Rival

Rival Penelope Douglas

Resenhas - Rival

Juliana3239 06/12/2021

Chato.
História desinteressante com personagens mais desinteressantes ainda. Até às cenas de sexo eram chatas.

Penélope, você escreve melhor que isso.

Um abraço!

soso 16/11/2021

disseram p mim que rival e os outros livros de fall away eram melhores que o primeiro (bully), mas achei igual kkkk tipo não tem desenvolvimento nenhum, é só química deles mesmo, a falta de comunicação me tirou do sério e achei muito raso tipo nada demais.

não sei nem se quero continuar o resto pq acho que não vale a pena, penelope tem livros MUITOOOOO melhores tipo devil?s night e birthday girl que são tão superiores, nem parece que foram escritos pela mesma pessoa de fall away, enfim, so a química valeu a pena mesmo

Laura 03/11/2021

GOSTEI MUITO
Apesar do primeiro ainda ser meu favorito, gostei bastante desse, eu amo o Maddoc desde o primeiro livro e esse so me fez amar ele ainda mais.

http.gi 03/11/2021

Quero ver TVD com alguém
Em Bully eu não gostava do Madoc, achava ele super sem graça, mas no livro do Jared eu comecei a me interessar por ele e realmente querer um livro sobre ele. E quando eu li o livro dele EU ME APAIXONEI, minha gente ele é fã de TVD, só aí ele já ganhou o meu coração KSKSKSKSK.

Eu gostei muito da história, eu odeio livros que exageram demais nas controvérsias, e começa a encher o saco aquela enrolação toda, mas nesse eu achei que tudo aconteceu como tinha que ser, e também no tempo que eles precisavam, não ficou enrolando tanto que chega em uma hora que tu pega ranço KSKSKSK.

Eu gostei muito do casal, eu amei a Fallon, acho ela incrível por ter superado tudo que ela passou, acho que até agora foi o livro e o casal que eu mais gostei da série.

Alícia 09/10/2021

Rivalidade entre o amor...
Se tem algo que Fallon tem certeza, é que odeia Madoc Caruthers, seu meio-irmão. Eles se conheceram quando tinham quatorze anos, e a mãe de Fallon casou-se com o pai de Madoc, fazendo assim ambos conviverem na mesma casa e aturarem um ao outro.

Madoc, e a garota skatista cheia de piercing, conseguem fazer essa rivalidade durar por dois anos - durante o dia - porque durante as noites eles se encontravam sejam no quarto de um, ou no do outro... mas logo em seguida algo explode e Fallon, vai embora misteriosamente, sem olhar para trás ou deixar algum recado.

Dois anos... Fallon ficou longe por dois anos, para terminar os estudos em um internato, sem entrar em contato, ou com respostas sobre aquela noite. Mas agora ela está de volta... E Madoc, não aguenta mais essa angústia, e vai jogar essa tortura em cima dela!

**Com mais aprofundamento, o livro ao meu ver supera o primeiro: "Sempre fui sua" da série "Fall Away". Também encontro um casal com mais química, e não tão distantes como o primeiro casal durante o enredo.

O primeiro livro também tenta ocultar, mas não podem mais esconder! Madoc é um neném, com direito a ser guardado em um potinho (vários emojis de coração).

Somando-se assim mais um ótimo book para se curar da ressaca**

Cris 27/09/2021

Madoc e Fallon
Neste segundo volume da série Fall Away temos a história de Madoc Caruthers e Fallon Pierce. Ele é rico, filho de um advogado importante, melhor amigo de Jared. Ela é sua meia-irmã que anda de skate e se veste diferente. E depois de 2 anos fora do mapa, ela retorna para dar início a um plano estratégico de vingança mas sem perceber que seus sentimentos ainda estavam presentes. Entre ódio e amor, segredos e mentiras, brigas e traições, algo surge e a trama se desenvolve.

Adorei Madoc no primeiro entao eu esperava muito mais do livro dele. Achei bastante coisa desnecessária e na verdade acho que a autora se perdeu na história.

Nina 12/12/2021

o murro que esse livro dá em bully
eu simplesmente amei todos os personagens dessa trama, a fallon é uma personagem que me lembrou muito a banks e ela é simplesmente perfeita, não deixa barato e se impõe de fato, o madoc é sem palavras, eu amei o quão cadelinha ele é por ela, o quão maduro ele se mostrou nesse livro, me surpreendendo bastante. amei o relacionamento deles e o quanto os dois lutaram um pelo outro, eles são tão leves e descontraídos, muito mais maduros que o casal do primeiro livro.
enfim, nesse livro temos algo que pra mim faltou em bully, que é a complexidade em relação ao ódio que eles tem um pelo outro, o que eu achei muito bem explorado e superior, amei.

Luisa.Borges 23/08/2021

Esse livro tinha tudo para ser 5 estrelas, mas?
Ele se perde em alguns pontos importantes. Excesso de cenas que não contribuem para a construção do enredo e reviravoltas muito rápidas.

4,5

Daniela.Costa 14/08/2021

"Você me alcançou. Quando ninguém mais fez."
EU ENGOLI ESTE LIVRO. Madoc e Fallon simplesmente, wow.

?Aquela linda garota me odiava, e eu a odiava, mas [*****] - eu amava como nós odiamos, porque era cru e real. Não fazia nenhum sentido, mas sim - era real.?

"Você sempre me quis. Você sabe porque? Porque eu não tento matar seus demônios. Eu corro com eles. "

Apaixonada pelo Madoc e por este livro e por este casal. ?

Natalia 27/07/2021

gostei mais desse livro do que Bully, achei os personagens mais bem descritos, a história mais consistente, gostei mais da protagonista, um romance muito conturbado e cheio de reviravoltas, uma personagem forte e que não abaixa a cabeça para o mocinho, me envolveu muito!

Luana.Bona 07/06/2021

2° Livro da Série Fall Away - Sinopse
Madoc e Fallon. Dois adolescentes afastados um do outro por joguinhos que forçam os limites entre o amor e a guerra...

Ela está de volta.
Durante os dois anos em que ficou longe do internato, não se soube nada sobre ela. Naquele tempo, quando vivíamos na mesma casa, ela costumava me maltratar durante o dia e deixar a porta de seu quarto aberta durante a noite.
Eu era estúpido então, mas agora estou pronto para derrotá-la em seu próprio jogo...

Eu estou de volta.
Dois anos e aposto que ele ainda me quer, mesmo agindo como se fosse melhor do que eu. Mas não vou me assustar. Ou me sentir pressionada. Vou desmascará-lo e lutar também. É o que ele quer, não é? Contanto que mantenha minha guarda fechada, ele nunca saberá o quanto me afeta...

Ana 10/05/2021

Gostei muito
Sem dúvidas eu gostei mais desse do que ?Bully?. Eu amei muito a Fallon, que mulher meus amigos. O Madoc eu já gostava dele no 1 livro, nesse eu fiquei encantada. Eles foram separados por uma mulher horrível, sério, Patricia, e o Jason também tem culpa nisso. Manooo, o que a Patricia obrigou a Fallon fazer, eu fiquei muito mal. A Patricia é nojenta, sério. Vimos um pouquinho do Jared e da Tate, foi bem ver como eles amadureceram. Eu sou completamente apaixonada pelo Jax, estou louca pra ler o livro dele. A K.C realmente tem problemas por continuar com o Liam, oh ranço. Eu amei a Addie. A Katherine merece um final feliz, mesmo não agindo de maneira correta por muitos anos, mas merece depois de tudo. Se não tivesse, eles não teriam se conhecido, tudo acontece por uma razão. Eu gostei do pai da Fallon, ele não aparece muito e pelo visto não é nem um pouco santo, mas, às vezes,que ele apareceu ele foi bom pra nossa protagonista.
?Nada do que acontece na superfície do mar pode alterar a calma de suas profundezas?.