Eu Nunca...

Eu Nunca... Sara Shepard

Resenhas - Eu Nunca...

Ivy (De repente, no último livro) 17/10/2023

Eu nunca...
Estou gostando desta série, é bem mais divertida do que imaginava, embora continue achando que 6 livros é livro demais para essa trama, mas enfim... Essa segunda parte segue sendo bem legalzinha, eu gosto da narrativa ácida da Sara Shepard e a construção dos personagens é bacana, é uma série bem teen, mas que vai prendendo a gente e se lê em nada

Ingrid.Rayane 14/10/2023

O primeiro ainda é meu favorito
Ainda não superou o primeiro livro pra mim, nesse segundo eu achei a leitura ficando meio cansativa, pois a autora fica criando muito suspense ao decorrer da história pra que as coisas realmente comecem a acontecer só nos últimos capítulos. Acho que ela vai ficar fazendo a mesma coisa nos próximos livros e focando em um personagem suspeito por vez, o que particularmente eu vou achar bem chato, pois podia ficar em outros suspeitos ao mesmo tempo pra ficar mais emocionante kkk.

Mas em um todo a história continua me prendendo e me deixando ainda mais curiosa pra saber todos os segredos de Sutton e quem é o verdadeiro assassino, a autora está trabalhando muito bem isso, deixando algumas partes até mesmo arrepiante pois a Emma está sempre sendo observada.

Pam_antasy 17/07/2023

Possíveis suspeitos...
Como continuação do livro “O Jogo da Mentira”, achei que tivemos uma evolução na estória, onde é possível descartar alguns personagens como o assassino da Sutton, apesar disso não vi nenhum ponto guiador para o verdadeiro assassino. Acredito que a lógica é que o personagem menos provável seja o assassino, eu continuo com o mesmo suspeito do primeiro livro. No mais, achei o livro fluído e curto, com a entrada do novo personagem fico ansiosa para saber como ele será inserido na continuação.

AlvinhoB 30/06/2023

Esse superou
Surpreso pelo segundo livro conseguir superar o primeiro. Esse pegada era justamente o que eu queria vindo da Sara, me deixando curioso e ansioso por ler os próximos capítulos ?

Vitti 18/06/2023

Delícia
Mais um volume bem tranquilo, o desenvolvimento de possíveis novos suspeitos faz com que seja um pouco mais desesperador toda a situação das protagonistas.

Monica 27/05/2023

Adorei
Amei o livro. Muito empolgante. Estou ansiosa para o próximo volume. Pena que a série de TV foi cancelada.

Larissarpd 24/02/2023

O segundo livro fluiu muito melhor que o primeiro, para mim, fiquei bem mais interessada na história como um todo. Além de que me lembrou PLL em alguns momentos, e isso foi bom.

Mayla 04/01/2023

Muito mistério
Bastante mistério no livro e com muitas expectativas espero que nos próximos livros atendam às expectativas. Sobre o livro em si, gostei bastante de ler e foi empolgante, mas acho que o primeiro ainda fica na frente (eu com mania de comparar tudo, eu eim!).

zize 29/12/2022

gostei mais que o primeiro
bom e envolvente como tudo que a Sara escreve (que eu já li)

- tem spoiler na resenha -

achei esse aqui mais empolgante que o outro, eu realmente fiquei com "medo" quando chegou no finalzinho (de até ficar arrepiada e o olho lacrimejar) na hora que a Emma tá lá fora com o Ethan e vai corroendo pra dentro porque tá sendo vigiada. o ápice pra mim foi quando ela encostou numa coisa quente e era o tal do Thayer que já tava dentro de casa, eu fiquei assim AAAAAAAAAA ? morta de medo e realmente não tava esperando que fosse ser ele - aparentemente foi ele que matou a Sutton né - achei que ele ia ser só um "who" sem muito impacto pra história, mas com um mistério pro trás, achei que era só um menino e tal, sei lá. agora tô mais animada ainda pra continuar essa série. depois desse final preciso urgente dos outros livros. amei muito

amo como a Sara Shepherd me engana toda santa vez, eu realmente achei que as gêmeas do twitter eram culpadas, mas as gatinhas só tavam armando um plano de vingança (que achei muito bom, inclusive)

gosto da relação que a Emma e a Sutton indiretamente criaram, sem uma saber que estava sendo "olhada" pela outra

fora essas coisas, não tenho muito mais o que falar porque a dinâmica e os personagens não se alteraram muito não, só que conforme a história anda a gente vai descobrindo novas informações e ela vai ficando mais intensa e envolvente, enfim. ótima leitura :)

Arthur 19/12/2022

Uma continuação boa
Depois de um primeiro livro recheado de segredos e mistérios, Sara Shepard diminuiu o ritmo nesse livro. Neste volume, Emma começa a suspeitar de duas de suas "rivais", as Gêmeas do Twitter, que podem ter matado sua irmã Sutton. Tudo isso foi muito bem elaborado com o trote do trem, que nos mostrou o quanto o Jogo da Mentira é problemático. No entanto, o motivo de eu ter dado 3.5 para o livro é que muitas partes se arrastaram. Muitos capítulos poderiam ter sido facilmente cortados ou sido mais rápidos, entendo que Sara quer construir o universo de The Lying Game pouco a pouco (afinal, é uma série de seis livros), mas ela podia agilizar mais na resolução do mistério. Os últimos capítulos foram muito bons e talvez tenham sido o que fez esse livro valer a pena. Todo o drama no penhasco fez eu ficar roendo as unhas, e até acreditei que Gabby e Lili tivessem realmente participado do assassinato de Sutton. Por mais previsível que pareça, nunca tinha imaginado que tudo era na verdade mais um trote do Jogo da Mentira, dessa vez contra Emma. Embora o livro em si tenha sido "filler", e não tenha acrescentado muitas informações sobre o mistério de Sutton, foi uma leitura interessante.

Kelly 20/10/2022

Segundo livro da saga "The Lying Game", este livro é literalmente a sequência, começando logo nos dias que sucedem ao último ocorrido do primeiro livro.

As buscas incessantes de Emma, para encontrar a sua irmã gêmea, Sutton, ainda estão a fofo vapor, e o medo a irradia a cada dia que passa, todos podem ser os culpados, mas todos têm álibis, e ainda assim ela recebe ameaças sobre estar se metendo em lugares onde não deveria.

Possui o mesmo suspense e mistério do primeiro livro, com uma leitura que te fascina do começo ao fim.

Tai Costa 28/07/2022

Bem melhor que o primeiro.
Superou e muito o primeiro!
Não sei se é porque ja estou mais apegada aos personagens... Mas me prendeu demais!
Do início ao fim!
Tão PLL! Rsrs
Acho engraçado como a cada livro a Emma e a Sutton tem 'certeza' do culpado... Rsrs
Gente... Ja to shippando Emma e Ethan. Tomara que eu não tombe!
E vamos seguindo rumo à resolução desse mistério!

souza263 21/06/2022

O que foi isso?
Nada demais acontece nesse livro, assim como em todas as histórias da Sara Shepard, a gente tem umas pequenas revelações lá para as últimas 100 páginas -nada muito chocante, bem óbvio na verdade-. E eu já percebi que nessa saga vai ser a mesma coisa que acontecia em Pretty Little Liars, cada livro a Emma vai suspeitar de uma pessoa e vai alimentar essa idéia até chegar no final e ela ver que estava errada e mudar de foco, isso é tão ultrapassado e genérico em tantos sentidos que eu me peguei até bocejando em certas partes desse livro, ele é um grande acúmulo de nadas sobre nadas.

Críticas a parte, eu gostei da relação da Emma com o Ethan ter dado um "avanço" e já prevejo que não vai muito longe -visto a entrada de um novo personagem no final- e também gostei que vimos um pouco mais de uma das amigas da Sutton, a Madeleine.

Tirando isso, é um livro só pra passar o tempo mesmo, não é nada marcante e fica bem abaixo do livro anterior, Jogo Da Mentira. Pelo ao menos é pequeno.