A Arte de Ler Mentes

A Arte de Ler Mentes Henrik Fexeus
Henrik Fexeus

Resenhas - A arte de ler mentes

15/04/2024

Como as expressões corporais nos fazem a gente entender o ser humano que muitos pensam que você está lendo as mentes deles. Através de suas reações percebemos muito quando somos muito observadores e podemos pegar várias dicas.

Alvin.Hercules 30/12/2023

O título chega a ser um pouco tendencioso, mas A Arte de Ler Mentes é um ótimo livro, e cumpre bem a sua proposta. Algumas das técnicas e práticas presentes no livro são de grande ajuda, por exemplo suas técnicas de rapport, ferramentas para criar empatia e conexão e leitura fria. É um bom achado para amantes de neurociência, mentalismo e PNL.

Charilson 05/09/2023

Ler este livro foi uma grande experiência de desenvolvimento pessoal... O livro nos mostra em como a nossa mente e o nosso corpo estão ligados e como eles influenciam o nosso comportamento...

Jullyahx 24/04/2023

Achei bom, escrita fácil e objetiva e não fica te enrolando no mesmo assunto. O problema é lembrar de tentar reproduzir kkkkkkkkkkkkk

Fe 28/01/2023

Gosteii, só que podia ser melhor
Leitura da mentes esperava-se mais deste livro, entretanto a forma de empatia de igualar o movimentos da outra pessoa me deixou intrigado e resolvi testar, mesmo não sendo um profissional na área, conseguir alguns resultados e em relação ao pêndulo imaginei que o Ouija funciona da mesma forma do pêndulo!

Victor, the Reader 21/04/2022

Ei... funciona!!!
Longe de ser algo mítico, a leitura de mentes é possível, real e, o melhor de tudo, está ao alcance de todos. Henrik Fexeus nos mostra isso em seu livro A Arte de Ler Mentes de um modo prático e divertido.

TigreBranco 16/03/2022

Interessante, mas tendencioso.
Pois é, o Fexeus acaba por mentir com o titulo. Ele não ensina você a ler mentes, mas a interpretar gestos e impulsos do sub consciente. Basicamente psicanálise, e também alguns floreios de como influenciar pessoas e causar boas impressões..
É um prato cheio pra quem trabalha com vendas, como eu trabalhava, me rendeu muitos lucros e gordas comissões pra pagar livros. Super recomendo pra você que se interessa por essa área mas conhece pouco, pra quem já conhece vai encontrar nada de novo sob o sol. Embora a escrita seja muito divertida.

Wtfmurilow 29/01/2022

A arte de ler mentes - Henrik Fexeus
Primeiro livro que li então tenho muito respeito por ele. Aprendi muita coisa com essa leitura e achei uma delicinha. Agradeço ao meu primo miquel que me deu essa oportunidade de mudar ???

Giovani 28/12/2021

Ótimo!!
O livro traz muitas técnicas para compreender e usar a linguagem corporal. Embora a maior parte da obra contenha embasamento científico algumas das técnicas são pseudocientíficas. Recomendo o livro, mas acredito que existam melhores referências no assunto.

Dudu 12/11/2021

Livro Introdutorio
É um bom livro para quem quer começar a entender o mundo da linguagem corporal. ele é um apanhado de varios conceitos de livros como "O Corpo Fala" e "A Lingugem Das Emoções". mas em geral o livro tem um otima dinamica, com termo faceis que te deixa curioso a cada pagina lida, além dos exercicios supre legais que ele tras ao longo do livro. O unico problema é o titulo que é bem chamativo e o autor tenta te convencer, nas entrelinhas,que o titulo é bom.

Lulu 04/11/2021

Título atrativo, conteúdo nem tanto
O livro tem informações interessante mas, no geral, é mais um apanhado de informações sobre ler gestos e movimentos do que realmente influenciar alguém.

Edinho 06/06/2021

Como o próprio título sugere, a proposta desse livro é que você tenha uma noção do que as pessoas realmente querem dizer através da observação de suas expressões, jeito de se portarem, comunicação não verbal, etc. É incrível. Depois que eu o li, já o emprestei a várias pessoas para aprenderem o que aprendi.

Nicholas.Assis 13/05/2021

Muito bom!
Achei o título um pouco exagerado e pensei que talvez não fosse um livro tão interessante, mas é um livro recomendado por vários especialistas em leitura corporal, então resolvi ler. O livro me surpreendeu! Todas as técnicas são baseadas em estudos e tem referência, além de um passo a passo muito bem explicado! Achei muito interessante!

artvgogh 03/04/2021

um livro que te atraí pelo título. o livro é bom e explica muito bem sobre os comportamentos das pessoas e te ajuda a entender com questões praticas.