Redenção Pelo Amor

Resenhas - Redenção ao Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Suany.Vanessa 14/06/2021

EROTISMO CARREGADO.
Bem, sempre que eu leio os livros da Nana, eu fico meio abismada com o tanto de erótismo que os livros são carregados. Mas não digo isso como uma crítica, mas como um fato. Os livros são de fato eróticos, mas diante de outros que livros eróticos que eu li, certamente os dela tem uma riqueza de detalhes que impressiona. Sobre os personagens, outro detalhe legal da autora é o fato de que ela consegue criar diversas persanagens femininas de personalidades completamente diferentes. Aqui conhecemos uma personagem delicada e sensível e um homem maduro e Alfa, kkkk, por falta de outra palavra.

priscila 25/05/2021

Amei o fechamento da trilogia!!!
Super vale a leitura, livro maravilhoso, emocionante, a cada verso eu ficava mais apaixonada pelo estória desses dois personagens marcantes, nunca tinha lido um livro com um mocinho tão apaixonado, nossa o amor que ele sente pela Cecilia é lindo demais, amei ler ele do começo ao fim....

Monique 10/04/2021

Um romance intenso e marcante!
Esse livro me fez sentir uma explosão de emoção, e me fez sentir tanto esses personagens, amei conhecer Antônio e Cecília.

Antônio é um homem ambicioso, que tem sua vida toda planejada, vem de uma família rica com muita influência, e foi criado para assumir os negócios da família. Ele tem a noiva “perfeita” para a sociedade, mas não há amor entre eles, a união deles é como uma fusão de negócios e nada mais. Antônio sabe o que esperar do futuro e está bem com isso, até conhecer Cecília.

Cecília é o tipo de pessoa simples, radiante, alegre, que sabe viver a vida plenamente. Ela é decidida e sabe exatamente o que quer, está aproveitando as oportunidades que a vida tem lhe oferecido, e sendo essa pessoa incrível, porque sim, Cecília é tão admirável que é impossível conhecer e não querer ser próxima de alguém como ela.

Antônio não esperava encontrar o amor da sua vida num engarrafamento (preciso destacar aqui que a forma como Antônio e Cecília se conhecem é um dos primeiros encontros mais maravilhosos que já li, esse livro me ganhou nessa cena e eu sabia que ia amar esse casal, não me enganei), e a conexão entre eles é imediata. A simplicidade, espontaneidade e sinceridade de Cecília conquistam Antônio e ele sabe que precisa conhecê-la mais.

A paixão entre eles é fácil e quanto mais tempo eles passam juntos, mais o sentimento cresce e se torna viciante, o vínculo fica mais forte, a química é absurda. E é tão palpável o quanto eles são loucamente apaixonados e se amam.

Cecília é como uma brisa calma em dias de caos na vida de Antônio, e isso mexe com ele muito mais do que ele poderia imaginar, o faz questionar como deixará Cecília ir pra viver uma vida vazia e sem amor. Ele se vê no meio de uma situação onde tem que fazer uma escolha entre a mulher que ama e suas obrigações com a família.

As coisas terminam de forma abrupta, o sentimento tem que ser interrompido, a chance de um futuro juntos é esmagada, a vida segue, cada um trilha seu próprio caminho, é doloroso, as lágrimas são inevitáveis, é de partir o coração acompanhar o sofrimento de Cecília e Antônio, me deixou arrasada. Anos depois, a vida trata de juntar eles novamente, o reencontro traz de volta com força total aquele sentimento que nunca morreu. E eles tem mais uma chance pra lutar pela felicidade, e pra estarem finalmente juntos.

Redenção pelo Amor não é só mais um romance erótico, é uma história surpreendente, que me fez torcer muito pelo final feliz que o casal tanto merecia. A leitura é intensa, tem uma carga emocional angustiante em certos momentos, mas nos apresenta uma história de amor linda e de tirar o fôlego. Amei cada segundo lendo esse livro. Nana colocou tanto sentimento em suas palavras que mexeu muito comigo, com uma narrativa envolvente conduziu muito bem a história, e nos apresenta personagens complexos, muito bem caracterizados e tão humanos e falhos que é impossível não se conectar com eles.

Falar desse livro sempre vai me deixar com a sensação de coração transbordando. Foi uma história marcante pra mim e Antônio e Cecília deixaram sua marca no meu coração.

site: https://www.instagram.com/p/CLFtLDXjefj/?utm_source=ig_web_copy_link

Emilly 07/04/2021

Dentre os três livros da trilogia o segundo continua sendo o melhor. Esse até que foi legal, tirando algumas partes muito sem noção hahahaha. Mas de qualquer forma eu gostei de como foi o "fim" de cada personagem.

Mara.Laco 20/03/2021

Meu favorito sempre
Li esse livro pela primeira vez a 6 anos atrás ,ele me marcou bastante e nunca mais esqueci,me deu uma ressaca danada pq é um livro muito lindo ,intenso,cheio de drama e com um amor tão lindo que não tem como eu dizer que ele não é meu favorito , além disso tudo tem uma trilha sonora maravilhosa a maioria MPB que me faz me apaixonar ainda mais por esse livro ,ele é completo e perfeito e além de tudo tem uma vilã que tem que ser apladida,e o final desse livro ? meu Deus , perfeição define.

Tinah Da Silva 23/02/2021

Antônio e Cecília
A história de Antônio e Cecília para mim foi igual a uma novela brasileira kkk teve de tudo, casamento por conveniência, traição, a vilã que não queria perder o pote de ouro, amor à primeira vista, e até tentativa de homicídio. O livro foi uma leitura envolvente do começo ao fim, agora só tenho que recomendar a vcs que leiam.
Thamy 23/02/2021minha estante
Adoro esse livro ?

Taz 06/01/2021minha estante
Foi exatamente o que senti. absurdo de ruim. A história dos dois foi tão fofa no inicio, mas aquela esposa do cão. Acho que Nana pesou demais na mão. Ela é dessas, ora faz maravilhas, ora faz absurdos! Me custou mais de 1 ano terminar! arrependida...

Elaine Lima | @jornalizando 10/12/2020

Fechou com tudo!!
Em Redenção pelo amor, temos mais uma história de paixão arrebatadora, agora protagonizada pelo ambicioso Antônio, amigo dos protagonistas dos livros anteriores, Arthur e Matheus, e por Cecília, uma garota simples, bela e radiante.

Tem coisa melhor que concluir uma trilogia da melhor forma possível? Suprindo todas as suas expectativas? Nana Pauvolih já se tornou uma das autoras que mais li durante o ano, criando tramas diferentes que sempre nos surpreendem com seus personagens e enredos.

Com essa trilogia Redenção não foi diferente, nesse livro conhecemos Cecília e Antônio, que são separados pelo tempo e anos depois irão reviver essa grande paixão. Porém, alguns personagens que fazem parte da vida deles serão decisivos para o futuro dos dois.

Logo nas primeiras páginas, sentimos o clima do livro e autora já me ganha pela maneira real de falar de sentimentos, erros, acertos ou seja dilemas que passamos em nossas vidas. Preciso dar destaque aos protagonistas, me encantei logo de cara pela Cecília e notei a evolução do Antônio.

Na medida certa, a autora consegue colocar muito drama, amor, perdão e algumas cenas hot muito bem escritas como é o padrão dessa série. O final é daqueles que te prende, e surpreende pelo que os personagens se revelam. Nem preciso dizer que recomendo né?

Glaucers 27/11/2020

O melhor da série
Achei a primeira parte a melhor do livro. A Cecília é ótima e, apesar das atitudes egoístas do Antônio, consegui sentir pena dos dois quando tiveram que seguir caminhos separados. Deu dó demais rsrs
A segunda parte começa muito bem, com o Antônio finalmente saindo na inércia e tomando as decisões que deveria ter tomado anos antes, mas se perde no excesso de cenas de sexo e naquele infalível plano estúpido da Ludmila.
Depois que eles finalmente estão juntos, o livro se estende só pra mostrar mais cenas eróticas (que aqui já estavam mais que cansativas) e o lado dominador do Antônio (desnecessário), quando poderia ter terminado sem tanto exagero nesse sentido.

Karina 09/11/2020

SENHOR
Esse livro parece uma novela mexicana, tem vilã, barracos, amante, fiha da putagem dos personagens e eles resolvendo tudo transando. Romance erótico, não é só sexo explícito. Sabe o que isso parece? Que sexo é tudo numa relação, e não é. Sinto que teria gostado dos livros da autora, se não tivesse tanta romantização de abuso, sexo demais e a história esquecida no churrasco. Ninguém merece ler um livro onde os personagens só transam. E logo esse livro do Antônio que prometia tanto, tinha a faca e o queijo na mão e pegou isso e jogou fora. ?

Giza.Souza 21/08/2020

5 estrela é pouco
Acabei de finalizar esse livro querendo relé novamente, quero deixar aqui uma lista de coisas que vocês vão encontrar nele, sem spoiler

Uma história de amor linda
Cena picantes
Traição
Vingança
Várias reviravoltas
Descobertas
Planos merabolantes
Uma play list de MPB maravilhosa

Amei do início ao fim.

Tô aqui um ano depois de ler esse livro relendo novamente e só tenho a certeza meu preferido da vida ever.

BrokenHearts 06/08/2020

Oie gente! Hoje vou falar do último livro dessa trilogia que eu amei ler. Para quem ainda não leu os outros livros da série pode ler a resenha sem problemas, está livre de spoilers. Ama também os livros da Nana e ama um bom livro erótico? Vem comigo nessa resenha.

"O sorriso dela era o bastante para me deixar com uma euforia por dentro que me desconcertava, que me fazia sentir mais feliz do que já foi um dia."

Chegamos ao fim a Trilogia Redenção (aaaaa). Essa trilogia que muitas Malucas por Romances ama, com cenas eróticas pra lá de quentes e cada mocinho tem seus medos, seu anseios, seus dramas. Nos outros livros da trilogia você conheceu a história dos amigos Arthur e Matheus, agora chegou a hora do Antônio Saragoça. Um CEO ambicioso e sedutor, que antes de ter seu final feliz vai fazer algumas escolhas erradas.

Antônio foi bastante citado nos livros anteriores como o amigo fechado, que só pensa no trabalho e controlador. Adoro um mocinho mais durão , porque quando se apaixonam é intenso demais, e não foi diferente com Antônio. Logo quando ele ver Cecília em um engarrafamento ele quer ela pra si, não se importando que ele já tem uma noiva e que tem que se casar com ela para que seu negócio vire um império. Ele só não contava se apaixonar por Cecília, que é sopro de felicidade na vida dele. Um romance que me deixou com o coração na mão por diversos momentos, mas que também me fez querer entrar no livro só pra chamar atenção do Soberano, ops Antônio.

Cecília é aquela mocinha impossível de não simpatizar por ela. Ela vai ser enganada na maioria da parte 1 do livro e você vai ficar com o coração na mão pra saber como ela vai descobrir que Antônio é noivo, Cecília tem o sorriso aberto, fala com todos é a simpatia em pessoa. Não merece sofrer e Antônio sabe disso, só que não colabora rsrs.

"Sabia que seria uma luta resistir a ele. Estava pisando um campo minado, e diante de Antônio, eu era como uma criança boba, um aprendiz diante do seu mestre."

O livro é dividido em parte 1 e parte 2. Na primeira parte é recheada de encontros dos dois, com o Rio de Janeiro como fundo desse cenário. Se você mora aqui no Rio vai se sentir dentro do livro com os personagens nos pontos turísticos, se não mora não vai ficar perdida. A autora soube explicar bem cada cenário lindo do Rio de Janeiro. Deu até vontade de sair e explorar o Rio de Janeiro todo. Só me falta o Antônio, mas meu marido serve rsrs (te amo vida!!). Além dos encontros as preliminares desse casal pode fazer as coisas esquentar um pouco. Rio de Janeiro já é 40 graus, imagina lendo esse livro. Com certeza foi pra 80 graus aqui rsrs.

Na parte 2 é aí que as coisas pegam fogo, literalmente. São muitas cenas eróticas, e pra quem já é acostumada com a escrita da Nana não vai se incomodar. Os relatos são dignos do Oscar pornográfico, se é que exite kkkk. São palavras de te deixar com queixo caído e de elevar a temperatura em alguns graus. A autora Nana atiça o leitor a cada capítulo com cenas pra lá de quentes. Foram tantas as peripécias desse casal que confesso que pode tornar a leitura um pouco cansativa. Algumas cenas achei que não precisava está ali na história, mas a autora consegue nos prender na trama desse casal e você vai ficar louca para saber se esse casal vai ter o seus felizes para sempre.

"Ele tomaria tudo , e eu precisava estar sempre alerta, ou me deixaria sem nada."

O livro é contado por Cecília, Antônio e Ludmila. Ludmila é quem vai fazer a vida do Antônio e Cecília um inferno. Ela é a noiva de Antônio e vai fazer de tudo para se casar com ele e se tornar uma socialite, até mesmo coisas que Deus dúvida. Amo as vilãs da autora e essa está altura a do primeiro livro que eu odiei também. Os castigos para as vilãs da Nana sempre são um máximo, nesse livro foi perfeito. Bom quando o vilão teu seu castigo merecido..

A primeiro momento confesso que não gostei da capa, mas depois que comecei a leitura não imagino outro personagem pra Antônio sem ser esse que esta na capa. Esse olhar, essa cara de sou eu que mando, minha nossa senhora, todinho Antônio rsrs. As pontas são rosas como os livros anteriores e claro que Arthur e Matheus aparecem nesse livro também. Adorei matar a saudade do meu reizinho Arthur haha.

Redenção pelo Amor foi um livro que eu li em um final de semana , precisava ler esse livro sem interrupções, sem a preocupação que tinha que acordar cedo no outro dia. Porque sei uma vez que começo algum livro da Nana, não consigo largar e não sossego até terminar. E não foi diferente com esse livro, terminei ele às 3 horas da manhã e com uma dúvida. Será que vai ter livro dos filhos dos amigos da trilogia? Agora só esperar pra ver rsrs.

"Cecília era como o sol brilhando em minha vida, iluminando e aquecendo. E como se poderia viver sem o sol?"

Indico Redenção Pelo Amor para você que é maluca por romances eróticos assim como eu. Uma trama que te envolve, com cenas de amor de tirar o fôlego. A autora fechou com chave de ouro essa trilogia que com certeza é uma das minhas favoritas. Uma coisa é certa, nunca mais como musse de maracujá sem pensar Antônio Saragoça. :o
Jessica - Resenhasdajehh 08/07/2021minha estante
Saberia me dizer se terá continuação com os filhos dos casais?

Luciana.Rodrigues 23/07/2020

Maravilhoso
Maravilhoso esse livro. O melhor dos 3. Chorei muito com a história da Cecilia e o Antonio. História linda de amor que supera o tempo e a distância

Ana Galle 18/06/2020

Não gostei!
Não me conquistou! Eu tinha altas expectativas e ela foram completamente arruinadas. Esperava mais, sinceramente. Não consegui nem terminar de ler.

Faby 25/04/2020

Como não se apaixonar pela história de Antônio e Cecília? Já começou de uma forma apaixonante, para depois nos deixar com o coração na mão, uma pontada de raiva de Antônio, e ainda nos enlouquecer ainda mais com todas as reviravoltas dessa linda trajetória. Um dos melhores livros que já li.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6