A Arte de Ler Mentes

Henrik Fexeus

Resenhas - A arte de ler mentes

Ramon 14/06/2018

Ruim
Livro ruim. Traz técnicas que dificilmente alguém irá se dispor a testar. Ainda que funcionem, o resultado não parece valer a pena. Quanto a interpretação corporal, basta usar a lógica e o bom senso.

deyvin 31/03/2018

Resenha Livro A arte de ler mentes
Escrevi a resenha no medium:
?Resenha Livro: A arte de ler mentes (Henrik Fexeus)? @deyvin https://medium.com/deyvin/resenha-livro-a-arte-de-ler-mentes-henrik-fexeus-c88025e6beb4

Ervesom 07/03/2018

Nunca imginei que me interessaria e leria um livro desse tipo, comprei e comecei a ler por indicação de um amigo, gostei bastante da forma fácil em que o escritor passa seu ensinamento, ganhei bastante conhecimento que pretendo praticar e utilizar na minha vida.

Adri 04/01/2017

Regular.
Talvez para quem seja iniciante no assunto o livro seja interessante... No mais é bem regular e um pouco repetitivo.
Patrick Ribeiro 11/09/2018minha estante
Estou na metade do livro e estou sentindo exatamente isso, bem básico.

Carolina 18/07/2016

Linguagem corporal pura!
Outro livro péssimo, também no mesmo estilo do livro "O mentalista". Minha recomendação será ler os livros dos autores: Allan & Barbara Paese, todos sobre linguagem corporal, pois terá mais validade e conteúdo!

Breno Vasconcelos 30/01/2016

A arte de ler mentes - Henrik Fexeus
É um livro agradável de ler e ajuda a alterar a forma de como encarar certas pessoas e saber lidar com diferentes situações. Evitando se exaltar e agir com moderação na hora certa.
O autor trata de questões relacionadas com a empatia e emoções para melhorar a sua percepção em relação as outras pessoas.
Recomendo ler e praticar.

Anderson 26/03/2015

Não gostei
Não gostei deste livro, talvez para quem já leu COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS, tudo o que se lê posterior a ele neste seguimento não vai surtir efeito. Mas achei muito superficial, é o tipo de titulo para vendas.
Vitor.Lobo 05/12/2015minha estante
O livro se apresentou bastante útil ao descrever sobre a importância de se ter a empatia dos outros e suas técnicas para obte-la. No entanto, quando parte para as técnicas de como interpretar modos de prever pensamentos de outrem, me senti extremamente incomodado. Na verdade isso é bem pessoal. Digo, eu realmente não desejo saber ou adivinhar ou estar um passo a frente sobre o que você está pensando. Para mim, a graça a magia, o interessante é justamente não saber nada disso. Gosto do imprevisível, da surpresa, de me esforçar em conhecer pessoas.

Mas como quase tudo na vida, tem coisas boas a se absorver no livro.

Vitor.Lobo 08/12/2015minha estante
COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS, sem dúvidas, sobrepõe este e muitos outros. O interessante é que este livro de Darle, me fez ter interesse pela história de Abraham Lincoln, Benjamin Franklin e Theodore Roosevelt.