem, mas sinceramente não tinha lá muitos momentos engraçados. Além disso, o conflito amoroso traz vários clichês datados e uns momentos de vergonha alheia.

A narrativa do Drew às vezes parece legal por mostrar um ponto de vista masculino, mas na maioria das vezes acaba sendo muito repetitiva e até infantil, o que deixa o livro bastante chato em alguns momentos. Sem contar que o livro reforça vários estereótipos sexistas presentes na representação das relações entre homens e mulheres.

Foi uma leitura rápida e fácil de fazer, mas não recomendaria.

site: @sobrepaginas (instagram)

Ing 22/05/2019

Ler na base do ódio
Então galera, eu achei o personagem principal bem machista e sexista (não sei se por ser narrado por um homem e tals)acho que a autora quis mostrar a verdade nua e crua do que os homens realmente pensam, porém não gosto dessa pegada e em vários momentos revirei tantos os olhos pra as coisas que ele diz que pensei que nunca iriam voltar ao normal. Aí vc deve tá pesando "ela detestou o livro" mas pasmem não foi bem assim a autora é uma filha da mãe sagaz, ela escreve de um jeito que vc fica muito curiosa pra saber o quê vai acontecer com o cachorro do Drew e meio que torce pelo vagabundo, então senhoras e senhores devorei esse livro em um dia e meio e quem quiser se aventurar e sentir as raivas que passei e msm assim não conseguir abandonar o livro pode vir cá você também! ;)
Cintia 20/03/2020minha estante
esse comentário definiu minha leitura kkkkk

Fiquei incomodada com váaaaarias passagens do livro tb, mas não conseguia parar de ler. Li de uma vez só praticamente. Tenho que dar um ponto pra autora, porque apesar do livro ser bem machista e clichê, consegue prender você até o final.

Jessie 18/03/2020

Um ótimo passatempo
Então vamos ler do POV de um homem? Ok.
Talvez eu não estivesse preparada para tanta extroversão e espontaneidade.
Drew tem seus defeitos e babaquice, mas ele definitivamente é fiel a quem é. Sua personalidade enche cada linha desse livro. As vezes pro bem, outras vezes pro mal. Não dá pra ganhar todas.
De qualquer forma, seu drama é divertido e a conexão que a autora faz dele consigo utilizando a linguagem, torna o livro muito autêntico.
O amor deu uma rasteira no Drew e enquanto ele se faz de vítima, vamos acompanhando sua história e percebemos que ele é apenas um cara muito sem noção sobre várias coisas.
Tem uma família incrível, principalmente a irmã e a sobrinha, mas precisa aprender uma coisa ou outra sobre as mulheres. E, ah, a Kate ensina isso pra ele sem sequer perceber.
Vale a leitura e a descontração, apesar dos momentos em que você quer bater na cara do Drew.

anabondade 29/03/2020

Mais ou menos
Confesso que esperava mais da história ao ler a sinopse mas o que encontrei foi uma historia contada meio que as pressas e que não convenceu muito...um narrador masculino é até uma boa ideia mas achei ele bem psicótico em alguns momentos além de bem imaturo.

Elisangela Caspani 18/04/2020

O que eu posso dizer ???
A M E I !!!!
Muito hilário esse Drew... as comparações que ele faz... as epifanias... coisas que a gente imagina que os homens pensam ...:
Quase tive um ataque de risos em públicos lendo esse livro ! Principalmente a cena do jantar na casa dos pais dele... sério! Ri tanto que chorei ! Muito tempo que um livro fazia isso comigo ....
Kkkkkk

Carol 03/05/2020

muito bom
a leitura é super boa e divertida, amei o jeito de narração do personagem que é super engraçado

Autora MG Araújo 05/04/2021

Bonzinho
Achei massante no início mas foi melhorando um pouquinho, deu pra ler numa boa sem tanto tédio.

Janie 07/08/2020

Que comédia é esse casal!
O livro começa com Drew, passando por uma semana com uma suposta gripe, mas de gripe não tem nada, tá sofrendo de amor pela sua companheira de trabalho Ketherine. O livro todo é narrado por Drew, o que é legal, mostrar o ponto de vista masculino.
Andrew e Katherine, esse casal é demais, você ri do começo ao fim do livro, devora o livro, por que você quer saber o fim da história.