Redenção Pelo Amor

Resenhas - Redenção ao Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariana.Bellei 22/08/2016

Redençao pelo amor
Amei a historia. Chorei muito.

Edinha 28/08/2016

Meu Antonio!!
O que falar de Antonio??!! Meu preferido dos 3 personagens da série!!!
Antonio é bem sucedido, que tem seu destino traçado desde que nasceu!Casado com a fria,calculista ,insuportável Ludmila , que mesmo sem ama-lo não abre mão do relacionamento pelo status!
Cecilia, jovem,alegre sexy e faz ele se sentir como nunca antes!Totalmente diferente de Ludmila que a na sua vida a tempestade ,enquanto a cecília é a calmaria!

"Cecília parecia algo fora da minha vida comum, como uma surpresa, um presente fora de hora."

Amei muito o desenrolar da história do Antonio e da Cecília!!
Nana sempre passando emoção de todos os tipos com seus livros!!
Amei,amei,amei!!Super recomendo!!! Leiam os 3 ! Pois vale muitoooo apena!!

Michelle 23/03/2018

Rendida e Apaixonada
Rendida estou eu com esse livro!!

Cheguei a me perguntar por que não tinha lido esse livro antes e terminando ele obtive minha resposta: eu simplesmente não queria e não estava preparada para me separar dos meus amados personagens. Mas afirmo com convicção que a trilogia terminou de maneira perfeita!!

Nesse livro nos é contada a história de Antônio e Cecília. Eles se conhecem ainda jovens e sentem uma atração imediata um pelo outro. E começam uma relação que no início para Antônio seria apenas um divertimento, afinal ele estava estudando para assumir os negócios da família e se tornaria noivo de Ludmila, a filha daquele que viria a ser sócio juntamente à empresa da família de Antônio.

Mas o que começou como um caso qualquer, foi ficando seriamente importante para Antônio, que pela primeira vez se sentiu fora de seu controle habitual. E se vê encurralado entre ficar com Cecília ou cumprir com os planos dele e de seu pai, que é se casar com Ludmila e firmar a sociedade que sempre almejaram.

Antes de ler esse, eu ficava dividida: "Redenção de Um Cafajeste" era meu livro preferido, mas Matheus de "Redenção e Submissão" era meu mocinho preferido, no entanto, "Redenção Pelo Amor" me ganhou por inteiro, se tornando livro e casal preferidos. Estou apaixonada por Antônio e Cecília!!

Acompanhar a vida deles, os desejos, as emoções e tudo o que passaram foi tenso e ao mesmo tempo maravilhoso. E ter um pouco mais de Arthur, Maiana, Matheus e Sophia, personagens dos livros anteriores, nesse livro e ver a amizade linda que eles ainda têm, foi tão perfeito que eu não podia ter ficado mais satisfeita.

Não darei muitos detalhes do livro, porque fui surpreendida totalmente sem saber de muita coisa dele e afirmo que é muito melhor assim. Só posso recomendar que leiam a trilogia inteira e se já leu os dois primeiros e ainda não pegou esse para ler, eu digo: vá ler logo!! E só posso desejar que se sintam tão felizes e satisfeitos como me senti com essa leitura.

Lilian 13/11/2016

Redenção Pelo Amor
Uma história que poderia ter acontecido com qualquer um que fosse rico, bonito e da alta sociedade . Acho que ouviu de alguém e deu uma fantasiada em algumas partes.

Então, chego ao terceiro livro da trilogia , estória de Antônio e Cecilia .
O começo da leitura é envolvente, bem legal , Antônio namora Ludmila e sonha construir um império unido a empresa de sua família com a da namorada . Tudo ia bem até conhece a alegre e sorridente Cecilia no transito. Antônio começa a se encontrar com Cecilia e acaba se envolvendo de uma maneira mais profunda , sem volta. Cecilia foi magoada no passado por um rapaz que tirou sua virgindade e não aceita ir para cama com Antônio sem ter certeza de seus sentimentos , se protegendo de um novo sofrimento . As cenas calientes ao estilo de Nana demoram a acontecer , e ela usa e abusa escrevendo muito sexo oral com o casal .
Cecilia acaba descobrindo a verdade sobre Antônio ter outra e os dois se separam .
O livro é comprido , cansativo , cheio de músicas que não é meu estilo e por isso pulei todas as canções que por certo descreviam alguns sentimentos dos personagens .
Quando chega a parte em que o sexo é enfim consumado pelo casal principal , então é a hora de Nana repetir todo o processo detalhado ao estilo dela sobre como ‘’ele me pegou , me prendeu, meteu duro e forte, fiquei toda encharcada, acabou comigo, Ele me domina, você vai ser a minha putinha , vou te comer onde e quando eu quiser ‘’ etc etc A partir da primeira transa tudo é insano demais , repetitivo demais, forçado algumas vezes , poético e de baixo calão ao mesmo tempo.
Ludmila, apesar de não ter ficado claro ,tem problemas mentais e foi uma vilã fraquinha, poderia ter sido melhor trabalhada.

Gi 12/02/2017

Antonio e Cecília
Não estou muito no clima de Hot, mas gostei do livro. A história foi boa, achei meio cansativo as várias situações das músicas. Mas Antonio é perfeito, maravilhoso.

vannessa 03/03/2017

Perfeito

Difícil falar sobre um livro que a maioria das insanas já leram,mas vamos lá.

Antônio,sempre foi o mais sério e controlado dos três amigos.Foi depositado todos os sonhos de sua família. Todos esperam que ele tome as decisões certas em nome da sua família e dos negócios,seu destino foi traçado pelo seu pai e o amigo,sem dar a chance de Antônio escolher o que ele queria da vida.
O destino fez com que Cecília cruzasse seu caminho, e bastou um olhar para Antônio decidir que queria aquela garota. A atração entre os dois é imediata e Cecília não consegue ficar imune a Antônio,a cada dia que passa os dois ficam mais envolvidos um com outro.
Antônio tinha namorada e Cecília não sabia. E mesmo tendo namorada, Antônio não desiste dos seus encontros com Cecília, mesmo sabendo que quando ela descobrir a verdade, seria o fim para a relação dos dois.
Depois de 9 anos eles se reencontram.Antônio casou-se com sua namorada Ludimila e tiveram um filho, Cecília também se casou e teve uma filha, a única coisa que permaneceu durante esses 9 anos, foi os sentimentos entre os dois.
Depois desse reencontro inesperado, as coisas não vão ser nada fáceis.
Sei apenas uma coisa,que quando o amor é verdadeiro nem o tempo,distância e empecilhos da vida podem acabar com esse sentimento.

Estela.Santos 19/05/2017

Redenção pelo amor
Meu deus como amei esse livro do começo ao fim. Essa história mostra que o amor vence tudo amo amo amo António

Flávia | @baixinhasleitoras 17/08/2017

Aquele velho clichê: A Vida é Feita de Escolhas.
Eu gostei muito da história da Cecília e do Antônio. Eles sofreram numa intensidade muita alta, mais amaram numa intensidade maior ainda. As escolhas dos personagens levaram cada um a um caminho diferente. E é assim, as escolhas são o que realmente somos. São elas que nos leva a um futuro desconhecido. Eu amei, tem partes super chatas, mas tem outras bem divertidas. A vilã eu diria que vilã média. Não vou falar muito dela para não dar spoiler, mas tem categoria. Bom, amei o livro e gostaria muito de um spin-of de certos personagens. (Risos) Quem sabe a Nana Pauvolih não nos surprenda com a notícia de pelo menos um conto. Quem sabe?! Bom, pelo menos eu estou na torcida.

*TRECHINHO QUE EU AMEI*

"A vida era assim, nada voltava atrás, tudo caminhava, seguia, se renovava. Mas, enquanto isso, vivíamos intensamente. Amávamos, ríamos, aproveitávamos oportunidades simples como aquelas de estarmos juntos. Porque o amor e a amizade sempre iam prevalecer sobre a dor e a tristeza."

Beta Oliveira 10/10/2017

O livro me surpreendeu por mostrar como Antônio, o mais controlador do trio de amigos, teve que lidar com a falta de controle dos próprios sentimentos e o impacto que trouxe para a própria vida. Só que uma vez decidido, não estava disposto a perder a segunda chance que recebeu. Cecília é a melhor das três protagonistas femininas, porque tinha uma forma positiva e simples de ver a vida, enfrentou o sofrimento sem se deixar definir e aprisionar por ele. Eu, que tinha certa ressalva com livros eróticos, me rendo à incrível capacidade de Nana Pauvolih de criar tramas intensas e apaixonantes.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/09/cap-1388-redencao-pelo-amor-nana.html

Josi.Sales 29/10/2017

Adoreeeeeeeeiiiiii!!! Melhor livro! Amei do início ao fim ?

Lets 08/01/2018

Linda história
Para quem gosta de romance, drama e aquela pegada hot , esse livro eu recomendo. ...

Ana Paula FZ1 18/02/2018

O Reizinho ainda é my favorite ;)
No começo de 2017 eu li o livro do Matt, e reli o livro do Arthur, porque conheci e me apaixonei pelo reizinho primeiro. Gostei do Matt, mas ainda assim eu ainda preferia o reizinho, ele era meu favorito. Ai todo mundo me falava que esse seria o melhor, que Antonio era ao melhor.... então, achei bom , mas não sensacional. Achei enrolado demais, e no final ficou muito mais sexo do que qualquer outra coisa. Mas achei que a Nana arrasou com o ¨amarrar ¨da historia.

No começo achei Antonio um tanto molenga pro meu gosto, e aquela vaca da Ludmila levando a melhor foi o pior pra mim. Ai veio a segunda parte do livro, então comecei a curtir muito. Achei que o coitado do homem dos olhos azuis ja tinha sofrido bastante e merecia sua parcela de felicidade na vida e então torci fervorosamente por ele.

Eu achei que Maiana tinha feito Arthur sofrer no Redenção de um Cafajeste, e que Matheus tinha tido la sua dosezinha de angustia com Sophia, mas eu nunca poderia imaginar que o coitado do Antonio sofreria tanto. Lembro de quando tava lendo o Redenção e Submissão, teve uma festa onde o Antonio e a Ludmila aparecem, e os amigos Arthur e Matheus não se conformavam com a pedra de gelo que a mulher de Antonio era, e com como a vida do melhor amigo deles era aquela porcaria ( os dois livros foram resenhados no Blog ) , mas ate então não conhecíamos a historia dele e por tudo o que tinha passado.

Fiquei ate com pena dele, mesmo achando que muitas vezes ele agiu como um fracote, mas os motivos que o levaram a tomar tal decisão foram de tanta importancia na sua vida e na vida de todos que era de se entender. Antonio se anulou, abriu mão da sua propria felicidade em prol dos outros. Seu irmão que era mais ¨relax¨, cansou de avisa-lo, mas Antonio se sentia culpado por pensar nele e não no seu pai, no seu futuro sogro e nas familias que dependiam dele e da sua empresa pra sobreviver. E então, pensando somente nos outros, ele abre mão de seu grande amor, da única mulher que o fazia ser ele mesmo, pra viver uma vida fria e sem emoção.

Anos se passaram ate que ela cai de novo de paraquedas na vida, e dessa vez ele tem uma certeza que chega a doer. Nunca mais vai deixar Cecilia se afastar dele e de sua vida. E pra isso Antonio passa a lutar com todas as suas forças pra recuperar esse amor, essa paz e esse sentimento que só Cecilia traz para sua vida.

Ludmila foi a vaca mor desse livro, que mulherzinha insuportável, teve bem o que mereceu. Detesto gente ardilosa, má, sem coração, egoísta, benfeito, sofreu ate !!!!!

De uma maneira geral o livro me agradou muito, apesar de ter achado o começo muito enrolado e muito sexo depois, mas afinal 9 anos de distancia deu nisso ne kkkkkkkkkk (OLHA O SPOILLER ) rrss .

Mesmo assim não foi meu mocinho nem meu livro favorito, ainda prefiro o Reizinho metido a besta, mas que caiu de amores pela mocinha simples. Antonio é intenso sim, e fez o par perfeito com a doce Cecilia. E como eu sempre digo, vale muito, mas muito mesmo a leitura, não só desse livro mas da série toda...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6