Real Katy Evans

Resenhas - Real

Caro 23/08/2017

Poderia ter sido bom
Com toda sinceridade do mundo, esse livro deveria ter sido escrito por outra pessoa..
Poderia ter sido bom, porque Remy tem "carga/bagagem" na vida que daria um super enredo, mas quando as coisas ficavam interessante, a Brooke ficava excitada.
Veja bem, adoro romance erótico, desde que tenha conteúdo e até que tem esse, mas em quase todas as páginas a mulher ficava molhada e não parava de falar sobre isso... a autora usou uma erotização que não precisava (pelo menos para mim).
Gosto do cara. Remy é quieto, misterioso, na dele... fiquei com vontade de saber mais sobre ele. Sem contar que ele é um nova espécie! hahahahaha
O livro deixou a desejar em vários aspectos e um deles foi o palavreado inadequado - quem fala gruta para se referir a ppk? hhahahahah
Entendo que tenha milhões de fãs no mundo, e como já disse, gostei do cara, da história, e acho que tinha potencial, mas a Brooke foi lá e jogou água em cima! hahahaha (tô tão engraçadinha).
Jessica A 23/08/2017minha estante
bem isso! kkkkkkkkkkkkkk
Da "gruta" nem lembrava, que horror!

Caro 23/08/2017minha estante
Jess teve minha gruta, minha xana, minha xota! Acredita?

Adrya.Ribeiro 23/08/2017minha estante
Pra mim, o maior problema do livro foi a irresponsabilidade da autora com o problema dele. Não é brincadeira, nem apenas "mal humor", um estado negro da pessoa, é problema sério que ela deveria ter feito um alerta, e não tratar da forma que fez, fazendo embasamentos de uma irresponsabilidade terrível.

Adrya.Ribeiro 23/08/2017minha estante
Pra mim, o maior problema do livro foi a irresponsabilidade da autora com o problema dele. Não é brincadeira, nem apenas "mau humor", um estado negro da pessoa, é problema sério que ela deveria ter feito um alerta, e não tratar da forma que fez, fazendo embasamentos de uma irresponsabilidade terrível.

Jessica A 23/08/2017minha estante
Odeio quando autoras são chulas! Acho tão feio

Canaan 23/08/2017minha estante
Kkkkk adorei sua resenha! Eu amei o livro. Remy é phoda. Mas tudo que você disse é muito pertinente.

Caro 23/08/2017minha estante
Adrya sim, faltou pesquisar um pouco, ou ela não quis se aprofundar, não sei! Mas faltou um pouco mais...

Caro 23/08/2017minha estante
Canaan, obrigada!!! Adorei o cara... tudo nele...

Canaan 25/08/2017minha estante
O que mais gostei foram as musicas. A conversa através das músicas . Achei fascinante.

Caro 28/08/2017minha estante
Sim, isso é tão lindo!

Jully Franklin 30/08/2017minha estante
Nossa! Eu senti exatamente isso, que o livro tinha história, potencial, mas deixou a desejar com o desenrolar da história. A forma como a brooke só pensava em ser "comida" ou como a possessaou do Remi sobre ela é meio doentia. Eu gostei dele, mas isso me encomendou principalmente mais pro final. Fora a forma como a autora tratou a bipolaridade de forma rasa. Gostaria que ela tivesse aprofundado mais as histórias dos personagens, mas enfim.. Opinião de leitora! Haha Ainda pensando se vou dar uma chance pros outros livros.

Jully Franklin 30/08/2017minha estante
Nossa! Eu senti exatamente isso, que o livro tinha história, potencial, mas deixou a desejar com o desenrolar da história. A forma como a brooke só pensava em ser "comida" e a possessão do remi sobre ela me incomodou principalmente na reta final. Fora a forma como ela tratou a bipolaridade de forma rasa. Gostaria que ela tivesse aprofundado mais as histórias dos personagens, mas enfim.. Opinião de leitora! Agora eu amei a relação deles ser baseada em músicas, tão simples, mas tão poderoso! Haha Ainda pensando se vou dar uma chance pros outros livros.

Caro 31/08/2017minha estante
Jully, pois é... eu amei a relação deles com a música, amo livros que têm playlist. Mas essa Brooke me irritou, é uma pena, porque tinha tudo para ser um grande livro! AInda não sei se vou ler os outros...

Fernanda 11/09/2017minha estante
Estou começando agora a leitura e o que me desanima é exatamente isso que vc disse. Esse excesso de erotização mata histórias interessantes. Autores que se perdem em paginas e páginas de conteúdo sexual... É triste e dá vontade de pular algumas páginas. A maioria das vezes, para mim, a sugestão é mais estimulante que toda descrição de sexo, que é sempre mais do mesmo.

Caro 11/09/2017minha estante
Fernanda isso é verdade! Muitas cenas de sexo tira o tesão da coisa! Mais do mesmo!

Fran 06/01/2024

Isso aqui é uma bomba, né?? Tanto potencial, tanta história a se desenvolver principalmente no que se trata do passado deles, mas não, escreve 90% do livro só dissertando do quão excitada ela fica.
luttii 06/01/2024minha estante
me lembro de ter abandonado por isso (e também pela falta de profissionalismo dos dois, muito apelativo

Fran 06/01/2024minha estante
Muitooo. E sinceramente, vendeu ele como problemático, mas pra mim ele é muito mais sensato que ela

luttii 06/01/2024minha estante
kkkkkkkkkk sinceramente, nem lembro, zero marcante para mim. tá cada vez mais difícil encontrar livros bons :(

Fran 06/01/2024minha estante
Tá complicado mesmo, viu? Comecei um super divulgado e não consegui ler 20 páginas kkkk tô olhando tudo que tem no Kindle e não sei o que ler

luttii 06/01/2024minha estante
MEU DEUS, AMG. estou na mesma, juro kkkkkkkkkk (????

luttii 06/01/2024minha estante
o booktok me paga por recomendar umas coisas que mds??????

Fran 07/01/2024minha estante
Cada bomba ?

luttii 07/01/2024minha estante
falando nisso? você tem alguma recomendação de nacional?! pq peguei kindleunlimited e tô sofrendo, viu?! nada q preste ?

Fran 07/01/2024minha estante
Eu indico MUITO Muito muito a trilogia E Se de Tatiane Biasi.
É muito boa e todo mundo que eu indiquei amou até agora

vou tentar começar! obrigadaa

luttii 07/01/2024minha estante
qual a ordem dos livros mesmo?

Fran 08/01/2024minha estante
Se eu precisasse de você? (Marco e Alice)
E se eu me importasse? (Leo e Paula)
E se você soubesse? (Nick e Duda)

luttii 08/01/2024minha estante
obrigadaa

luttii 23/10/2022minha estante
amggg, vi no tiktok e quis começar

é independente?

luttii 23/10/2022minha estante
tem final fechadinho ou precisa de continuação?

final feliz?

luttii 23/10/2022minha estante
(não li a resenha pois contém spoilers)

Patricia 23/10/2022minha estante
Mana eu li o primeiro só e ele tem uma boa conclusão MASSS pelo que entendi são 3 livros só sobre os dois. E depois a serie continua com os personagens secundários?

luttii 23/10/2022minha estante
tendi!! mas os três já foram publicados pela a autora né??

Patricia 24/10/2022minha estante
Já sim, pelo menos em inglês eu sei que todos os 7 foram publicados. O último da serie foi em 2017 entao com certeza ja deve ter tradução de todos em pt.

luttii 24/10/2022minha estante
ahhh, obrigadaaaa?

Cris Paiva 20/11/2014

Dei nota 3, mas até a metade eu me vi tentada dar um 2 ou até mesmo nota 1.
O motivo de toda essa má-vontade é a mocinha. Não bastasse o livro ser escrito em primeira pessoa, o que pra mim já configura um assassinato da historia, ainda me colocam os pensamentos de uma mocinha pra lá de idiota.

A autora até tenta pintar a otária com umas tintas de batalhadora, atleta olímpica, poderosa e tals, mas eu só conseguia pensar nela como uma maria-mijona.
É sério. Desde que bateu os olhos no mocinho, o Remy, a Brooke entrou em um estado de excitação constante e só falava em como seus seios estavam duros e sua calcinha encharcada. Minha vontade era por coleira e prender ela no quartinho dos fundos, igual a gente faz quando a cachorra entra no cio.
A cada duas páginas lá vinha ela de novo com a ladainha de como a calcinha dela estava encharcada, de como o Remy era tudão e de como ela sentia um tesão imenso pelo cara. Chega queridinha!!! Ja deu para entender isso da primeira vez que vc disse, não precisa repetir a mesma coisa 26465484524163 de vezes!! É sério!! Ela repete a cada duas páginas, e as vezes mais de uma vez na mesma página! Minha vontade era dar um fraldão geriátrico para essa mijona. Ela deve ter incontinência urinária, só pode.

O livro só da uma melhorada a partir da metade, quando finalmente a historia foca um pouco mais no Remy e na história dele. Não fosse por isso, e pela minha persistencia em arrancar algo de bom do livro teria dado um zero bem dado. Mas em homenagem ao Remy, que eu aprendi a admirar, o livro mereceu um 3.
Silvana Barbosa 20/11/2014minha estante
kkkk tem mocinha que mata a história mesmo .

Cris Paiva 20/11/2014minha estante
Essa assassinou à facadas, queimou o corpo e enterrou os restos!

Claudia Cordeiro 05/02/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk excelente crítica! Não li, mas depois dessa, acho que nem vou, kkkkkkkkkkkkk!

Lari 21/04/2015minha estante
Também não consegui gostar dela, abandonei o livro pois achei ela insuportável. Não sei nem com quantas estrelas avaliar.

Lucas 09/01/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo pra sempre

ADRIANA 09/09/2016minha estante
rindo infinitamente...nem vou ler, já sei q vou passar raiva.
não tenho saco pra mocinhas chatas.

Jess 25/03/2014

O que me encantou em Real foi a capa linda, com todo um jeito meio dark-sexy e com uma atitude completamente rock n roll, eu estava justamente em busca de livros que tivesse uma imagem voltada a este mundo da música, pois eu havia acabado de terminar Thoughtless e estava em uma vibe rock star.

Foi por meio daquela lista no skoob, onde aparece os livros que as pessoas que você está seguindo acrescentaram em sua lista de leitura, que acabei encontrando Real. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o nome, ele me pareceu diferente e um tanto forte... O que era Real? O que havia por trás de Real?

Logo que entrei na página onde tinha todos os detalhes sobre a obra me deparei com aquela linda capa e... Bum! Foi amor a primeira vista! Nem ao menos li a sinopse e logo fui colocando na minha lista de leitura.

Agora o problema era achá-lo...

Demorei um tempo com pesquisas na internet em busca do e-book, mas por um acaso do destino acabei o encontrando, assim que o tinha em meu PC ele foi direto para a pasta de leitura rock, porém qual não foi minha surpresa ao descobrir que o livro passava longe deste tema? Em vez disto envolvia luta de box, o que também achei muito interessante por nunca ter lindo algo assim... Ok, eu li Belo Desastre, mas não conta, pois o luta era toda feita nos porões da faculdade e longe dos rings, eu queria toda uma experiência verdadeira sobre este mundo do box.

Foi com muita alegria que a cada página fui me envolvendo cada vez mais com o mundo de Remi, ou melhor, RIP, que traduzindo do inglês significa: Descanse em paz. Bem, apenas com este apelido você já pode ter uma pequena noção do quanto Remi é realmente um matador, um dos melhores neste esporte sangrento, não é? Mas não se engane que ele é um daqueles babacas que vive por uma briga, que idolatra seus músculos existe muito mais por trás daquele temperamento difícil dele, algo que realmente me surpreendeu.

Foi em meio a uma das lutas de Remi que Brooke acabou o conhecendo, é impossível negar que existiu uma atração entre os dois, mas quem resiste a este homem? Porém ainda sim achei a reação um tanto exagerada. Ok, que o homem é lindo de morrer, mas ficar da forma como ela ficou... Isso não foi nada real! Parecia que a qualquer segundo a mulher teria um orgasmo caso Remi lhe lançasse um olhar mais sujo ou se ele desse mais alguns socos nos seus adversários. Serio, gente? Ficar excitada com uma luta? Por ver um cara suado quebrar alguém no cacete? Isso não é nada excitante para mim.

Este é um daqueles exageros que as autoras têm mania de colocar em seus livros para já empurrar uma atração forte o suficiente entre os personagens e encurtar o tempo que eles vão levar daquela atração para finalmente estarem apaixonados.

Quando você menos percebe eles já estão dizendo que se amam!

Hunft!

Eu realmente prefiro um livro onde ocorra de maneira lenta, onde aos poucos os personagens vão descobrindo que estão se apaixonando e assim sendo, torna o livro mais real, podemos nos identificar ou até mesmo sonhar que um dia possa acontecer em nossas vidas.

Enfim, Brooke não agüenta toda aquela pressão e resolve dar uma escapada da luta para tentar colocar o juízo de volta no lugar, porém antes que chegue a saída RIP nocauteia o seu adversário com apenas um único soco e corre ao seu encontro.

Este foi mais um momento em que pensei que o livro iria de mal a pior, pensei que na cena seguinte eles já estariam transando e planejando uma família, porém, graças a Deus isto não aconteceu! Depois desses fatos um tanto trágicos para mim o livro finalmente começou a andar de forma mais lenta.

Após o primeiro contato que eles tem é esperado por Brooke, mesmo que ela não confesse isso, ser chamada por Remy, pelo menos receber alguma ligação, porém os dias passam e nada acontece até que finalmente ela recebe uma visita de uma mulher que lhe entrega ingressos para a próxima luta dele. Há toda aquela excitação novamente vinda por ela, que me causou uma agonia por ser verdadeiramente forçado e depois disto Brooke juntamente com seus amigos são levados para o hotel onde nosso campeão está hospedado. Ela espera que Remy proponha a levar para cama, ela espera ser mais uma em sua lista e Brooke luta contra sua vontade de aceitar há toda uma briga interior sobre este assunto, afinal de contas ela não é fácil dessa forma.

Porém nada disto que é esperado pela garota acontece, tudo o que Remy quer dela é que faça parte de sua equipe, que trabalhe para ele durante três meses como sua fisioterapeuta. Ela ficou realmente chocada e um tanto decepcionada por Remy querer apenas aquilo, mas com relutância acaba aceitando o trabalho, afinal de contas, o dinheiro estava curto.

O que Brooke não esperava era que durante esse processo Remy acabasse se mostrando uma pessoa diferente a qual ela imaginava, além de lhe mostra o passado pesado e sofrido ao qual ele tinha.

Quando comecei a ler Real tinha expectativa lá em cima, mesmo não tendo escutar falar nada sobre o livro, senti-me um pouco chateada quando logo no comecinho a autora desandou tornando algumas atitudes um pouco forçadas, mas depois a obra começou a andar seu tempo certo e isto me fez amá-lo mais e mais, porém ainda sim estava tentando me manter sã de que as coisas poderiam mudar, só que isto não aconteceu, realmente ele veio em um tempo bom, todo o romance andou como deveria e aconteceu em certo momento, não foi como alguns livros em que logo no segundo capítulo o casal principal já está transando e se dizendo extremamente apaixonado.

O que também fez Real ser único para mim foi que também tratou de um assunto bem sério; a bipolaridade, eu até agora só havia lido livros em que os personagens tinham câncer, nunca nada diferente e foi muito interessante ver uma outra doença sendo mostrada para que aprendêssemos mais e pudéssemos ver como pessoas que sofrem disto tem toda uma vida difícil de controle.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6343
brunaveras 29/03/2014minha estante
Olá, quem é o bipolar? Ele ou ela? Desde já agradeço pela atenção.

Dan 31/03/2014minha estante
Oi! Também fiquei curiosa, quem é o bipolar? No começo da história Melanie, a amiga de Brooke, diz que Brooke tem TOC. Agora confundiu total!

Jess 31/03/2014minha estante
Oi meninas,
O Remi que é bipolar ;)

brunaveras 04/04/2014minha estante
Obrigada por responder Jess.

Jess 06/04/2014minha estante
Por nada, querida ^^

Isabela 18/07/2022

Real
Remington Tate era um lutador de boxe, com fama de bad boy e encrenqueiro. Que tinha sido expulso da liga principal pelo pavio curto.
Brooke era uma ex atleta que perdeu o sonho de disputar as olimpiadas por causa de uma fratura no pé e para se reerguer ela resolveu fazer fisioterapia esportiva, para ajudar outros atletas a seguir o sonho que para ela foi interrompido.
Ele ia lutar na cidade em que ela morava e sua melhor amiga que era louca no Tate a arrastpu com ela para assistir.
Ele a viu no meio da multidão. E teve certeza que a queria em sua vida.
Ela, apesar de não querer, não conseguia tirar os olhos dele.
"Eu te desafio a olhar para ele e me dizer que não faria qualquer coisa por aquele homem"
Ele fez de tudo para se aproximar dela. E ofereceu um emprego. Ela seria a responsavel por manter aquele corpo funcionando. Ele treinava pesado todos dos dias. E ela faria o trabalho de prevencão.
Mas tocar aquele homem e fingir que não se sentia ataida era mais dificil do que ela pensava.
Fora dos rinques ele fez de tudo para contruir uma amizade com ela. Trocavam musicas, algumas conversas e muito. Mas muito tesão sexual. Mas nenhum dos dois dava o braco a torcer. Ele a desejava demais, mais queria que ela o visse como o Remington e não como o Arrebentador - como era conhecido no boxe e como todas o queriam.
Ele escondia um segredo. E tinha medo de perde-la se ela descobrisse.
Apenas alguns membros da sua equipe sabiam da verdade.
O tesão exalava cada vez que ambos ficavam juntos em um ambiente.
"Quando eu tomar você, você será minha. Você precisa ter certeza. Quero que me conheca em primeiro lugar, e depois quero que me diga se ainda deseja que eu a tome"
Ele sempre perguntava se ela tinha gostado da luta, ela sempre precisaca ficar no mesmo lugar - a esquerda dele - para que ele pudesse vê-la e assim ele lutava melhor. Mas um dia ela nao ficou e ele não a viu durante a luta... E ele perdeu. Ela viu a irmã e ficou em choque com o que viu. Ela estava com Scorpion, o inimigo de Tate e o adversario dele da noite.
E ele provou a ela que realmente faria de tudo por ela.
Um amor devastador, intenso e Real ??
lana 06/08/2022minha estante
amg pode me dizer pq o reni eh assim? tipo pq ele n tá querendo transa com a brooke?

amigaaa, é independente?

lana 23/10/2022minha estante
eh o primeiro de uma trilogia

Isabela 01/11/2022minha estante
Nao posso dizer kkkkk é uma baita spoiler ??? (gente perdao. So vi hoje ?)

luttii 02/11/2022minha estante
obrigada @lana

Cinthia.Albuquerque 12/06/2017

Arrependida
Eu nunca me arrependi de ter lido um livro antes, mas esse bateu o record.
O livro trata de um relacionamento super abusivo e eu fiquei com medo do personagem principal. Ele age como um homem da cavernas e é até tratado como um animal, no nível de receber um tranquilizante na jugular do melhor amigo quando ele estava com uma "crise". Onde isso é normal?
Eu realmente espero que não haja pessoas assim no mundo, porque se fosse comigo eu chamaria a polícia sem pensar duas vezes.
D@nni 21/07/2017minha estante
Bom, infelizmente existem pessoas assim no mundo! E elas são doentes! A maioria vive trancadas em clínicas psiquiátricas pq os médicos não conseguem achar o coquetel perfeito para estabilizar os "sentimentos e as atitudes" delas...os q conseguem tal feito vivem normalmente e na maioria das vezes são pessoas inteligentes de grande Qi!

Cinthia.Albuquerque 11/09/2017minha estante
undefined

Tamires.Isis 19/10/2017minha estante
Fato que o protagonista sofre de transtorno bipolar, mas a autora escreve muito mal sobre o assunto e a personagem feminina sempre está excitada que chega a irritar. Livro muito mal escrito, sem pé nem cabeça e me irritou demais.

Cla 14/07/2018minha estante
undefined

duda 03/01/2022

Que doideira
Gente, esse livro me deixou sem fôlego do início ao fim (não recomendo para menores de 18 anos), é uma leitura bem? intensa!
oiii

é uma série???

luttii 19/10/2022minha estante
todos os livros já foram lançados??

Malua 11/01/2022

Riptide
Eu já tinha começado a ler esse livro um milhão de vezes mas nunca cheguei a terminar. O início se torna chatinho por que eles só falam e pensam sobre secso

Mas a partir da metade do livro as coisas vão ficando mais interessantes porque descobrimos o laudo de Remy. Ele é sensacional, não existem palavras pra descrevê-lo. Não sei se a tradução ruim melhorou ou piorou ele por que sinceramente em alguns momentos tudo fica extremamente questionável.

Sobre Brooke ela é meio meeh, fez muita merda mas, o que podemos fazer. Eu de verdade não tava dando nada e do meio pra o fim o livro ficou muito bom de verdade. E digo mais ela não é uma protagonista muito cativante então você só segue o barco mesmo.

É um dark romance nenhum pouco leve e que você tem que pensar um milhão de vezes ao lê-lo pois apenas surtos. Não sei se algum dia vou terminar a série por que além de chatinho às vezes é bem difícil de encontrar as versões epub.
lana 06/08/2022minha estante

Malua 08/08/2022minha estante
Amg tem todo um rolê dele consigo mesmo e como ele se sente em relação a ela

lana 08/08/2022minha estante
fiquei mais curiosa ainda kkk pode dar spoiler amg

Pick a Book 29/01/2015

Real (Real, Raw & Ripped #1)
Resenha escrita em 06/09/2013
Tá.

Acabei de ler.

E cade aquilo tudo que todo mundo tava falando? Que o livro era isso e aquilo, que era bom demais?

O que vi aqui foi uma garota que fica "alterada" quando o Remy olhava pra ela. Quando ele passava perto. Quando ele andava. Quando ele tava com raiva. Quando ele ficava parado. E quando ele não faz absolutamente nada, advinha??? Tá lá a Brooke sentindo coisas no interior dela.

Agora você se pergunta, "pq 2,5 estrelas se vc tá falando tão mal do livro assim, Mi?"

Eu te respondo, amigo(a): O Remy. E, não. Não fico babando toda vez que ele aparece. Não é por isso. Acho que o personagem foi muito bem escrito. No começo podia parecer que seria infantil toda aquela arrogância e nervosismo, mas acho que o tema que a autora abordou (ou pretendia abordar) foi o que salvou o livro. Ela não aprofundou no tema, mas o pouco que mostrou salvou o livro.

Entretanto, o que ela gastou desenvolvendo um bom personagem masculino, ela perdeu fazendo uma péssima personagem feminina. Porque, convenhamos a unica coisa que a Brooke fez nesse livro foi ficar "alterada"(pra não falar outra coisa, afinal aqui tem menores). Acho que se o Remy arrotasse ela ia ficar "alterada". Ela tava igual cachorro no cio, chegando a implorar para o cara.. bom.. para ele fazer as "coisas" com ela.

A partir do momento que descobrimos pq o Remy é do jeito que ele é a história dá uma melhoradinha e o final ficou legalzinho. Talvez eu leia a continuação, talvez não. Mas, com certeza, não sei porque esse livro ta em segundo lugar no Goodreads na lista de melhores de 2013. Não entendo.

Resenha postada no Mi, myfaceblog & my books
Jessica A 29/01/2015minha estante
Nossa Mi, eu ia começar a leitura desse livro ontem, mas desisti e comecei Bela Distração, que sorte, pq to cansada de me decepcionar com os livros, esse ano entrei com o pé esquerdo nas leituras! Acho que vou acabar desistindo de ler esse, bate uma puta curiosidade pra saber se é tudo isso que o povo fala, mas depois dessa sua resenha, estou revendo os meus conceitos!

Pick a Book 29/01/2015minha estante
hahaah Olha... Eu não gosto da serie. Eu li ela toda só pra ter certeza que nunca mais leio nada dessa autora. Como escreve mal!!! Mas muita, MUITA mesmo, gente gostou da história.... Pensa bem e vê se vale a pena...

Jessica A 29/01/2015minha estante
Ahhh não, não to querendo arriscar! To caindo em muito roubada nesse comecinho de ano! hehehe

Jackie | @caoscafeelivros 01/09/2019

Resenhando com a Jackie
Gente do céu esse livro me arrasou por completo em todas as formas. É impossível não se apaixonar, chorar e sofrer por esse homem.
O que no começo era um simples flerte, com o passar do tempo e a convivência entre Remy e Brooke acaba se transformando em algo mais profundo, e eles se veem loucamente envolvidos.

Brooke passa a conhecer melhor Remy e percebe o quão complicado ele é. A forma como seu temperamento muda e o quão explosivo e possessivo aquele homem de olhos azuis pode ser. Mesmo assim, ela é incapaz de deixar se afastar dele. Agora não é mais de um desejo sexual que se apossa dela, agora se trata de algo mais intenso, um sentimento de necessidade, de protege-lo a todo custo.
Remy também se sente assim, mas ele é dominado pelo medo de perde-la assim que ela descobrir sobre o seu passado, sobre quem ele realmente é, o forçam a fazer ir devagar, afinal ele não quer mais uma aventura, ele não quer ser mais a aventura de ninguém, ele quer algo mais real com ela.
Devo dizer que impossível não se apaixonar pelo Remy no começo do livro, afinal o cara é o pacote completo de pura tentação, um bad boy tatuado com um corpo definido beirando a perfeição e olhos azuis sensuais capaz de nos levar a loucura. Agora vai me dizer que você também não suspirou?
Mas não foi só isso que me fez morrer de amores por ele, Remy teve um passado complicado, foi abandonado pelos pais, internado em uma clínica e quando conseguiu sua liberdade novamente foi rejeitado por eles.
Sem falar que ele mesmo é como uma bomba relógio, e ver como isso tirou quase tudo e mesmo assim ele continuou lutando e tentando viver, gente eu me apaixonei por esse homem por sua solidão pela forma como ele tenta encontrar algo forte em que se agarrar para sobreviver, é lindo demais.
Esse foi o primeiro livro que li composto de uma playlist que Remy usa para expressar seus sentimentos pra ela. E amei cada uma delas, Iris é a minha favorita.
A autora conseguiu criar uma história sedutora e soube descrever perfeitamente as cenas das lutas no ringue e fora dele, ela também não deixou a desejar nas senas hot, o livro foi tão bem escrito que eu não pude larga-lo até chegar ao fim, e juro fiquei completamente tentada a ler o próximo livro. Eu pude ver o crescimento dos personagens, as dificuldades em demonstrar suas emoções e como eles usam a música como meio de se expressar. Com certeza é uma história incrível sobre pessoas com problemas reais, gostei bastante também como ela abordou sobre a bipolaridade como uma doença, foi inspiradoramente lindo.
Eu super recomendo, sem ressalvas, o livro foi com toda certeza maravilhoso. Venha conhecer esse lutador capaz de arrebatar seu coração com apenas um olhar, seja negro ou azul, Remy vai te seduzir, hipnotizar e toma-la como sua sem que você perceba.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Leticia1184 25/11/2019minha estante
Ok, obrigada!

Annalisa 09/02/2020

Real
Iniciei o ano com uma pegada de leituras mais leves. Basicamente, livros que necessitam de pouco ou quase nenhum esforço mental para leitura. Ou seja, fiquei com romances clichês.

Descobri a série Real por coincidência, e ao iniciar a leitura, até gostei do que vi.
Escrita bem fluída de fácil entendimento, romancinho clichê: Ela, menina exemplar e comportada, recém formada e em busca de um emprego. Ele, bad boy clichê, excesso de auto-confiança, com "problemas" estampado na cara.

Toda a base da história foi bem construída, passados problemáticos, envolvimento que ajuda a superar o passado, atração a primeira vista e tudo o que um romance precisa para ser construído.

Porém o que realmente me incomodou é que a autora focou tanto, tanto, maaas tanto em escrever o quanto a atração dos dois era tão forte, o quanto os dois se queriam, o quanto eles estavam atraídos, o quanto eles queriam se pegar, o quanto eles precisavam ficar juntos o tempo todo, o quanto eles se desejavam, o quanto.... Que todo o resto ficou de fora, todo o contexto, a história, o passado, o presente, e o desenvolver de tudo.
De 300 páginas, 250 é descrição (detalhada, bota detalhada nisso) dessa vontade de se pegar e estar juntos, e as outas 50 é o desenrolar da história.

A autora descreveu várias vezes a mesma cena deles estando juntos, porém com palavras diferentes, que ficou cansativo.

Talvez se ela tivesse focado um pouco mais no desenrolar da história, e um pouco menos na pegação, tivesse ficado melhor. Claro que ninguém vai ler esse tipo de livro, achando que está lendo um Orgulho e Preconceito, ou qualquer outro clássico da Literatura. Por que se acha que vai, algo está errado.
Mas, pelo menos para mim, faltou de um lado e sobrou demais do outro.
Thaís 21/02/2020minha estante
Você descreveu todo meu sentimento aqui! Mais da metade do livro é só descrição de mais do mesmo, fiquei tão irritada que queria ver a história acontecer, mas parece que não acontece nunca! Até pulava página de descrição e não mudava em nada!!

Annalisa 23/02/2020minha estante
Thaís, era isso mesmo nada acontece nunca haha

Carol 09/02/2017

Decepcionante!!!
Infelizmente eu tive que abandonar esse livro. E odeio quando isso acontece, mas realmente não consegui ler mais que 80 paginas do livro. Talvez eu esteja sendo exigente demais, ou o fato de eu ter lido tantos livros hot e me acostumei com um outro tipo de historia. A sinopse do livro é ótima, nos faz criar expectativas de que o livro será bom, porém fiquei desapontada.
Mas indo a historia do livro, a mocinha ela parece uma cadela no CIO. A cada 1 paragrafo ela fala com ela deseja ele, como a "xota dela ta encharcada", como os seios ficam pressionando contra o sutia ... enfim, não gostei dela. Além disso, tudo aconteceu muito rapido, ela desejou ele na primeira pagina do livro, e depois de 5 paginas ela é contratada pra trabalhar pra ele e sem mais nem menos ela aceita??????????? COMO ASSIM GENTE?????????? Tinha tudo pra ser um livro excelente, mas não rolou ler ele.
Maria.Helena 25/04/2018minha estante
Li o livro Ídolo da mesma autora e adorei! Fiquei até com medo de começar este é me decepcionar ?????

Carol 26/04/2018minha estante
Olha eu não gostei ... achei muito forçado. Mas pode ser do gosto de cada um né?!

Carla 27/12/2016minha estante
ARRASOI