Os Segredos de um Homem Poderoso

Os Segredos de um Homem Poderoso Chantelle Shaw

Resenhas - Os Segredos de um Homem Poderoso

Carol 08/09/2023

Interessante, mas nada demais
Depois de ler uma história de Chantelle Shaw, imaginei que haveria um spin off sobre o tal Salvatore Castellano, personagem que marcou muita presença como um ser bem sofrido. Fiquei até curiosa quando vi que o livro dele é até maior que o primeiro - o que o torna um pouco mais completo também.

Achei interessante a história, o mistério da morte da esposa e etc. Não há nada surpreendente - tudo chega a ser bem óbvio -, mas é uma boa narrativa.

O que me irrita na história são basicamente duas coisas:
1) termos bem machistas nas descrições do que é uma "verdadeira relação entre homem e mulher";
2) amor instantâneo (sei que tem quem goste, mas não é meu caso).

É um daqueles livros que foi ok, mas nada marcante.

Julianasoaresxavier 05/10/2021

Boa
Uma ótima leitura para um domingo à tarde. O drama é muito bom, e o romance nem se fala o típico romances de banca que amamos. Ótima leitura indico.

Monica Monte 12/04/2014

Esse livro é do irmão do Sergio (Paixão 373) e conta a história do Salvatore e da Darcey.

O Salvatore é um homem viúvo com uma menina surda e, apesar de amar a filha, não consegue se conectar com ela, pois se culpa pelo acidente que matou a mulher.

Ele procura a Darcey que é fonoaudióloga para ajudá-lo com a Rosa que tinha feito uma cirurgia para voltar a ouvir, mas ainda não conseguia falar.

Ele não tem lembrança nenhuma do acidente, mas acredita que a culpa é dele, principalmente por causa da víbora da sogra que gosta de jogar na cara dele o que aconteceu, além de jurar que a ex-mulher era o amor da vida dele.

Ele descobre que a história não é bem assim, então tenta construir um relacionamento com a Darcey.
denise 21/04/2014minha estante
Cá pra nós,uma boa transa faz milagres heim!O cara tava na seca que até recuperou a memória.kkk
Doida pra ler a história de Sérgio.

Monica Monte 21/04/2014minha estante
kkkk Verdade, até a memória dele voltou!!!!

PAULA 07/05/2014minha estante
Oi, você viu a quantidade de erros no texto?

Monica Monte 07/05/2014minha estante
Pior que vi. Parece que cada dia piora mais. A impressão que dá é que eles não têm um revisor de texto sequer.

Monca 22/09/2014minha estante
Olá!! qual o nome do livro do irmão?

Joelma Jô 17/05/2016minha estante
A história do Sérgio é Legado de Surpresas & Fruto da Paixão

Joelma Jô 17/05/2016minha estante
Tem tbm a história da irmã da DARCEY, A Mocinha desse livro ai, se chama VOZ DO CORAÇÃO