Ataque dos Titãs #03

Ataque dos Titãs #03 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #3

ð©ð 26/11/2023

...
MUITO LEGAL, adorei que em cada final de capítulo eles colocam um plot Twist q da vontade de ler o outro, enfim muito legal ??

Gaby Legal 23/11/2023

Ataque dos Titãs #03
Gente então é o seguinte eu li esses livros eu não gostei tanto porque eles não são muito o meu estilo eu li eles acho que 2021 em 2022 eu não lembro direito que eu faz muito tempo aí eu dei um dois o três o quatro o cinco e o seis eu dei biblioteca fiquei bem feliz porque pelo menos vai ficar aqui em casa parado sem fazer nada Eu também estou bem feliz porque eu dou eles e aí outras pessoas vão poder ler esse livro

Ivania 04/08/2023

Cadê meu plot
Não achei que esse contou muita coisa, na verdade só me deixou com mais dúvidas e mais descontentamento. As me mantenho firme para os próximos.

Thaiane35 28/06/2023minha estante
Realmente amg,é muito triste kkkkk, só não li o mangá ainda pois não tenho coragem,o pouquinho que eu tenho vou deixar guardada para os últimos eps do anime!!

looh_36 28/06/2023minha estante
boa sorte para nós no anime, infelizmente já sei o final e tô uma mistura de ? com ?

lele.sanchez 01/06/2023

Ainda tô achando bem entediante pq já assisti isso no anime, espero q fique mais legal, até agora tá bem chatinho(não sei se é o mangá que tá chato ou eu q sou chata)

Henry 07/04/2023

Ataque dos Titãs Vol.3
Só Deus sabe do medo que tenho dessa série decair o nível. Eu tô amando e quase berrei no final desse volume.

A trama continua envolvente e com um toque magistral de suspense.

Brilhante, até então!

Neto.Veneziani 17/03/2023

Caminhando
O ponto dos mangás é que uns são cheios de ação e outros são mais devargar...
Esse foi mais de contexto da trama e acabou no ponto alto...
Ansioso pelo próximo!!!

ingrid246 31/10/2022

bichos feios
Bichos feios e titãs mais feios ainda, eu achei mto legal esse mangá, e olha q eu falava mal de qm lia e q era coisa de gnt boco mas olha so eu aq lendo este negócio, confundo todos os personagens mas adoro ler isto

Anna 13/10/2022

Continuo não entendendo bulhufas mas me lembro de algumas cenas no anime, bagulho complicado de se entender pqp

coffe.e.book 23/09/2022

Humanidade?
Entramos com a emoção da batalha passada, esperando a vitória, ATÉ TER O PLOT TWIST.
MANO, REAGE EHREN.
A soldada de óculos tem uma pose de liderança, mas o melhor de tudo é todos eles confiarem no Armin mesmo sendo novato.
É aquela coisa, não é questão de confiar. É questão de esperança.

GabrielMacambira 15/09/2022

Depois de descobrirem que o Eren estava no corpo do titã que matou vários outros. A humanidade tentar recuperar o território perdido usando essa nova Arma. Mas Algo dá muito erro.

Caroline 11/09/2022

Surpreendente
Meu mangá e anime favorito, me recusei por anos a começar a ler e hoje sou viciada e a apaixonada, com reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes

Barbara 02/09/2022

eu adoro ver o povo se matando e o erhen tipo, a mimir dentro do titã KKKKK todo mundo em pânico e ele