Os assassinos do cartão-postal

Liza Marklund

Resenhas - Os Assassinos do Cartão-Postal

NAY 02/09/2021

Assassinos do cartão postal
Para quem gosta de livros de pistas e mistérios, suspense e crimes esse é ótimo , conta a história de um detetive que por motivos pessoais se interessa por essa investigação, longe de onde mora e de sua real jurisdição o detetive tem que se virar para encontrar e capturar os assassinos, o leitor por outro lado já sabe quem são os bandidos , mas é impossível não torcer e não parar de ler até a solução das pistas !

Bettah.Costa 11/11/2021

O livro foi interessante, os fatos foram bem explorados e o desenvolvimento foi top. Sabia que tinha algo de errado quando eles prenderam os assassinos. Mas depois foi UAU

Luly 30/12/2022

Adorei!
Esse livro me prendeu do começo ao fim. Sou suspeita em falar pois adoro livros assim. Mais a trama envolvida nessa história é muito interessante. A história é envolvente e cheia de ação. James Patterson me surpreendeu.
??

heloisadecarli 24/10/2023

Faz tempo que li esse livro, mas lembro que na época gostei muito! Talvez por ter sido o primeiro que li desse gênero.

.vic. 28/11/2023

Esperava mais.
A combinação de mistério de crimes com arte me empolgou no começo, mas o livro não desenvolve bem a narrativa e nem os personagens. ele começa bem mas vai perdendo fôlego com o desenrolar da história, beirando o previsível. nota: 2,5.

zymenzs 07/01/2024

Uma grande merda
Não tenho nada mais pra falar desse livro,com certeza foi o livro que mais demorei pra ler,sem sentido algum

Laninha 18/01/2024

Casais de turistas são assassinados em vários países diferentes. Entre as vítimas, está a filha de um detetive da divisão de homicídios de Nova York. Ele sai pelo mundo em busca dos assassinos.

Mariana113 26/05/2024

Amei!
ótimo! é instigante e deixa quem lê curioso para o final. me ajudou a adentrar o mundo dos livros de mistério.