Redenção Pelo Amor

Resenhas - Redenção ao Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariana.Bellei 22/08/2016

Redençao pelo amor
Amei a historia. Chorei muito.

Dany Maria 07/08/2016

Soberano
3° livro da Trilogia Redenção
4.5 estrelas

Ah,adorei (de novo rs) o soberano,OMG,que mocinho maravilhoso,imponente e forte! Apesar do 1° livro da trilogia ainda ser meu preferido,eu gostei muito desse e achei que ele fechou a trilogia de forma espetacular!

Uma história de um amor intensa,que ultrapassa as convenções morais e sociais,permeada por mentiras,segredos e desilusões. O mocinho é noivo da megera Ludmila,e se apaixona pela bela e alegre Cecília,uma mulher que é o oposto da sua personalidade fria e cínica, e ele acaba ficando extremamente mexido por ela,mas e aí,como fica o fato dele ser noivo e ter a responsabilidade de assumir os negócios da família e o casamento com sua noiva é a chave para esse seu sonho?! Rola muitaaa história,na primeira parte você fica vidrado querendo saber se os personagens vão descobrir os fatos,e como vai terminar esse romance impossível. É uma trama cheia de drama e reviravoltas angustiantes! Para mim a Nana arrasa nos dramalhões,adorooo rs'
Mas o livro é um romance erótico,então obviamente têm muita cena hot,principalmente na 2° parte,e apesar de não ser muita fã de livros eróticos,eu gosto dos livros da Nana por que ela equilibra muito bem os temas,então não fica enjoativo por ser hot,pelo menos para mim pois têm história e contexto para isso! Mas,mesmo assim,quem não gosta de livros mais quentes,eu não recomendaria viu...Enfim,o livro têm quinhentas e poucas páginas,bemm longo,e posso dizer que em pouquíssimos momentos senti que o livro deu aquela "amornada" sabe,mas depende do ponto de vista,pois eram geralmente cenas mais românticas e doces..Sim,é um livro erótico mais recheado de romantismo *-*
Eu adorei os personagens secundários, como o irmão do Antônio que é extremamente extrovertido e muito legal,e claro,da enorme participação dos casais protagonistas dos livros anteriores,e ai meu Deus,quase infartava,perfeita a amizade deles! Renderam cenas ótimas,e deu para matar a saudade do meu Reizinho e da Maiana ♡...Ah,uma das melhores cenas foi a da Sophia enfrentando a noiva do Antônio hahaha #adorei
O epílogo,ou melhor,os epílogos,pois ela contou sucessivos finais para essa história maravilhosa,foram para arrematar o livro c/ glória,para não deixar nenhum leitor com sensação de que faltou algo ou de uma ponta solta. Foi um arraso :D ❤

Eu me apaixonei pela capa,para mim a mais bonita da trilogia,ainda mais por ser um modelo brasileiro.Porém as únicas ressalvas que faço é que não vejo o Antônio com um terno claro daquele kk,e também pela descrição,dá para imaginar que ele têm cabelos mais escuros que o modelo. Mas de qualquer forma eu amei a capa ♥

*Spoiler: bom,não sei se seria bemm spoiler mais vai,eu amei sobretudo o Toni,filho do Antônio,nossa,a Nana disse que têm sim pretensão de escrever algum dia,livros dos filhos dos protagonistas desta trilogia,e olha já torço pelo livro do Toni,a réplica do Soberano rs… ele foi uma criança muito fofa e carente aqui dózinho. Minha torcida (e intuição) fica por conta dele com a filha do Reizinho,a Aninha.. Tomareee 
Alessandra 07/08/2016minha estante
Também favoritei esse livro, é lindo demais! =D

Leila 08/08/2016minha estante
Meu favorito da série.
Antonio é um sonho. ;)

Li­via 08/08/2016minha estante
Amei a história de Antonio e Cecilia! *_* Um dos meus favoritos também :)

Dany Maria 08/08/2016minha estante
Lindo né,foi uma ótima releitura o/ Ainda mais pela versão física que,na minha opinião,estava com uma revisão impecável! Ponto p/ a editora...

Agora espero que as novas publicações de livros físicos da Nana também tenham esse cuidado em relação á capa e a revisão,já que ela não está mais na Rocco :/

Ellen.Cristina 25/07/2016

Amor
Perfeito terminou a trilogia muito bem!!

Gabriela Veiga 18/06/2016

Redenção pelo amor
Simplesmente ameiiiiii!
A Nana narra uma história q mostra q o verdadeiro amor ñ morre c/ o tempo e q quando lutamos por ele coisas boas acontecem quando a gente menos espera!
Adorei a leitura! ??

Jessica A 07/06/2016

Que isso ein Soberano...
O livro mais esperado por mim da trilogia desses gostosões! E ainda não me decidi qual deles eu amei mais *-*

Eu tive um caso muito profundo de amor e ódio com esse livro, ao mesmo tempo em que estava amando a drama, estava odiando e tendo certas dificuldades com as diversas divagações dos personagens. Em certas partes, estava bem cansativo e arrastando a leitura, mas em outras estava vidrada e não querendo parar um minuto se quer pra saber o que iria acontecer com os personagens.

Amei que a Nana colocou três pontos de vista na história, tanto dos mocinhos, quanto da vilã, com as suas tramoias e obsessões perante o Antônio. Fora que ela sofreu, ow se sofreu comendo o pão que o diabo amassou (por incrível que pareça em certos momentos fiquei até com pena :/). Sem falar que, as coisas não aconteceram de uma hora pra outra, foi tudo no seu devido tempo.

Mesmo tendo incansáveis divagações desnecessárias, eu gostei muito do livro. A autora tem um jeito muito interessante de prender o leitor pra saber o que vai acontecer (mesmo sendo previsível e clichê), ela do nada coloca sempre algum draminha que me deixa louca e pirada pra saber que raios vão acontecer.

Amei o epílogo com todo mundo ali, fechou com chave de ouro!

E se prepara, Antônio é intenso! Ow se é, o bichinho é incansável... :P

Se recomendo?! Sim!
Nota: 4,5
Dany Maria 07/06/2016minha estante
Eu vi a Nana falando que na versão física ela deu uma maneirada no sofrimento final da vilã...Como eu comprei o livro estou curiosa para ver o quanto ela aliviou rs se fosse eu não aliviava nada não viu kkkkkk

Dany Maria 07/06/2016minha estante
Ah ótima resenha!!! Bjs

Jessica A 10/06/2016minha estante
Pooo Dani, a bichinha sofreu cara! kkkkkkkkkkkkkkk Mesmo merecendo, tinha certos momentos que eu fiquei com dó :/
Ahhh obrigada gatona :D bjos *-*

MARAVILHOSOOOOO!!!!!!!
Quero mais.

Joelcida 04/03/2016

Amor Maduro
Li toda a trilogia em ebook porque simplesmente não conseguia parar e porque não queria esperar chegar às lojas.
Nesse livro em questão a história é sobre Antônio e sua Cecília,mas todos os outros personagens dos outros livros aparecem e temos um gostinho de como estão. Por isso sugiro ler na ordem correta os livros.
Antônio e Cecília simplesmente são perfeitos um para o outro mas por questões sociais não ficam juntos e passam anos até que se reencontram.Então posso dizer que simplesmente você passa o livro inteiro entre flasbacks,super importantes para a história,e torcendo para que os dois deixem de confusão e fiquem juntos.
É uma ótima leitura só não dou 5 estrelas por causa das inúmeras dúvidas do protagonistas e sua constante indecisão. ?

Terapiadolivro 05/11/2015

Maravilhoso!
A série toda é ótima e fiz resenha dos outros dois livros tb! Não achei que fosse me apaixonar por Antonio como foi com os outros dois Arthur e Matt! Mas me apaixonei! Ele é muito intenso e forte! A história se difere das outras eróticas pelo contexto e pela maneira que as coisas vão acontecendo! A gente já conhecia um pouco de antonio pelos outros dois livros, mas sempre frio e distante com aquela Ludmila. Mas não sabia que a história renderia tanto. Quando comecei a ler fiquei desesperada para acabar! Li tudo em 1 dia! A autora fechou todos os pontos perfeitamente! E ainda nos dá sempre aquele gostinho bom do depois. Anos depois como s história ficou! Acho isso fenomenal! Amei a série!

Danila 01/10/2015

Ahhh
Avemariaaaaa, me acabou!!!!!! Que foi isso produção??? Esperei tanto pra ler esse livro. Tão ansiosa, na expectativa, e adoro quando a história supera tanto e tanto que fico com aquela melancolia cada vez que vai se aproximando as paginas finais.... Mas como sempre e sempre, a escrita maravilhosa da Nana me envolve. Uma história quente, sexy, que mostra o amor, a saudade, as frustrações e sacrifícios. E um final que não foi final rsrsrs deixar aquele gostinho de queijo com goiabada, maçã do amor, brigadeiro na colher...
Que venham novas paginas e novas histórias, estarei sempre esperando por mais!!!

Romanceiros 17/08/2015

Tô apaixonada pelo Antônio!!!!

O livro: INCRÍVEL, LINDO, INTENSO, ROMÂNTICO, MARAVILHOSO. Três mil, quinhentas e quarenta e oito estrelas (só não dou mais, pois meu dedo cansou de desenhar estrelinhas...)

Olha, o Redenção ao Amor foi um desfecho incrível para uma série hot sensacional. Nesse aqui, ainda que não tivesse nenhuma cena hot, a história continuaria espetacular!!!!! (tá escutando meu coração batendo???)

Essa história é deliciosamente sensacional.

Aqui encontramos o Antônio, o mais sério e controlado dos três amigos. Ele é CEO de uma grande empresa e o pilar de sustentação dos sonhos de sua família. Todos esperam que ele faça o que é certo em nome da expansão dos negócios, afinal, ele foi preparado para isso.

Porém, no meio do caminho havia uma Cecília... uma variável que não se encaixa nessa equação de dinheiro e poder. E é aí que o controlado Antônio tem que escolher entre os anseios familiares e o seu coração... O que será que ele escolhe?

Não vou falar mais nada. Pára tudo e vai ler esse livro. A história é linda, o casal é incrível, o Antônio é um gostoso (ai minha calcinha), a Cecília é uma fofa. Tudo, tudo, tudo... O modo como eles se conhecem, as interações entre eles. O Antônio (eu quero um Antônio pra mim... tá escutando as minhas fungadas???)

Preparem-se para suspirar, suspirar e suspirar com essa história (é tanto suspiro que meu pulmão tá cansado...). Esse é um livro sensível de uma linda história de amor. As cenas hot somente deixam melhor o que já é muito bom.

Leiam! Vale muito a pena!

Ahhhhhhhh Antônioooooooooooooooooooo...

PS. Eu vou dar na cara de quem fez essa capa!!! Com o chicote do Matheus, ainda por cima (aquele que ele enfiou num lugar pouco ortodoxo da mocinha...). Acabaram com o meu Antônio! A sorte é que minha imaginação não é sugestionável e meu Antônio continua lá, lindo de matar!!! Pessoal da arte, não faz mais isso não!!!

site: www.romanceiros.blogspot.com
Katia 19/10/2015minha estante
Amei sua resenha!! AMO esse livro!! Te parafraseio em tudo que escreveu!!

Romanceiros 15/05/2016minha estante
Katia, o livro é lindo né? Mas essas capas me matam de desgosto... kkkkkkk

Katia 01/07/2015minha estante
AMO esse livro, ele é lindo!!! É o meu preferido da série Redenção. Me deu até vontade de relê-lo. Mil suspiros!

Lizzy 01/07/2015minha estante
Kátia, é o meu favorito da série! Também adoro! Bjs

Luci 25/07/2015minha estante
Alguém tem esse livro em pdf pra me mandar?

Catita 22/05/2015

contato
Luana, como faço pra ler este livro
Lili 13/09/2015minha estante
Esse livro fecha a trilogia,achei decepcionante,repetitivo e cansativo!Eu esperava mais dessa historia!. O Antonio,prefere se casar com a mulher aprovada pela familia,nao gosto quando o casal fica separado muitos anos,alem disso ,anos depois quando se reencontraram perdeu a graca,a quimica do comeco nao persistiu,talvez por eu ter lido os dois primeiros, enjoei mais rapido de tanta cena de sexo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6