Stone Cold Touch

Resenhas - Stone Cold Touch

1 | 2 | 3 | 4

Ana.Balaniuc 07/08/2023

O primeiro é melhor
Li o primeiro livro da série e amei demais, então já emendei neste segundo. O livro não é ruim, mas acho que começou a ficar maçante. Estou sentindo que está começando a dar voltas e voltas. Espero que o livro 3 não me decepcione. De qualquer forma, é uma história muito interessante.

Carol 22/05/2023

Nossa, a história não é ruim, mas se arrastou demais, não precisava. E o plot no final já estava ficando meio óbvio.
O Zayne é legal, mas prefiro o Roth! Pobre Sam e Stayce

Isamlcc0 16/04/2023

Uma vibe um pouco diferente
Acho que nesse segundo livro a Jen deu uma vibe bem parecida, mas ao msm tempo diferente, apesar de ter muita coisa complicada aconteendo eu senti uma calmaria (?), eu estava em 82% da história e parecia que não tinha passado muita coisa.
Durante o enredo foi uma confusão com os sentimentos da Layla, mas que por algum motivo não me incomodou, eu gosto dela com os dois apesar de ter o meu preferido (COF Roth), e sinto que o livro deu bem mais atenção p isso do que para o trama real, ou fui só eu mesmokkkk

Giovanna 04/03/2023

Final do livro
Chocada com esse final nunca imaginei vei socorroooo tava esperando uma coisa e me aparece isso simplesmente o maior plot da história ?

Mah 17/02/2023

Whattttt???
Que final foi esse em???? Já imaginava de forma alguma q isso aconteceria.
Eu ameei um dos melhores livros que eu já li.
O Roth é um perfeito e gato, entra na minhaaa vidaa

Kamily 09/01/2023

10/5 estrelas
Esse é o segundo livro depois de "mais quente que fogo" e sinceramente É MUITO BOM, normalmente em continuações o livro perde muito o sentido mas nesse só atiçou ainda mais a vontade de ler.
Me senti no lugar da layla, realmente é difícil escolher entre o zayne e o roth, MAS sou mil vezes roth, eles exalam química e tudo de bom.
No finalzinho fica extremamente chocante, eu nunca esperaria isso do abbot q era como um pai pra layla, mas podemos ver que ele sempre vai colocar o trabalho dele acima dela, mesmo ela sendo família.
Eu esperava muito do final mas foi completamente diferente do que eu esperava porq foi MUITO melhor realmente.
Ansiosa pelo último

Anny | @annykindle 08/01/2023

O primeiro foi melhor
Eu realmente estou gostando da história, mas alguns detalhes tem me feito não gostar tanto assim. Todo o mistério (não tão misterioso) por trás do Lilin é legal, porém o foco desse segundo volume é no romance, que na minha opinião não é ruim quando se é bem trabalhado (o que não é o caso desse livro). Até uns 40% da leitura tudo vai bem, só que chega um momento que fica cansativo esse relacionamento da Layla com os garotos. Fica um cabo de guerra sem sentido, em alguns momentos a autora tenta queimar um pra evidenciar o outro. Não é legal.

Apesar de tudo eu gostei da reviravolta do final (algo que eu já esperava) e estou ansiosa pra saber como tudo vai ser finalizado.
Eu realmente espero que nenhum dos garotos morra pra um ter que ficar com ela ou que a Jennifer não invente de "vilanizar" pra dar certo.

O final perfeito vai ser ela ficando com os dois e o tribal vivendo felizes para sempre.

1 | 2 | 3 | 4