Redenção Pelo Amor

Redenção Pelo Amor Nana Pauvolih

Resenhas - Redenção ao Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Josi.Sales 29/10/2017

Adoreeeeeeeeiiiiii!!! Melhor livro! Amei do início ao fim ?

Beta Oliveira 10/10/2017

O livro me surpreendeu por mostrar como Antônio, o mais controlador do trio de amigos, teve que lidar com a falta de controle dos próprios sentimentos e o impacto que trouxe para a própria vida. Só que uma vez decidido, não estava disposto a perder a segunda chance que recebeu. Cecília é a melhor das três protagonistas femininas, porque tinha uma forma positiva e simples de ver a vida, enfrentou o sofrimento sem se deixar definir e aprisionar por ele. Eu, que tinha certa ressalva com livros eróticos, me rendo à incrível capacidade de Nana Pauvolih de criar tramas intensas e apaixonantes.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/09/cap-1388-redencao-pelo-amor-nana.html

Flávia | @baixinhasleitoras 17/08/2017

Aquele velho clichê: A Vida é Feita de Escolhas.
Eu gostei muito da história da Cecília e do Antônio. Eles sofreram numa intensidade muita alta, mais amaram numa intensidade maior ainda. As escolhas dos personagens levaram cada um a um caminho diferente. E é assim, as escolhas são o que realmente somos. São elas que nos leva a um futuro desconhecido. Eu amei, tem partes super chatas, mas tem outras bem divertidas. A vilã eu diria que vilã média. Não vou falar muito dela para não dar spoiler, mas tem categoria. Bom, amei o livro e gostaria muito de um spin-of de certos personagens. (Risos) Quem sabe a Nana Pauvolih não nos surprenda com a notícia de pelo menos um conto. Quem sabe?! Bom, pelo menos eu estou na torcida.

*TRECHINHO QUE EU AMEI*

"A vida era assim, nada voltava atrás, tudo caminhava, seguia, se renovava. Mas, enquanto isso, vivíamos intensamente. Amávamos, ríamos, aproveitávamos oportunidades simples como aquelas de estarmos juntos. Porque o amor e a amizade sempre iam prevalecer sobre a dor e a tristeza."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6