Stone Cold Touch

Resenhas - Stone Cold Touch

1 | 2 | 3 | 4

Isa 06/01/2023

Eu gostei, mas ...
Eu gostei muito da leitura, mas principalmente do final.

O que me irritou um pouco foi ser obrigada a ler as cenas dela com o Zayne kkkk Mas eu entendo o motivo de tudo o que aconteceu ...Não deixei que minha torcida por um casal estragasse a experiência do TODO!!

A evolução da Layla é algo surpreendente e a cada vez mais amo essa menina!

Sem palavras pro Roth...Eu amo ele

Não acho que o Zaynd seja ruim, mas não gosto da ideia deles juntos

lliviasouza 04/01/2023

PASSADA CHOCADA
Esse livro me surpreendeu muitoooo!! Foi recheada de aventuras e descobertas. Fiquei irritada com os personagens? Sim! Mas gente, que issoooooooo, tiro atrás de tiro. Leitura mt fluida e envolvente, to adorando e já quero ler o livro 3. Até me emocionei um pouquinho em uma parte, aiaiai, eu só quero que chegue um momento em que a Layla deixe de ser uma pobre coitada e que pegue todo mundo de porrada! Achei uma personagem feminina muito aquém do que ela pode ser, GRLPWR uai

Brena 29/12/2022

Uma leitura totalmente aleatório mas que não é ruim, sai totalmente dos livros que estou acostumada e apesar de não ter uma reviravolta inesperada ou um plot de cair o queixo é bem legal pra passar o tempo

Ana Clara Santos 01/12/2022

This book was definitely a big disappointment. I loved the first book in the series and thought that I would like the second even more, but no. The love triangle was to dragged in this book and I lost all interest in the plot altogether. The only thing that may have saved it was the final plot twist, what made decide to give this series one more chance and read the next book

Mariana 20/11/2022

- Pode me ouvir? Quero que você saiba de uma coisa.
- Eu te amo Layla. Está me ouvindo? Eu te amei desde o primeiro momento em que ouvi a sua voz e ainda amo. Não importa o que aconteça. Eu te amo.

Juliana 25/10/2022

sim
Não lembro quando terminei de ler, mas o livro é MUITO bom e vale super a pena ler.
Senti um pouquinho de raiva, mas acontece né.

Ortiz 23/09/2022

Estante de Resenhas - Stone Cold Touch.
Nesse segundo livro da série ' The Dark Elementis' a autora tomou um rumo completamente diferente do pensado!! O enredo continua cheio de suspense e romance, com algumas reviravoltas eletrizantes.

Diferente da primeira obra, está foi um pouco decepcionante...com cenas cansativas, sem química nenhuma entre o casal principal e com partes que não tinham nenhuma sentido terem sido inseridas na trama. Sem contar, que todos as pistas sobre o que de fato estava acontecendo na narrativa foram previsíveis.

Em resumo, o livro é gostoso de lê, porém não prende tanto o leitor quanto o primeiro. Vamos torcer para que tudo melhore na continuação deste.

Mika 04/09/2022

Gostei mais o que mais me incomodou foi triângulo amoroso, mais resto eu gostei, e tbm não sou muito fã do Zayne.

Carol 29/07/2022

....
Esse segundo livro teve mais ação e reviravoltas, gostei bastante, ansiosa pelo desenrolar do 3 livro.

zitsõl 20/04/2022minha estante
vc falando mal de todos os livros dessa saga

layla 20/04/2022minha estante
mas ele é bem ruinzinho mesmo só to lendo pelo casal

Camis 28/12/2021

Apesar da escrita excelente da autora, foi difícil terminar esse livro.

No segundo livro da trilogia podemos ver o desenrolar dos acontecimentos finais do primeiro, no entanto, a fantasia foi deixada de lado e grande parte da história é o triângulo amoroso entre Layla, Zayne e Roth.

Porém, o final foi surpreendente e salvou o livro.

Luce Lopes 23/11/2021

JLA, eu te amo, mas sério, que saco...
Esse livro foi uma tortura. Já começamos mal pelo fato de eu odiar triângulos amorosos, mas achei que talvez uma das minhas autoras favoritas daria cabo disso... Mas não vou assim.
O livro é basicamente uma enrolação total, pura enchessão de linguiça até o último momento. Eu entendi que a autora deu todas essas voltas pra chegar no final e chocar, mas eu já desconfiava disso desde o começo, e só no final, eu comecei a achar que talvez eu estivesse errada, mas acabou que estava certa mesmo...
Quanto ao romance, eu prefiro até me abster. Eu sinceramente amava o Roth no livro 1, e por mais que aqui deram um motivo pra ele estar sendo um idiota desde o começo, eu já tava irritada demais pra ligar para o motivo. Eu ainda gosto dele, mas a autora passou tanto tempo pintando o Zayne pra ser perfeito que chegou um momento do livro que eu estava tipo "okay, tanto faz que ela escolher também".
E Layla, basicamente não fez nada. Sofreu o livro todo, e quando parecia começar a ficar feliz, só aconteceu desgraça.
Eu acho engraçado pensar que esse livro me lembra tanto da Saga Lux, mas eu não gostei. Kkkkkk Eu confesso que parando pra pensar agora, Lux não é isso tudo que meu coração de fã ama, mas continuo amando mesmo assim.
Acho que talvez seja por eu estar mais exigente com as minhas leituras agora, coisa que não estava a anos atrás quando li Lux.
Enfim, vou ler o último, e por mais que seja óbvio com quem ela vai ficar, eu sinceramente não tô nem ai. Kkkkk Só quero terminar isso logo, e espero que o último livro seja pelo menos melhor.

1 | 2 | 3 | 4